• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Clássico. Chuck era o Terror da criançada de 98/00
Nossa, eu tinha um pavor terrivel dele.

tah ai, bem lembrado!!! Eu tbm morria de medo do chuck, tanto q dps de assistir aos filmes sempre acabava indo para a cama da minha mão durante a noite...hauhauahauahaua!!! Até o dia em q minha mãe me proibiu de assistir =/

=p
 
Sim, minha mãe tb sempre falava.. Não vê o filme.. depois vc vai ficar com medo... Depois vai ficar impressionada...

Não dava outra 8-O

E a gente SABE que vai, e ainda assim faz...q masoquismo infantil é esse? :think:

Aja teimosia na caxola! :grinlove:
 
Sempre tive medo de banheiros de escolas, por causa da Loira e afins.. Lembro que tinham uns meninos mais corajosos que saiam fazendo aquela simpatia da loira em todos banheiros só pra gente ficar sem usar. Mas confesso que tenho medo até hoje de banheiros vazios.. são bizarros.. :|
 
do Zoldrak da "Pedra dos Sonhos" auehauehaeuaheuah

Nooossa!!! Nem lembrava mais dele!!! Mas tinha medo tbm... hauhauhau
IT então... hj em dia se eu começar a pensar muito ainda me borro... Prof. Tibúrcio é outro que me atormenta até hj... não gostava de mudar de escola pq pensava que na nova ele podia dar aula :roll:......... hauhauha
Do pó-que-deixa-cego das mariposas hueheuheu
Dos morcegos que tinham na rua que eu morava... eram MUITOS morcegos!
 
Nossa. Medo eram muitos!:hihihi:

Eu tinha medo da casa vizinha. As vezes saiam sons estranhos de lá e ouvia camas rangerem e coisas do tipo. Depois, quando eu cresci mais, meu pai me explicou que era outra coisa.

E tinha ( e ainda tenho:cool:) de escorpião e cobra. Acho que é fobia, mais tá valendo.

Abraços:abraco:
 
Aranhas, morria de medo de aranhas!

Hoje em dia os encaro apenas como bichos asquerosos que prefiro manter distância a todo custo.
 
Prof. Tibúrcio é outro que me atormenta até hj...
Boooo...

attachment.php


Eu tinha medo da casa vizinha. As vezes saiam sons estranhos de lá e ouvia camas rangerem e coisas do tipo. Depois, quando eu cresci mais, meu pai me explicou que era outra coisa.
Eu tava indo te explicar oq eram esses sons estranhos, mas teu Pai já fez isso... :lol:
 

Anexos

  • prof_tiburcio4.jpg
    prof_tiburcio4.jpg
    20 KB · Visualizações: 94
Nossa. Medo eram muitos!:hihihi:

Eu tinha medo da casa vizinha. As vezes saiam sons estranhos de lá e ouvia camas rangerem e coisas do tipo. Depois, quando eu cresci mais, meu pai me explicou que era outra coisa.

E tinha ( e ainda tenho:cool:) de escorpião e cobra. Acho que é fobia, mais tá valendo.

Abraços:abraco:

:rofl::rofl::rofl:

Fodaaaaaa :lol:
eu tive uma experiência similar.. mas tava naquela idade q demorava, mas a ficha caía.. e olha que foi uma experiência visual dos vizinhos, com direito a partilhá-la com vô, vó, tia, primo mais velho e etc... Eu tava achando que era uma bola de basquete quicando.. :lol: Aí depois que percebi que... hum... era uma :oops: bunda... :mrgreen: :rofl:

aiai... cada coisa...


E sim, prof Tibúrcio dá muito medo... 8-O Ainda mais pelos seus íncriveis poderes de diminuição, e de andar pelo teto...medãoooo :blah:
 
Sim, minha mãe tb sempre falava.. Não vê o filme.. depois vc vai ficar com medo... Depois vai ficar impressionada...

Não dava outra 8-O

E a gente SABE que vai, e ainda assim faz...q masoquismo infantil é esse? :think:

Aja teimosia na caxola! :grinlove:

kkkkkkkkk...isso eh fato, criança teima msm, fazer o q...digo isso por mim mesma!!! e foram muitas as vezes q fui durmir com minha mãe por teimosia hauhauahau...!!!
outros filmes q tbm me apavoravam eram: a colheita maldita, poltergeist e gremilis kkkkkkk...!!! por incrivel q pareça eu morria de medo dakeles bichinhos dos gremilis, eu era criança neh =/
 
Eu tinha medo do Boitatá. E do escuro também. Era meio paranóico quando era criança. Todo corredor eu andava um pouco e olhava pra trás pra ver se tinha alguém me seguindo.

Mas o mais horripilante de todos eram as noites na fazenda do meu vô. Todo mundo nos quartos e eu tinha que ir lá no banheiro escovar os dentes. Tinha um corredor grande [naquela época parecia grande porquê eu era pequeno], uma escada, a cozinha e só depois o banheiro.

Hoje fazer isso é simples. Quando eu era criança, parecia uma incursão mortal para dentro do território de Mordor. :lol:
 
Eu morria de medo de ET, eu paralizava sempre que via na TV algo a respeito, quando apareceu sobre o ET de varginha, eu nào dormi uma semana:lol:, era terrivel, se eu ficasse em um mato escuro, eu surtava. Mas agora eu não vejo a hora de ver um pessoalmente:cool:.
 
Eu morria de medo de ET, eu paralizava sempre que via na TV algo a respeito, quando apareceu sobre o ET de varginha, eu nào dormi uma semana:lol:, era terrivel, se eu ficasse em um mato escuro, eu surtava. Mas agora eu não vejo a hora de ver um pessoalmente:cool:.


Noooossa...8-O
Eu tb sempre morria de medo de et.. principalmente daqueles especiais do Globo Repórter... ufa! Medão...


E eu tb tinha medo de umas fazendas q eu ia qdo criança... a noite, td mundo dormindo, uma casa no meio do nada.. o alvo óbvio para algum OVNI q estivesse por perto.... 8-O8-O8-O
 
Vai ter gente me perguntando "como assim?", mas é bem bizarro o meu medo.

Eu tenho pavor a altura. É sério, passou do segundo andar, já evito chegar perto da sacada, do terceiro em diante, perto da sacada só em último caso e tenso.

"e como você quer ser piloto?"
pilotar não envolve nada em ficar estático olhando para o chão abaixo, vendo tudo girar e você perdendo o equilibrio.
 
Eu tinha receio de altura.

Até hoje tenho um pouco, mas é bem controlável.


Depois que pulei de bungee jump eu consegui melhorar e muito o trauma. Quando criança eu nunca chegaria perto da beirada de lugar nenhum. Só do meio-fil e olha lá.
 
Hum.. eu nunca tive medo de altura..

Talvez morar no 14 andar de um prédio tdo de vidro e que se localizava numa ladeira tenha ajudado :mrgreen: ..

Mas morro de medo de altura pelos outros! 8-O

Qq um q se aproximasse da janela eu ficava com friozinho na barriga e ficava perto para poder segurar .. uiuiui!
 
Hum.. eu nunca tive medo de altura..

Talvez morar no 14 andar de um prédio tdo de vidro e que se localizava numa ladeira tenha ajudado :mrgreen: ..

Mas morro de medo de altura pelos outros! 8-O

Qq um q se aproximasse da janela eu ficava com friozinho na barriga e ficava perto para poder segurar .. uiuiui!
Medo já constatado (e muitas vezes gratuitamente provocado :mrgreen:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo