• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Nussa...eu tinha medo do escuro, mas adorava as reportagens do Fantástico,
lembro que uma vez passou sobre a comunicação com mortos através de aparelhos eletrônicos, e depois disso eu vivia colocando a TV em algum canal não sintonizado para ver se funcionava (claro, que durante o dia :lol:) nunca funcionou comigo :dente:

:lol::lol: Isso me lembrou a primeira vez que li sobre o filme "Poltergaist" (aquele em que uma garota se comunica com espíritos através de uma TV). Pensando nisso, toda vez que eu desligava a televisão ficava olhando para ver se aparecia alguma coisa... :lol::roll:
 
A lenda da loira do banheiro eu não conheço não... :lol:
como é essa??

hauhauahauahau...eu naum lembro muito bem naum...vou tentar explicar mais ou menos como era =p!!!
acho q vc tinha q fechar a porta do banheiro apagar a luz e abrir todas as torneiras, depois dar sete descargas falando "a loira do banheiro"!!!!
ai, ela aparecia dentro do vaso sanitário =/!!!! hauahauahahaua...depois vc tinha q fazer naum sei o q pra ela desaparecer!!!!
hauahauahuahauaahuaahauahuaahuahaauahauahauahauahuahauahauahau....essas lendas eram muito engraçadas!!!
=p
 
Lendas urbanas sempre tem mais aceitação no público infantil...
bem, eu tive alguns pesadelos em relação àquela do roubo de órgãos (na época eram os rins). Mas nada me apavorava mais que ver meus pais bravos :dente:
 
Lembrei agora, morria de medo de ir em sitios silenciosos em uma tarde de domingo e ficar só, comtemplando o milharal.Milharais são bizarros, mesmo de dia, sempre me remetem a Extra Terrestres.:yep:
 
(...) Milharais são bizarros, mesmo de dia, sempre me remetem a Extra Terrestres.:yep:

A mim também. :yep:

Qualquer tipo de plantação me causa medo, não só os milharais. Parece que nunca conseguirei sair do meio daquele monte de "árvores".
 
Última edição por um moderador:
Eu sentia muito medo depois de assistir filmes de suspense e até mesmo alguns de aventura... eu não dormia no meu quarto nem ferrando!!!
Hoje não é mais aquele super medo, mais eu fico com uma sensação estranha....
 
Eu tinha medo do professor Tibúrcio do Rá-Tim-Bum!!!!!
E hj em dia ele faz um programa de tv sem maquiagem O.O Tão bizarro... acho que dá mais medo agora! (kkk, tadinho..)
E como já comentei eras atrás, um dos meus maiores traumas foi o palhaõ IT.. mamãe... >((( O pior de tudo.. eu nunca nem VI o filme O.O
 
tbm tinha a da loira do banheiro =/!!!!
hauhauahauhauahau...!!!!

é a lenda que nós conhecemos aqui como Maria Algodão :lol:

Falando nesse assunto, acabei de lembrar que eu morria de medo da Maria Degolada. A lenda era assim: se tu ficasse olhando pro espelho e falasse "Maria Degolada" três vezes, ela aparecia atrás de ti, com a cabeça fora (ou quase) do pescoço. Não sei se é uma lenda só aqui do sul.

Eu nunca consegui as invocações... e fiquei com trauma de espelhos... mas talvez o trauma seja pela aparência, vai saber...
 
Lendas urbanas sempre tem mais aceitação no público infantil...
bem, eu tive alguns pesadelos em relação àquela do roubo de órgãos (na época eram os rins). Mas nada me apavorava mais que ver meus pais bravos :dente:
Eu tb tinha medo dessa lenda de roubar o rim... Até o dia que roubaram o meu... ¬¬
Aí descobri que não era uma lenda urbana e parei de ter medo! :D :dente:

Lembrei agora, morria de medo de ir em sitios silenciosos em uma tarde de domingo e ficar só, comtemplando o milharal.Milharais são bizarros, mesmo de dia, sempre me remetem a Extra Terrestres.:yep:

Milharal é sinistro pacas, vai se ferrar!

Tirandos N filmes que já exploraram a temática (Colheita Maldita, Sinais, etc) existe todo um aspecto sombrio neles... A porra do espantalho, os corvos, o farfalhar do vento...

Lugar deveras bizarro, sem dúvida...

Do escuro...

Nah, o escuro é legal... Quando vc se acostuma, ele passa a ser até confortador... ;-)

Eu sentia muito medo depois de assistir filmes de suspense e até mesmo alguns de aventura... eu não dormia no meu quarto nem ferrando!!!
Hoje não é mais aquele super medo, mais eu fico com uma sensação estranha....

Filme de aventura dando medo? Que raio de filme de aventura é esse? :eek:

Falando nesse assunto, acabei de lembrar que eu morria de medo da Maria Degolada. A lenda era assim: se tu ficasse olhando pro espelho e falasse "Maria Degolada" três vezes, ela aparecia atrás de ti, com a cabeça fora (ou quase) do pescoço. Não sei se é uma lenda só aqui do sul.

Eu nunca consegui as invocações... e fiquei com trauma de espelhos... mas talvez o trauma seja pela aparência, vai saber...

Eia.. Maria Degolada... Nunca ouvi falar na vida... :eek:

Deve ser uma variação da Loira, com certeza...

Alás a "Murta que geme" deve ter sido inspirada nessa lenda... :thinK:
 
Eia.. Maria Degolada... Nunca ouvi falar na vida... :eek:

Deve ser uma variação da Loira, com certeza...

Provável. Tem também um filme com uma temática parecida, só que é um cara com gancho que aparece e ferra contigo...

Às vezes eu imaginava a desgraçada atrás de mim sem nem começar a falar, só de pensar. Cara, isso me traumatizou fundo!
 
Kainof disse:
Provável. Tem também um filme com uma temática parecida, só que é um cara com gancho que aparece e ferra contigo...

Às vezes eu imaginava a desgraçada atrás de mim sem nem começar a falar, só de pensar. Cara, isso me traumatizou fundo!

Sim, era o Candyman... Ele trucidava geral... :twisted:

Dentro da linha do "chamar 3 vezes" tem o Beatlejuice tb...


Tanto um quanto outro eram chamados quando vc queria se vingar de alguém e tal... E aí a coisa naturalmetne escapava do controle... :eek:
 
Dentro da linha do "chamar 3 vezes" tem o Beatlejuice tb...

Pois é né! Qq tem esse negócio de 3 vezxes? Eu conhecia uma de falar bloodmary na igreja meia noite, ou fazer 3 vezes o sinal da cruz na frente do espelho... e aí aparecia o diabo e mostrava a cara do seu futuro marido O.O
Credo, tá explicado pq curiosidade matou o gato! Aja curiosidade para fazer algo assim! Mamãe!

Medinho que dava, mas era até daquele bom do tipo aventura, era o das brincadeiras de compasso e copo... uiuiui!!!!!!!!!!!
 
Medinho que dava, mas era até daquele bom do tipo aventura, era o das brincadeiras de compasso e copo... uiuiui!!!!!!!!!!!

Sempre tive vontade de fazer estas aí....mas a vontade não superou o medo do que poderia advir e acabei nunca tentando...:roll:
 
Eu tinha medo do professor Tibúrcio do Rá-Tim-Bum!!!!!
E hj em dia ele faz um programa de tv sem maquiagem O.O Tão bizarro... acho que dá mais medo agora! (kkk, tadinho..)
E como já comentei eras atrás, um dos meus maiores traumas foi o palhaõ IT.. mamãe... >((( O pior de tudo.. eu nunca nem VI o filme O.O
Nem fale do IT... Um dos meus grandes traumas de infância... (aliás de uma geração inteira)

Pra começar ele é um palhaço, oq já começa mal, pq palhaço é um bicho estranho por natureza... Só que ele é um palhaço sobrenatural e maligno...

Aí que ferrou de vez! :eeK:

Nem pense em ver, senão vc vai ficar com medinho e vai precisar que te abracem pra conseguir dormir... :roll:


Pois é né! Qq tem esse negócio de 3 vezxes? Eu conhecia uma de falar bloodmary na igreja meia noite, ou fazer 3 vezes o sinal da cruz na frente do espelho... e aí aparecia o diabo e mostrava a cara do seu futuro marido O.O
Credo, tá explicado pq curiosidade matou o gato! Aja curiosidade para fazer algo assim! Mamãe!

Medinho que dava, mas era até daquele bom do tipo aventura, era o das brincadeiras de compasso e copo... uiuiui!!!!!!!!!!!

Eu acho que o lance de ser 3 vezes é pra não ter desculpa de "ah, mas foi sem querer!"... Quem chama 3 vezes sabe oq tá fazendo, tem desculpa não! E as 3 vezes tb devem servir pra pessoa pensar se ela quer chamar mesmo...

E essas simpatias são muito toscas, nossa... Quando a pessoa pede pra um santo, ainda vá lá... Agora pedir pro Diabo??? :eek: Que marido que ela espera que o Diabo apresente???

Brincadeira de copo (tesoura, compasso, tranferidor, esquadro, etc, etc) eu não brinco não... Já me pelava na época e atualmente não mudou muita coisa... :-P
 
Última edição:
Como muitos(eu acho)tinha medo de escuro e um trauma de infancia com o boneco assassino(até hoje não vo com a cara dele.
 
Falando nesse assunto, acabei de lembrar que eu morria de medo da Maria Degolada. A lenda era assim: se tu ficasse olhando pro espelho e falasse "Maria Degolada" três vezes, ela aparecia atrás de ti, com a cabeça fora (ou quase) do pescoço. Não sei se é uma lenda só aqui do sul.

Eu nunca consegui as invocações... e fiquei com trauma de espelhos... mas talvez o trauma seja pela aparência, vai saber...

Essa é nova pra mim...hauhauahauahau!!! Nunca ouvi falar nessa da "maria degolada"...!!! existe cada uma!!! =p
Agora, pq nas lendas são sempre "Marias"??? huahauahau
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo