1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você tinha medo de quê?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Ana Lovejoy, 11 Ago 2002.

1. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

eu até entendo vc pq eu tbm tenho medo de altura, passou do segundo andar já fico gelada e tremula =/... no entanto eu adoro certos tipos de esportes q envolvem altura e já até pulei algumas vezes em um chamado "Queda-livre"!!!!Tbm gosto de brinquedos altos de parques de diversão e tudo, agora, quer me matar do coração, é só me colocar na roda gigante =/

2. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Se vc acha isso bizarro presta atenção e fique feliz!!!

Quando eu subo naquelas escadas de 5 degraus, minhas pernas tremem... Não vou citar mais nada a respeito disso senão vão pegar no meu pé!! Minha familia tira o maior sarro!
    Fui naquela torre do parque HH, arrastado, senão a galera no trabalho não iria parar de me encher... Foi um baita desafio!!:omfg:

3. manuu

manuu yo hablo muy bien

Bom, os meus medos de criança... que diminuíram com o tempo:

Primeiro era de ET's! Nossa... eu nem conseguia dormir! hauheuhauhea lembro do Fantástico mostrando aquelas entrevistas com mulheres que diziam ter sido engravidadas por ET's.. que foram levadas por naves e fizeram testes com elas... cortes que apareciam de madrigada... "evidências sobre ovnis" me deixavam perturbada! hauheuhauhea sério.. do tipo de ir conversar com os meus pais e tentar bolar um plano de fuga.. ou de proteção!! :buaa:

E quando era pequena, li uma vez no Estadao, acho que tinha "acabado de começar a ler as coisas" a capa do caderno de Ciência: "um meteoro em direção a Terra" Fiquei em pânico também.. e durante muiiiito tempo criei o hábito de ler só esse Jornal, porque pra mim eram as notícias que realmente importavam e eram questão de vida ou morte! :lol:
    Aí, infelizmente, virei mocinha e fiquei apaixonada... e as questões de vida ou morte eram resolvidas pelo Oscar Quiroga, na parte de Horóscopo e eu tentava analisar as minhas chances com o meu amor-não-correspondido hauheuhauhea
    Pelo menos perdi a METEOROFOBIA. Filmes como Impacto Profundo e Armagedon ainda me dão arrepios!!!

Outros medos de infância:

Medo de alguma borboleta soltar pó-que-cega no meu olho (e tinhamos muitas borboletas em casa, por causa de limoeiro.. era um show de histeria, todo dia :think: aiai... Hoje eu acho tão bonito :grinlove: (longe dos meus olhos, claro!)

E medo de vento no olho

Caaalma... deixa eu explicar:lol:
    Me disseram que se "bater vento" nos seus olhos, eles congelam e ficam daquele jeito pra sempre. Ainda mais se você estiver fazendo careta... Morria de medo de ficar vesga :gotinha:

Agora medo de altura, eu não acho que é um medo de criancinha... a não ser que eu aprenda a voar!:disgusti: hammm...
    Descobri que tenho medo de altura em 2007, quando fui no Hopi Hari pela primeira vez... :blah: Quase morri.:oops:

4. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Se eu fosse vc, voltaria a discutir com seus pais sobre um plano de fuga em caso de invasão alienígena... :think:

E aproveita a obra pra deixar a casa a prova de velociraptors! :mrgreen:

Amores Platônicos Sucks... :disgusti: O tempo de vida (e boas oportunidades de relacionamento) que perdi com essas bostas me revoltam até hoje... :fire:

Que bobinha vc é... :lol: Todo mundo sabe que isso de pó-que cega nas asas de borboleta é invenção! :nana: O pó-que-cega é na asa das mariposas! :hihihi:

Essa dos olhos congelarem eu conhecia tb, mas não era bater um vento qualquer, tinha que ser alguém assoprando os seus olhos... 8-O

5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Puxa!!
    Vamos lá! Tinha medo da abertura do Fantástico!! É, uma que tinha os bailarinos com uma roupa pra lá de "meiga", com plumas, etc. Ok, ok... Podem rir, mas é verdade...
    Riam de novo com essa!!! Aquele clipe do M.Jackson, "Thriller" 8-O (é assim que escreve, né?), à noite não conseguí dormir sussegado!!!:lol::lol::lol:

• LOL LOL x 1
  6. Éomer

Éomer Usuário

Cara, eu tinha medo dum filme, que não sei até hoje por que me deixaram assistir. Era um filme chamado A CASA DOS SETE MORTOS. Era um filme onde iam rodar um filme em uma casa e morriam sete pessoas assassinadas por um morto-vivo. Era de arrepiar. Eu fiquei quase um mês sem conseguir dormir com a luz apagada.

• LOL LOL x 1
  7. Foxwulf

Foxwulf Banned

Eu tinha medo da minha bisavó... Achava ela parecida com o Palpatine :osigh:

• LOL LOL x 1
  8. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

oO
    Nossa hein!!! rsrs...

9. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

Huahua...eu lembrei q eu tbm tive medo da minha mãe quando ela operou e ficou com um corte gigantesco da garganta ate a orelha oO!!!!
    Ela até disse que eu desisti de querer dormir com ela na cama ( e olha que eu tinha medo de dormir sozinha)!!!
    rsrsrs....

10. Tainali

Tainali Usuário

Quando era mais nova tinha muitos pesadelos com cobras, mas tudo começou depois que assisti o filme Anaconda em 1997 (eu tinha 3 anos apenas), daí em diante a aversão por cobras me segue até hoje. :naonaona:

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os meus medos de infância foram apenas com filmes de terror como "A Profecia", "O exorcista" e afins.

12. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

Idem, me incutiram esse medo.
    A única lenda urbana(lenda?) que tive medo era o tal do Chupacabra, me tirou o sono de algumas noites... >_<

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em em tempo esqueci de mencionar que na infância inicialmente eu tive medo das narrações do Gil Gomes quando ele tinha seu programa na rádio Capital AM de Sampa com 2 horas de duração. Foi épico.

Alguns o conhecem pela TV, mas no rádio suas narrações de assassinatos e crimes bárbaros ficavam bem aterrorizantes. Nisso ele é mestre.

Até hoje o maior repórter policial do mundo faz suas narrações no rádio, porém em apenas um bloco de 20 minutos de duração que rola na Rádio Iguatemi AM de SP entre 14:10 e 14:30hs

14. Limpë

Limpë You already know too much...

Fantasmas, extraterrestres, filmes de terror etc.
    Mas uma coisa que me dava arrepios só de ver era o rosto do mister M quando passava no Fantástico. Deus do céu que era aquilo?!:omfg:

15. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

Tinha um filme mô antigão da Record "Lobisomem Americanos em Paris" - fiquei com medo de de licantropo , depois disso nem de cachorro eu chegava perto :lol::lol::lol::lol::lol:

16. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Esse filme não é o que tem trilha sonora do Bush? Nao é tao antigo assim. Ou será que tem uma versão mais velha?

17. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

Acho que o de 97.

A versão em Londres tinha músicas bem estranhas ao tema do filme, tipo bob dylan :lol:.

18. Ainurian

Ainurian Visitante

tinha medo de cachorro e elevador

ops, ainda tenho :(

19. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Eu tinha medo de múmias e corpos em decomposição. Ficava noites e noites sem dormir se visse aqueles filmes com zumbi e afins.

20. Éomer

Éomer Usuário

• LOL LOL x 2
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar