Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vai estreiar outro filme do Fusca esse ano lá nos EUASarcasmo disse:O filme mais nostalgicos é a do fusca q corre. Isso sim é nostalgico
? disse:Não sei se alguem já falou nele
![]()
Eu alugava direto quando tinha uns 6 anos
Idril *§* disse:O filme mais nostálgico q tem é "Cutindo a vida adoidado", pelo menos pra mim... sem falar q passa tdo mês na globo... hehehe
Idr¡l disse:Idril *§* disse:O filme mais nostálgico q tem é "Cutindo a vida adoidado", pelo menos pra mim... sem falar q passa tdo mês na globo... hehehe
Faz um tempo que já não passa. O filme nostálgico que mais passa ultimamente na Globo é Dirty Dancing.
Curtindo a VidaAdoidado é nostálgico pra caramba, me dá uma coisinha no coraçãosó de ver. Mas os que mais me deixam nostálgicas são outros três: Karatê Kid, Goonies e Footloose.![]()
Nossa isso me fez lembrar que já faz um tempão que não passa Os Goonies na TV.Idr¡l disse:Idril *§* disse:O filme mais nostálgico q tem é "Cutindo a vida adoidado", pelo menos pra mim... sem falar q passa tdo mês na globo... hehehe
Faz um tempo que já não passa. O filme nostálgico que mais passa ultimamente na Globo é Dirty Dancing.
Curtindo a VidaAdoidado é nostálgico pra caramba, me dá uma coisinha no coraçãosó de ver. Mas os que mais me deixam nostálgicas são outros três: Karatê Kid, Goonies e Footloose.![]()