• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

• Criador do tópico Criador do tópico Hakar
  • Data de Criação Data de Criação
Metz disse:
Para quem disse que estava sentindo saudades de Curtindo a Vida Adoidado, vai passar amanhã na sessão da tarde.

Pois é, eu vi anunciando hoje e comecei a rir, já que lembrei da nossa discusãao acerca do filme por aqui. :lol:

Idril *§* disse:
Eu disse! hehehe, mas perdi... queria ter visto (de novo e de novo... rs) :mrgreen:

Eu assisti, aliás reprisou até Esqueceram de Mim 1 , essa semana. Acredito que esse filme já possa ser considerado nostálgico.

Até pode ser...:think:

Mas eu estava lembrando de um outro, que a GLobo adorava passar na Sessão da Tarde: Um Dia A Casa Cai! Esse era O clássico!

Férias Frustradas (1!!) faz um bom tempo que não passa, toda hora o 2 passa na TV, mas o primeiro nada.

Fico hipernostalgico ao pensar na cena do carro voando, a primeira cerveja do muleque, as cantadas ao volante..

Metz disse:
Férias Frustradas (1!!) faz um bom tempo que não passa, toda hora o 2 passa na TV, mas o primeiro nada.

Fico hipernostalgico ao pensar na cena do carro voando, a primeira cerveja do muleque, as cantadas ao volante..

Adoro Férias Frustradas, a parte do Clark conversando com a gostosona no restaurante, que é mais ou menos assim:
Ela: ela pergunta o que ele faz
Ele: ele pra impressionar responde que é o dono do hotel
Ela: Ah, achei que você fosse dizer que trabalha na CIA
Ele: Ah não, eu não trabalho na CIA, já trabalhei, mas não gosto de falar sobre isso.:lol:

Tava passando direto no Cinemax até um tempo atrás, vai passar mês que vem de novo:
Cinemax: 05:45 Seg 4/7/2005
Cinemax: 08:30 Qui 21/7/2005
Cinemax: 15:45 Sáb 30/7/2005

"Ei!!! Goiânia!
Não deu pra segurar a barra então eu voltei!
Ei!!! Goiânia!
Avisa aqueles olhos lindos que eu já cheguei..."
:chibata:

Tem quatro filmes q marcaram mto, acho que já assisti umas 5 vezes cada um deles: Os Goonies, Um dia a casa cai (acho q foi um dos 1ºs filmes do Tom Hanks), Querida encolhi as crianças (clássico) e Meu primeiro amor (toda vez que eu assistia eu chorava mto :cry:)

eu acho que mais do que "Um dia a Casa Cai", um filme com o tom hanks que marcou bastante pra mim foi o "Quero ser Grande". E tem aquela dos vizinhos do mal, com um velhinho que me dá medo até hoje :eh:

É verdade, Quero ser grande é aquele que o menino pede pra uma máquina em um parque de diversões pra ser grande não é?....Se for esse é muito clássico tbm!!

Tm Hanks em seção da tarde tem também aquele da Sereia em minha vida que mostra a celulite da Deryl Hanah. ^^

Tava passando esses dias no Corujão, ou algo que o valha. :dente:

A primeira coisa que me veio a cabeça ao rever o Hanks novinho assim foi como ele tá bizarro hoje.

Ahhhhhhh tem o The Wonders, o sonho não acabou. Foda bagarai e que de quebra tem a Liv Tyler nele, passava na seção da Tarde também. :dente:

Eu sei, The Wonders nem é tão nostalgico assim pra vcs, mas vá lá... eu ainda sou praticamente um bebê. :hihihi:

E o Kiefer é bizarro também. :eek:

O Kiefer é um gostoso. Na minha época ele só fazia bad boy, é só ver o caso do Conta Comigo e Os Garotos Perdidos (era isso? agora esqueci, é aquele de vampiros). Agora ele tá velho, feio e batido, eu sei. Mas ele já foi charmosão uma vez na vida =]

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back