• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Quem owna geral?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Antes de dormir eu tenho que demonstrar meu desespero: vai ser difícil votar. Capo essa civilization meio Ace Ventura 2 e entre as outras três tô na pura incerteza.

Boa noite.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

A do Civ 4 é muito boa. Eu ouvi ela ao vivo no VGL do ano passado e ficou foda demais. Ela é a versão do Pai Nosso na língua Swahili, falada no leste da África.

As vezes eu deixava o jogo parado no Menu pra ficar ouvindo.

Entre as outras, a que eu mais gostei foi a do Double Dragon.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Willy Level é épica demais. Uma das melhores do Megaman.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Shazan disse:
40 - Super Mario Galaxy - Wind Garden (Original) - Por Shazan
Ahn?? Essa tava aí? Poutz, meu Control+F falhou então... Tava apostando todas as minhas fichas nessa música, é a mais foda que ouvi nos últimos tempos. =/
EDIT: Aliás, sr. Rafael, o sr. não jogou ainda Mario Galaxy... Como indicou a música? :aham:


Bom, em casa ouvirei todas com calma. Provavelmente só conheço a do Diablo.
 
Última edição:
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Eu ouço mais soundtracks do que jogo as coisas, Curuna. Deixei a soundtrack de SMG no mp3 por um bom tempo e se olhar meu last.fm verá que escutei bastante em casa tmb =p

Wind Garden rox.

Soundtrack = 30/70 minutos, em qualquer lugar, com fones de ouvido
Jogo = Mínimo 4 horas, só com acesso ao hardware

Hey Shazan, cade a que eu indiquei? :P
~Vou dar olhada pra ver se nao abri a MP e depois esqueci de olhar ela.

Beijos
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Eu ouço mais soundtracks do que jogo as coisas, Curuna. Deixei a soundtrack de SMG no mp3 por um bom tempo e se olhar meu last.fm verá que escutei bastante em casa tmb =p

Wind Garden rox.
Seeeeeeei... Pois aguarde o contato do meu advogado, que estará em breve ingressando com uma ação no Judiciário contra vossa senhoria por abuso de poder, furto de indicações musicais, dissimulação e danos morais!

Mas enfim, Wind Garden rox. Estou com a música na cabeça a dias, é linda demais. Acho até que a música supera o próprio jogo. +P
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Eu recomendei essa música pra bastante gente hehehe. Tem um vídeo no youtube que mostra o Koji Kondo (lenda da videogame music) assistindo à gravação da orquestra junto com o shigeru miyamoto. Lendário.

E, povo, fecharam as indicações. Tem mais uns 6 slots, mas eu vou usar pra mim pq eu sou fominha.

^_____________________^
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Nããããããããoooooo!!!!
Mandei mais uma :D
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Vou mandar mais umas 5 então.


503.jpg
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Quando vi os indicados, tinha certeza de que Tristram seria minha favorita. Essas músicas de fundo do Diablo, em geral, são muito boas. Deu até vontade de voltar a jogar depois de ouvi-la.

Mas quem ganhou meu voto foi o tema do Civilization 4. Ele é divino. :sacou:
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Adoro adoro adoro Soundtracks, mas não há muito graça em ouví-las antes de jogar o game em questão.

Eu joguei muito pouca coisa, e confesso poucas dessas musicas dos games que eu JOGUEI (pela nostalgia, ou por serem bonitinhas mesmo).

Mas músicas do Diablo são bem legais, eu nunca joguei, mas já tinha sido apresentada ao soundtrack. Assim como umas que encontrei nessa lista... Músicas boas de ouvir, pois são musicas legais... e até agora, eu só votei nas músicas que eu tive vontade de ouvir mais de uma vez, e até procurar a mp3... e não só pela sensação de jogar ou ter jogado.
Por não ter jogado, isso não me influencia hehe


Nesse combate eu nem tive dúvida: Tristam. Já conhecia a música e gosto bastante. Main Theme é boa, não nego... mas não é o tipo de música que eu gosto....
As outras duas eu achei meio irritantes de ouvir, então nem esperei o video acabar =\
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Adoro adoro adoro Soundtracks, mas não há muito graça em ouví-las antes de jogar o game em questão.

Nesse tópico tá bem legal ficar ouvindo essas músicas com o objetivo de eleger as melhores. E eu ouvi ótimas músicas de jogos que eu não conhecia como Gauntlet e Secret of Mana 2.
Mas realmente quando eu vou escutar uma música de videogame eu o faço só pelo fato de ter jogado o game em questão e viciado nas músicas.
Claro que há composições de games que são boas mesmo sem o jogo, mas até aí eu prefiro gastar tempo escutando meus gêneros musicais preferidos.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Adoro adoro adoro Soundtracks, mas não há muito graça em ouví-las antes de jogar o game em questão.
Num geral, concordo. Uma música mediana pode se tornar fabulosa dependendo do seu envolvimento com o jogo. Mas tem coisa que é tão boa que dispensa jogar o respectivo jogo pra ser digna de reconhecimento. Tem verdadeiras obras primas espalhadas por aí, inclusive com orquestras rodando o mundo executando-as.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Ouuuuquei, coleguinhas. Compreendido. Até que tenho opinião semelhante.



Bom, dos games aí na disputa só joguei Mega Man 2 e Double & Dragon.


E como eu já havia dito em outra parte, voto na música. Não sei porque Diablo nunca me apeteceu - apesar do visual/mecânica fantasia/Tolkien/nerd que tanto tanto aprecio. Mas sua música é a melhor das apresentadas. O tal Civilization quase levou também.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Não tenho como não votar em Megaman 2. É a melhor soundtrack do Nes.

Ouvir essa música que faz querer fazer algo épico.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

**Arwen** disse:
Quando vi os indicados, tinha certeza de que Tristram seria minha favorita. Essas músicas de fundo do Diablo, em geral, são muito boas. Deu até vontade de voltar a jogar depois de ouvi-la.

Aproveita que a ladder resetou dia 17. E de repente você começa a jogar e formamos de novo o grupo da Valinor no D2, hehe.



Essa fase tá foda : P
Muitas músicas legais.

Megaman 2 - Willy level 1-2:
Achei que ela ia ficar em uma posição melhor, mas perto das outras, não tenho o que fazer. Quarto lugar pra ela.

Civilization 4 - Main Theme:
Sabem as músicas que tocam no momento espírita? Muito parecida :lol: Bem animada. Terceiro lugar.

Double Dragon - Arrival of the black warrior:
Gostei bastante da música, tanto que ficou em segundo. :)

Diablo - Tristram:
Diablo é Diablo, e Diablo desossa!
Essa música passa de uma forma completa todo o clima 'medieval' do jogo, e, no caso, também melancólico por causa da destruição da vila. É até difícil de explicar... parece que presenciamos como a vila de Tristam era e como ela foi totalmente desolada.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Nossa. Tristram me da ate arrepios.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 05)

Nossa eu achei que a Willy Level ia ganhar esse torneio de VGM. Ela é um dos melhores VGM que tem por aí. Mas aqui tem muito fã de Diablo mesmo. :lol:

Mas a do Diablo é muito boa mesmo
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo