• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

• Criador do tópico Criador do tópico Hakar
  • Data de Criação Data de Criação
é mesmo?

Vai ser um Fusca antigo ou um New Beetle?

Aliás, tvz desse mesmo um bom plot essa coisa : o dono do Herby decide trocar ele por um modelo mais novo :lol:

eu gostava do fusca, mas o que mais marcou foi férias animadas, da looney tunes (acho que escreve assim..huhuh)

? disse:
Não sei se alguem já falou nele

aprincesaeorobo.jpg

Eu alugava direto quando tinha uns 6 anos

Sim sim, foda. Ele queria um coração.

Mas então, eu achei que o Marvin do Guia do Mochileiro ficou meio parecido com esse robo aí.

Nussa eu amo todos os filminhos da Turma da Monica. Tenho um monte gravado e outro dia mesmo assisti c/ meu namorado...

Mas mais do que todos um filme que me deixa nostálgica é Mary Poppins (nem sei se é assim q escreve). E é incrível como quase ninguém q eu pergunto assistiu. E mais incrível ainda é ele ter passado na noite do último ano novo, na SBT 8O

Po... nunca gostei de filme da monica, mas gostava muito do tradicional e imbativel Rei Leal e Dumbo!!!
Assisti cada um acho que umas 40 vezes! Nossa! Saudade de assistir o elefantinho de orelhaum! Vô ve se ainda encontro pra assistir hehehe

Eu via Jurassic Park simplesmente TODO fim de semana, quanto eu tinha uns 5 anos. Eu acordava cedo, e ninguém tinha levantado ainda...Então eu botava o vídeo e ficava vendo. Eu ainda conservo essa hábito, mas agora eu vario os filmes.

O filme mais nostálgico q tem é "Cutindo a vida adoidado", pelo menos pra mim... sem falar q passa tdo mês na globo... hehehe

Filme nostálgico pra mim é o Caravana da Coragem... que, diga-se de passagem, saiu esse mês em DVD :mrgreen:

E sobre o novo filme do Herby, ele é o tradicional, mas se apaixona por uma new-beetle. :obiggraz:

Idril *§* disse:
O filme mais nostálgico q tem é "Cutindo a vida adoidado", pelo menos pra mim... sem falar q passa tdo mês na globo... hehehe

Faz um tempo que já não passa. O filme nostálgico que mais passa ultimamente na Globo é Dirty Dancing.

Curtindo a VidaAdoidado é nostálgico pra caramba, me dá uma coisinha no coraçãosó de ver. Mas os que mais me deixam nostálgicas são outros três: Karatê Kid, Goonies e Footloose. :grinlove:

Idr¡l disse:
Idril *§* disse:

Faz um tempo que já não passa. O filme nostálgico que mais passa ultimamente na Globo é Dirty Dancing.

Curtindo a VidaAdoidado é nostálgico pra caramba, me dá uma coisinha no coraçãosó de ver. Mas os que mais me deixam nostálgicas são outros três: Karatê Kid, Goonies e Footloose. :grinlove:

Karate kid é realmente nostálgico, outro antigo pra caramba que passou recentemente foi akele dos 3 ninjas, eu sempre via qdo passava... :obiggraz: Mas não demora muito e ta passando curtindo a vida adoidado de novo...

Pô, o maior dos filmes nostalgicos é o Forrest Gump! Não me canso de assistir ele! Eh Mto bom!

Alguem se lembra do SOS: Tem um louco solto no Espaço? Uma satira muito bem feita do Rick Moranis sobre o Star Wars que passou soh uma vez na Globo??

Idr¡l disse:
Idril *§* disse:

Nossa isso me fez lembrar que já faz um tempão que não passa Os Goonies na TV. :osigh:

Mais respeito pra uns aí, não é filme do Fusca é Herbie! O único fusca que eu gosto de todos que existem. :grinlove:

:cheer: Herbie! :cheer:

Para quem disse que estava sentindo saudades de Curtindo a Vida Adoidado, vai passar amanhã na sessão da tarde.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back