• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

exatamente

kiefer3.jpg


ele era mó estiloso. se bem que minha infância inteira eu sempre tive queda por vampiros, inclusive o drácula do Amor a Primeira Mordida. =]
 
Galera, to desde ontem tentando lembrar o nome de um filme que eu e minha mãe adorávamos assistir, mas não consigo...:think:.....Vamos ver se alguém sabe...
Era uma comédia, onde umas crianças roubavam um avião, não me lembro pq, e nesse avião tbm tinham três bandidos.....Basicamente o filme se passa inteiramente com eles voando e tentando se livrar dos ladrões..........

PS.:Acho q ninguém vai lembrar
 
Kiefer Sutherland....Eu era mó fanzoca dele quando criança (ele só perdia pro Johnny Depp, mas tudo bem). O primeiro filme que vi com ele foi o Conta Comigo. Vi o filme umas trezentas vezes só por causa dele! E só Não comprei o DVD ainda porque tô semgrana e, qaundo encontro, o bendito tá sempre esgotado. Pelo menos tem Garotos Perdidos, minha futura aquisição, hehehehe. :grinlove:

Lembrando de um outro filme antigo e que passou na Sessão da Tarde na última sexta-feira - e que é pra lá de nostálgico também: Sem Licença Pra Drigir, com a figurinha carimbada chamada Corey Feldman, que também está em Garotos Perdidos e Conta Comigo! Fazia muito tempo que eu não via o bendito; aproveitei que tive que trabalhar perto de casa e, como voltei mais cedo, parei pra um dos filmes que eu mais assisti na Sessão da Tarde. Apesar de saber o filme inteiro, eu sempre me divirto com as cena finais! :lol:


E quanto a esse filme aí...Putz, eu sei qual é, mas o nome eu também não lembro! Sacoooooooo!!!!
 
Última edição:
Idr¡l disse:
Lembrando de um outro filme antigo e que passou na Sessão da Tarde na última sexta-feira - e que é pra lá de nostálgico também: Sem Licença Pra Drigir, com a figurinha carimbada chamada Corey Feldman, que também está em Garotos Perdidos e Conta Comigo!
O Sem Licença é com o Corey Haim, que também faz Garotos Perdidos e o filme do meu avatar :grinlove:
 
puts nao lembro nao.... mas esses dias minha namorada me brindou com um dos melhores presentes q eu ja recebi..... TRON da disney MUITO foda muito mesmo..... poxa ja estoua te com vontade de ver o DVD dinovo...


Dwarf
 
Nossa nos primórdios da minha infancia não perdia um Power Ranger que passava e nem o sócio da sessão da tarde A lagoa azul.
 
Eu nunca perdi a primeira versão da Lagoa Azul :)

Aquele amigas para sempre, da quatro amigas, que andam de bicicleta, tem uma de cada estilo e no fim todas aparecem grandes, contando o que cada uma virou. Uma delas cresce e vira "Demi Moore", não que vira a Demi Moore, mas é a Demi Moore que interpreta. Entenderam? :D
Amo esse filme :joy:

Meu Primeiro Amor, Quero ser grande...
E aquele com os garotos... que saem em busca de não sei o quê... Aí tem um gordinho.. que o cara mau tenta enfiar a mão dele no liquidificador...
Tambem tem uma parte q eles passam por um lago e enchem de sanguessugas.. inclusive uma, fica bem dentro da cuequinha de um dos meninos:hxhx:
 
E aquele com os garotos... que saem em busca de não sei o quê... Aí tem um gordinho.. que o cara mau tenta enfiar a mão dele no liquidificador...
Tambem tem uma parte q eles passam por um lago e enchem de sanguessugas.. inclusive uma, fica bem dentro da cuequinha de um dos meninos:hxhx:

Nooossa eu lembro desse.. na época eu pensava que pra tirar o sanguessuga tinha que cortar a pele e fiquei com uma agonia tremenda dessa parte do filme. 8-O
 
Nooossa eu lembro desse.. na época eu pensava que pra tirar o sanguessuga tinha que cortar a pele e fiquei com uma agonia tremenda dessa parte do filme. 8-O

huahauhauhauha eh!!! eu tb ficava com mta agonia de ver todos eles arrancando sanguessugas!!!!
 
