• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Vai ter gente me perguntando "como assim?", mas é bem bizarro o meu medo.

Eu tenho pavor a altura. É sério, passou do segundo andar, já evito chegar perto da sacada, do terceiro em diante, perto da sacada só em último caso e tenso.

"e como você quer ser piloto?"
pilotar não envolve nada em ficar estático olhando para o chão abaixo, vendo tudo girar e você perdendo o equilibrio.

eu até entendo vc pq eu tbm tenho medo de altura, passou do segundo andar já fico gelada e tremula =/... no entanto eu adoro certos tipos de esportes q envolvem altura e já até pulei algumas vezes em um chamado "Queda-livre"!!!!Tbm gosto de brinquedos altos de parques de diversão e tudo, agora, quer me matar do coração, é só me colocar na roda gigante =/
 
Vai ter gente me perguntando "como assim?", mas é bem bizarro o meu medo.

Eu tenho pavor a altura. É sério, passou do segundo andar, já evito chegar perto da sacada, do terceiro em diante, perto da sacada só em último caso e tenso.

Se vc acha isso bizarro presta atenção e fique feliz!!!

Quando eu subo naquelas escadas de 5 degraus, minhas pernas tremem... Não vou citar mais nada a respeito disso senão vão pegar no meu pé!! Minha familia tira o maior sarro!
Fui naquela torre do parque HH, arrastado, senão a galera no trabalho não iria parar de me encher... Foi um baita desafio!!:omfg:
 
Bom, os meus medos de criança... que diminuíram com o tempo:

Primeiro era de ET's! Nossa... eu nem conseguia dormir! hauheuhauhea lembro do Fantástico mostrando aquelas entrevistas com mulheres que diziam ter sido engravidadas por ET's.. que foram levadas por naves e fizeram testes com elas... cortes que apareciam de madrigada... "evidências sobre ovnis" me deixavam perturbada! hauheuhauhea sério.. do tipo de ir conversar com os meus pais e tentar bolar um plano de fuga.. ou de proteção!! :buaa:

Noooossa...8-O
Eu tb sempre morria de medo de et.. principalmente daqueles especiais do Globo Repórter... ufa! Medão...


E eu tb tinha medo de umas fazendas q eu ia qdo criança... a noite, td mundo dormindo, uma casa no meio do nada.. o alvo óbvio para algum OVNI q estivesse por perto.... 8-O8-O8-O


E quando era pequena, li uma vez no Estadao, acho que tinha "acabado de começar a ler as coisas" a capa do caderno de Ciência: "um meteoro em direção a Terra" Fiquei em pânico também.. e durante muiiiito tempo criei o hábito de ler só esse Jornal, porque pra mim eram as notícias que realmente importavam e eram questão de vida ou morte! :lol:
Aí, infelizmente, virei mocinha e fiquei apaixonada... e as questões de vida ou morte eram resolvidas pelo Oscar Quiroga, na parte de Horóscopo e eu tentava analisar as minhas chances com o meu amor-não-correspondido hauheuhauhea
Pelo menos perdi a METEOROFOBIA. Filmes como Impacto Profundo e Armagedon ainda me dão arrepios!!!


Outros medos de infância:

Medo de alguma borboleta soltar pó-que-cega no meu olho (e tinhamos muitas borboletas em casa, por causa de limoeiro.. era um show de histeria, todo dia :think: aiai... Hoje eu acho tão bonito :grinlove: (longe dos meus olhos, claro!)

E medo de vento no olho

Caaalma... deixa eu explicar:lol:
Me disseram que se "bater vento" nos seus olhos, eles congelam e ficam daquele jeito pra sempre. Ainda mais se você estiver fazendo careta... Morria de medo de ficar vesga :gotinha:

Agora medo de altura, eu não acho que é um medo de criancinha... a não ser que eu aprenda a voar!:disgusti: hammm...
Descobri que tenho medo de altura em 2007, quando fui no Hopi Hari pela primeira vez... :blah: Quase morri.:oops:
 
do tipo de ir conversar com os meus pais e tentar bolar um plano de fuga.. ou de proteção!!
Se eu fosse vc, voltaria a discutir com seus pais sobre um plano de fuga em caso de invasão alienígena... :think:


E aproveita a obra pra deixar a casa a prova de velociraptors! :mrgreen:

Aí, infelizmente, virei mocinha e fiquei apaixonada... e as questões de vida ou morte eram resolvidas pelo Oscar Quiroga, na parte de Horóscopo e eu tentava analisar as minhas chances com o meu amor-não-correspondido hauheuhauhea
Amores Platônicos Sucks... :disgusti: O tempo de vida (e boas oportunidades de relacionamento) que perdi com essas bostas me revoltam até hoje... :fire:

Medo de alguma borboleta soltar pó-que-cega no meu olho (e tinhamos muitas borboletas em casa, por causa de limoeiro.. era um show de histeria, todo dia :think: aiai... Hoje eu acho tão bonito :grinlove: (longe dos meus olhos, claro!)
Que bobinha vc é... :lol: Todo mundo sabe que isso de pó-que cega nas asas de borboleta é invenção! :nana: O pó-que-cega é na asa das mariposas! :hihihi:


Me disseram que se "bater vento" nos seus olhos, eles congelam e ficam daquele jeito pra sempre. Ainda mais se você estiver fazendo careta... Morria de medo de ficar vesga :gotinha:
Essa dos olhos congelarem eu conhecia tb, mas não era bater um vento qualquer, tinha que ser alguém assoprando os seus olhos... 8-O
 
Puxa!!
Vamos lá! Tinha medo da abertura do Fantástico!! É, uma que tinha os bailarinos com uma roupa pra lá de "meiga", com plumas, etc. Ok, ok... Podem rir, mas é verdade...
Riam de novo com essa!!! Aquele clipe do M.Jackson, "Thriller" 8-O (é assim que escreve, né?), à noite não conseguí dormir sussegado!!!:lol::lol::lol:
 
Cara, eu tinha medo dum filme, que não sei até hoje por que me deixaram assistir. Era um filme chamado A CASA DOS SETE MORTOS. Era um filme onde iam rodar um filme em uma casa e morriam sete pessoas assassinadas por um morto-vivo. Era de arrepiar. Eu fiquei quase um mês sem conseguir dormir com a luz apagada.
 
Huahua...eu lembrei q eu tbm tive medo da minha mãe quando ela operou e ficou com um corte gigantesco da garganta ate a orelha oO!!!!
Ela até disse que eu desisti de querer dormir com ela na cama ( e olha que eu tinha medo de dormir sozinha)!!!
rsrsrs....
 
Quando era mais nova tinha muitos pesadelos com cobras, mas tudo começou depois que assisti o filme Anaconda em 1997 (eu tinha 3 anos apenas), daí em diante a aversão por cobras me segue até hoje. :naonaona:
 
Em em tempo esqueci de mencionar que na infância inicialmente eu tive medo das narrações do Gil Gomes quando ele tinha seu programa na rádio Capital AM de Sampa com 2 horas de duração. Foi épico.

Alguns o conhecem pela TV, mas no rádio suas narrações de assassinatos e crimes bárbaros ficavam bem aterrorizantes. Nisso ele é mestre.

Até hoje o maior repórter policial do mundo faz suas narrações no rádio, porém em apenas um bloco de 20 minutos de duração que rola na Rádio Iguatemi AM de SP entre 14:10 e 14:30hs
 
Fantasmas, extraterrestres, filmes de terror etc.
Mas uma coisa que me dava arrepios só de ver era o rosto do mister M quando passava no Fantástico. Deus do céu que era aquilo?!:omfg:
 
Tinha um filme mô antigão da Record "Lobisomem Americanos em Paris" - fiquei com medo de de licantropo , depois disso nem de cachorro eu chegava perto :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Tinha um filme mô antigão da Record "Lobisomem Americanos em Paris" - fiquei com medo de de licantropo , depois disso nem de cachorro eu chegava perto :lol::lol::lol::lol::lol:
Esse filme não é o que tem trilha sonora do Bush? Nao é tao antigo assim. Ou será que tem uma versão mais velha?
 
Eu tinha medo de múmias e corpos em decomposição. Ficava noites e noites sem dormir se visse aqueles filmes com zumbi e afins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo