Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idr¡l disse:E quanto a esse filme aí...Putz, eu sei qual é, mas o nome eu também não lembro! Sacoooooooo!!!!
O Sem Licença é com o Corey Haim, que também faz Garotos Perdidos e o filme do meu avatarIdr¡l disse:Lembrando de um outro filme antigo e que passou na Sessão da Tarde na última sexta-feira - e que é pra lá de nostálgico também: Sem Licença Pra Drigir, com a figurinha carimbada chamada Corey Feldman, que também está em Garotos Perdidos e Conta Comigo!
E aquele com os garotos... que saem em busca de não sei o quê... Aí tem um gordinho.. que o cara mau tenta enfiar a mão dele no liquidificador...
Tambem tem uma parte q eles passam por um lago e enchem de sanguessugas.. inclusive uma, fica bem dentro da cuequinha de um dos meninos![]()
Nooossa eu lembro desse.. na época eu pensava que pra tirar o sanguessuga tinha que cortar a pele e fiquei com uma agonia tremenda dessa parte do filme.![]()
Não fosse pelo "tenta enfiar a mão dele no liquidificador", eu não teria me tocado que era Goonies...E aquele com os garotos... que saem em busca de não sei o quê... Aí tem um gordinho.. que o cara mau tenta enfiar a mão dele no liquidificador...
Tambem tem uma parte q eles passam por um lago e enchem de sanguessugas.. inclusive uma, fica bem dentro da cuequinha de um dos meninos![]()
E aquele com os garotos... que saem em busca de não sei o quê... Aí tem um gordinho.. que o cara mau tenta enfiar a mão dele no liquidificador...
Não tem? Que bom, né? Estranho seria se tivesse!Aiaiaiiiiiiiiiiiiii... eu nem tenho aquilo ali, mas senti por ele... juro!![]()