E aquele com os garotos... que saem em busca de não sei o quê... Aí tem um gordinho.. que o cara mau tenta enfiar a mão dele no liquidificador...
Tambem tem uma parte q eles passam por um lago e enchem de sanguessugas.. inclusive uma, fica bem dentro da cuequinha de um dos meninos:hxhx:
Não fosse pelo "tenta enfiar a mão dele no liquidificador", eu não teria me tocado que era Goonies... :roll: Aliás como assim vc não lembrava do nome do filme, sua herege! :fire: ;-)


Aliás ele é um dos candidatos na votação do Filme Inesquecível... :obiggraz:


E pro seu deleite, eis a cena:

 
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os Filmes Inesquecíveis!

A lista está excelente, mas sem dúvida incompleta. Só algumas lembranças das diversas "Sessão da Tarde" no estilo "Clube dos 5":

O último americano virgem (The Last American Virgin - 1982)
A dama de vermelho (The woman in red - 1984)
Namorada de aluguel (Can't Buy Me Love - 1987)
Sem licença para dirigir (License To Drive - 1988)

Vai ter repescagem? :D
 
Re: [Lista] Os Filmes Inesquecíveis!

Bem lembrado, o "Namorada de Aluguel" e o "Sem Licença Para Dirigir" são demais, também adoro esses filmes.
 
Re: [Lista] Os Filmes Inesquecíveis!

Nhai.. A dama de vermelho...

Eu vi esse filme várias vezes quando era bem novinha... claro que não entendia exatamente o conceito geral do filme, mas sei lá pq eu o ADORAVA o.o

É super mega nostálgico... assim como vários outros que lembrei tb...nem quero falar aqui agora :X
 
E aquele com os garotos... que saem em busca de não sei o quê... Aí tem um gordinho.. que o cara mau tenta enfiar a mão dele no liquidificador...
Tambem tem uma parte q eles passam por um lago e enchem de sanguessugas.. inclusive uma, fica bem dentro da cuequinha de um dos meninos:hxhx:

Eu acho que vc tah tendo um mix de dois filmes na sua mente... acontece...

Ambos tinham criançada e ambos a criançada se envereda numa aventura atrás de um objetivo comum...

O primeiro do liquidificador o Tio Namus já disse qual era...

O segundo, das sanguessugas é o filme Conta Comigo, que tb tem a descrição na votação dos filmes nostálgicos! Dá uma olhadinha lá...

Eu tinha verdadeiro horror 8-O da cena dos sanguessugaaaaaaaaaaasssssss!! Sempre tive MEGA agonia com bichos sem esqueleto, ainda mais se grudam em miiiiiiiiiiimmmm... ainda mais se sugam meu sangueeeeeeeeeee!!! Arghhhhhhh!!!! :blah::blah::blah:

E pior... tem um dos meninos que fica com sanguessuga *ali* 8-O8-O8-O

Aiaiaiiiiiiiiiiiiii... eu nem tenho aquilo ali, mas senti por ele... juro! :osigh:

E eles entraram no laguinho de brincadeira... um jogou o outroe assim foi.. e de repente: OMFG!!!!!!!!!!!!!! Credo... eu morria ali mesmo... :stars:
 
Sanguessugas me lembram de Rambo. Tem uma cena que puxam ele de dentro de uma poça de lama (na melhor das hipóteses) e ele ta cheio de sanguesseuga. :blah:
 
Re: [Lista] Os Filmes Inesquecíveis!

Lá vão mais alguns hehehe

Tron (Idem - 1982)
O Último Guerreiro das Estrelas (The Last Starfighter - 1984)
Caravana da Coragem (The Ewok Adventure: Caravan of Courage - 1984)
O Último Dragão (The Last Dragon - 1985) "Quem é o mestre, Leroy?"
Admiradora Secreta (Secret Admirer - 1985)
 
Última edição:
Re: [Lista] Os Filmes Inesquecíveis!

Só pra avisar, Pessoal:

Esse tópico aqui limita-se apenas para colocar as sinopses dos filmes, então vamos levar essa discussão dos fimes que ficaram de fora pro tópico do Embate:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=60785


Aliás essa idéia de uma "B List" tá bem promissora, viu... Vamos agitar essa idéia lá! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo