• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

:P
Mais uma vez a tirana imposição né? Isso, faça com que qq um se sinta inibido por postar aqui pq afinal E.T. ÉEE O filme mais nostálgico, pq eu, eu, e mais euzinho digo! Humpf! :naonaona:

Desculpe, em algum momento eu disse que alguém era obrigado a concordar comigo?

Eu só estava chamando atenção para o fato de que E.T. teve um impacto muito maior entre as platéias do mundo todo na época (o que é um fato: o filme fez quase 800 milhões de dólares, foi indicado a 9 oscars e ganhou 4, etc) e, portanto, na minha opinião, ele merece ganhar.

Eu dizer isso = imposição tirânica?

No Mundo Mágico de Oz, só se for.

yavië disse:
Que graça :obiggraz: Sério, acho mesmo, defender E.T. com tga gana assim.. só espero que as pessoas tenham personalidade o bastante para não se deixar levar pelas palavras grandes como shakespeareana, plagiada e fascista, além de um nome em japa.. vcs sabem que essa combinação é explosiva 8-O

Isso foi desnecessário. Karma negativo pra você.

yavië disse:
Me chame de sem coração, mas nunca chorei em ET... pelo menos não que eu lembre...

Eu também não. Isso não muda o fato de que milhões de pessoas choraram.

yavië disse:
E achava nojento aquele ET pescoçudo cinza e agonizante no chão :blah: Arrepio!

Sim, "nojento" e "arrepiante" era bem o tipo de coisa que o Spielberg tava almejando nessa cena. Ele ficaria feliz em saber que conseguiu o efeito desejado.

yavië disse:
Porém sou Disney maníaca, e tirando seu óbvio preconceito pelo filme,

Achar ruim = preconceito?

yavië disse:
que não merece ser desmoralizado só pq há outros melhores,

Coitado do filme, gente. Ele foi desmoralizado.

P.S.: "Desmoralizado" conta como "palavra grande"? Cuidado pra não influenciar os desprovidos de personalidade.

yavië disse:
acho que ele tb desperta muita nostalgia e em um enorme público tb.. assim como as pessoas choram qdo a mãe do Bambi morre, tb choram qdo o Mufasa morre...

Optimus Prime... :osigh:

yavië disse:
porém, não acho que isso seja argumento, até pq o intuito auqi não é convencer ninguém :blah:

Conclusão: não há uma conclusão.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

:censu:

Está aí o embate que tinha tudo para acontecer mais para a frente, nas quartas ou ainda na finalíssima...
Os dois filmes são nostálgicos e marcaram minha infância...mas não tem como deixar de votar em E.T. :amor:
Caraca..a frase "E.T. minha casa"*aponta o dedinho* é crássica...:grinlove:
É um dos meus filmes favoritos para chegar na disputa final!! :yep:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Oi, não falei sobre ser superior. Aliás, vou copiar e colar o post que coloquei antes para ver se você entende:
(etc)
Como comentei anteriormente, a enquete será decidida pela média de idade do Fórum. Se tivermos mais usuários com menos de 25, Rei Leão ganha. Isso não significa que um seja superior e outro inferior, só que são de épocas diferentes. Se for para julgar "superioridade", não é a uma enquete de leigos em cinema que recorreremos, não é mesmo? =]

Nhó :obiggraz: Repete pra burrinha aqui entender, repete! Quem sabe um dia eu aprenda :yep:


E se vc lesse o que eu falei depois tb ia ser jóinha (Não, eu não sou tão legal como a tia coroca e não vou postar a cola :mrgreen:)

Ok, foi uma piada sua, mas vc acha 'banana' alguém que só pq tem mais de certa idade vota no Rei Leão... só pq ele é mais recente.. isso não é o fator que estamos medindo, mas o fator nostalgia.. e sim, por incrível que possa parecer coisas mais recentes que outras, podem ser mais nostálgicas que as segundas! 8-O

E nossa! Definitivamente eu não me referi a superioridade cinematográfica... tipo, o que ser isso? Eu sou leiga total mesmo e nem quero brincar com os "por favor não me toque" do fórum :P Não tem graça..

Mas sim, vc deu a entender (e ok, vc não escreveu, assumo que possa ter sido erro de interpretação meu) que gostar mais de Rei Leão tendo mais de 25 anos é coisa :loser: Então eu exagerei e expressei desse modo... mas justifiquei a intenção do meu comentário com o contexto do tópico..

Afinal, não é o fator idade (pode dizer que é :blabla: mais uma vez, vai, eu deixo :mrgreen:), mas o quanto aquilo representou para vc, fez alguma diferença na sua vida e te marcou no passado...Por isso acho que não tem a ver com o ano.. pegamos um limite de 1995, que são 12 anos atrás. E se para vc nada que aconteceu há 12 anos pode ser minimamente nostálgico, bem só posso achar uma pena :neutral: Mas ok, it's your call!

E sobre a questão de idade, se o Rei Leão ganhar não significa necessariamente que é pq a maioria dos que votam tem certa idade... Pode até ter uma correlação sim, seria até interessante depois fazer um levantamento em todas as enquetes...

Mas se for pensar por idade, acho então que ET teria mais inclinação de ganhar, pois os outros filmes até agora são da década de 80, o que já mostraria uma tendência forte e o Rei estaria nadando contra a maré.... Como por exemplo, História Sem Fim (nem vou considerar Saltimbancos Trapalhões, pois no final era tda a obra dos trapa..) que ganhou... que é mais antigo que Big.. e segundo a sua teoria, por ele ser mais antigo, quem vota deve ser um pouco mais velho... E assim vai.. Porém ainda penso que não tem a ver..


Quero lá saber que se tenham baseado num desenho japonês e não tenham pago direitos de autor, quero lá saber que seja um filme infantil com menor carga dramática, podem até ter mensagens sublimares fazendo publicidade ao McDonalds; não deixa de ter, para mim, uma carga nostálgica imensa, que nem o ET alcança. Se eu tivesse nascido 10 anos antes provavelmente acharia o Rei Leão um filme de criança idiota, mas nasci em 90 e adorei o filme. Fazer o quê.

Tirando sua penúltima frase infeliz (:dente:) Ieiiiii :joy: :mrgreen:



Enfim... Go, Simba, Go! Tritura esse ET de meia tigela ! :devil: :dente:


Já que ninguém postou, pra q duplo post neh? Vai aqui na bagunça mesmo :mrgreen:

Conclusão: não há uma conclusão.

Sem dúvida o comentário mais útil do seu post todo. :superupa:

Não que algum meu seja muito melhor :loserdance:

Eu até pensei seriamente em recomeçar a onda de quotação de posts, e dar respostinhas engraçadas e irônicas, mas não fui pilhada o suficiente.. Quem sabe na próxima :obiggraz: :nana:
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Ok, foi uma piada sua, mas vc acha 'banana' alguém que só pq tem mais de certa idade vota no Rei Leão... só pq ele é mais recente.. isso não é o fator que estamos medindo, mas o fator nostalgia.. e sim, por incrível que possa parecer coisas mais recentes que outras, podem ser mais nostálgicas que as segundas! 8-O

Ahn, era uma piada minha e do Deriel. Não falei "banana" xingando o Deriel, coloquei a palavra aleatoriamente, como colocaria "Armário!", porque achei que só "Proud" não respondia meu post. Até porque sim, ele só postou para contrariar o V (e ele sabe disso). Enfim, desculpe se você entendeu errado e levou para o lado pessoal, mas não, não tinha nada a ver com você.

Mas sim, vc deu a entender (e ok, vc não escreveu, assumo que possa ter sido erro de interpretação meu) que gostar mais de Rei Leão tendo mais de 25 anos é coisa :loser: Então eu exagerei e expressei desse modo... mas justifiquei a intenção do meu comentário com o contexto do tópico..

Sim, e agora eu expliquei o meu.

Afinal, não é o fator idade (pode dizer que é :blabla: mais uma vez, vai, eu deixo :mrgreen:), mas o quanto aquilo representou para vc, fez alguma diferença na sua vida e te marcou no passado...

Tem a ver com idade a partir do momento que ser adolescente e ser criança em 1994 faz diferença. Só isso. Não estou dizendo que é uma regra, até porque alguns menores de 25 estão votando em ET. A questão é que quando você VIVEU a época de ET sendo lançado no Brasil e não assistiu só por curiosidade, aleatoriamente, isso faz MUITA diferença. Como você diz, "marca o passado".

Por isso acho que não tem a ver com o ano.. pegamos um limite de 1995, que são 12 anos atrás. E se para vc nada que aconteceu há 12 anos pode ser minimamente nostálgico, bem só posso achar uma pena :neutral: Mas ok, it's your call!

Heim? Agora você começou a pirar na batatinha. Eu posso citar inúmeras coisas que aconteceram há 12 anos que soam nostálgicas para mim. Só que, como coloquei no meu primeiro post relacionado a essa enquete (já que você não foi boazinha, tb não serei, te vira e procura :roll: ), ET significou muito mais para mim, em vários sentidos, do que Rei Leão. Especialmente porque quando o segundo foi lançado, video cassete já era algo "comum".

Sabe, você pode vir com a conversa bonitinha de que a idade não importa, mas importa sim. Se você não viveu essa época, você simplesmente não dará valor para a coisa. Exemplo? Eu já não era criança nos tempos de Rei Leão, logo, achei que era só um desenho. Para mim não disse nada. É o mesmo que listar Monstros S.A. como algo nostálgico.

Espero que agora você tenha entendido a questão da idade. E enfatizo: não é nada pessoal (quer dizer, era pessoal, mas relacionado só ao Deriel) e nem estou dizendo que tem algo a ver com ser melhor e pior.

Mas se for pensar por idade, acho então que ET teria mais inclinação de ganhar, pois os outros filmes até agora são da década de 80, o que já mostraria uma tendência forte e o Rei estaria nadando contra a maré.... Como por exemplo, História Sem Fim (nem vou considerar Saltimbancos Trapalhões, pois no final era tda a obra dos trapa..) que ganhou... que é mais antigo que Big.. e segundo a sua teoria, por ele ser mais antigo, quem vota deve ser um pouco mais velho... E assim vai.. Porém ainda penso que não tem a ver..

Os vencedores dependem muito dos concorrentes. Mas nem vou entrar nesse departamento, até porque não tem nada a ver. Até agora, até onde eu vi, a coisa se restringiu a opinião pessoal. Eu só acho que a opinião varia com a idade. Mas sim, poderemos verificar isso depois, seria bastante interessante, na realidade. =]

yávië disse:
Eu até pensei seriamente em recomeçar a onda de quotação de posts, e dar respostinhas engraçadas e irônicas, mas não fui pilhada o suficiente.. Quem sabe na próxima

Não vejo necessidade para isso. Até onde eu vi, está todo mundo conversando numa boa e tudo o mais. Vir com respostinhas irônicas só vai distorcer a idéia de isso tudo ser uma brincadeira, não?
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Sinceramente não acho que a idade seja um fator determinante na escolha do filme no qual se votará, eu era criança quando o Rei Leão foi lançado, fui ao cinema, chorei com a morte do Mufasa...
Com E.T. não foi assim, a primeira vez que assisti E.T. foi na sessão da tarde e depois daquela primeira vez sempre que ele é reprisado não perco! Aquela criatura me cativou e chorei e choro assistindo-o até hoje....
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Bom, se idade não tem nada a ver, bota aí O Senhor dos Anéis na lista também, oras. Chorei um monte assistindo esse também. :roll:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Não foi neste sentido que quis dizer Ana, mas mais ou menos tem a ver com o que você colocou no post anterior.....

Tem a ver com idade a partir do momento que ser adolescente e ser criança em 1994 faz diferença. Só isso. Não estou dizendo que é uma regra, até porque alguns menores de 25 estão votando em ET. A questão é que quando você VIVEU a época de ET sendo lançado no Brasil e não assistiu só por curiosidade, aleatoriamente, isso faz MUITA diferença. Como você diz, "marca o passado".

No meu caso, na vivenciei a época de lançamento e talz....mas quando vi a propaganda falando sobre o filme o interesse foi forte demais para ignorá-lo....e fez mesmo MUITA diferença...E.T> representa o supra sumo da nostalgia para mim...:mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Eu acho que a questão de idade serve para uma direção mas não para a outra.

Filmes mais antigos podem ter marcado a infância de qualquer um. Como a Dama e o Vagabundo que eu citei e é mais velho que meus pais.
Já filmes mais recente entram na possibilidade de terem marcado só de uma geração pra frente. Com alguma ou outra excessão.

Alguem que tinha 15/20 anos na época do lançamento do filme X pode não ter dado bola para ele e este acabar não marcando essa pessoa.
Já um filme lançado 200 anos antes do nascimento da pessoa pode ter marcado ela. Dependendo do destino de ter visto por acaso na tv ou alugado por recomendação, etc.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Much better :obiggraz:


A questão é que quando você VIVEU a época de ET sendo lançado no Brasil e não assistiu só por curiosidade, aleatoriamente, isso faz MUITA diferença. Como você diz, "marca o passado".

Ok, isso pode até ser.. eu não sei se vivi essa época (não lembro msm, minha memória é meio caduca, olha que ironia :mrgreen:) e se for assim não poderia falar, pois não tive esse grande momento no passado, ou ele não foi importante pra mim. (Quando foi lançado no Brasil? Alguém?)
Mas do mesmo modo eu posso afirmar tudo o que vc disse para o Rei Leão.. com a diferença que todos que viveram isso do ET tb viveram o do Rei (não, não é o R. Carlos :mrgreen:), e no momento que pessoas de mais de 25 anos preferem este, posso dizer tb que foi deveras marcante... Então mais uma vez o conceito de escolha é abstrato...

Heim? Agora você começou a pirar na batatinha. Eu posso citar inúmeras coisas que aconteceram há 12 anos que soam nostálgicas para mim. Só que, como coloquei no meu primeiro post relacionado a essa enquete (já que você não foi boazinha, tb não serei, te vira e procura :roll: ), ET significou muito mais para mim, em vários sentidos, do que Rei Leão. Especialmente porque quando o segundo foi lançado, video cassete já era algo "comum".

:P :

K Eu sei que o fórum anda cheio de gente que em 94 mal tinha desmamado, mas para mim nostálgico é algo de 89 para baixo. É, eu sou uma velha coroca. Mas estou explicando aqui porque ET (1982), na minha opinião, deveria levar essa.



Concordo plenamente com o conceito de foi mais marcante! Aliás é essa a definição que queremos aqui! :D

Sabe, você pode vir com a conversa bonitinha de que a idade não importa, mas importa sim. Se você não viveu essa época, você simplesmente não dará valor para a coisa.

Claro! Concordo plenamente! Até pq seria incoerente! Se a pessoa não vivenciou não temos nem o que debater. Porém, aí vem outra questão... muitas vezes o que foi o 'fim de uma era' para vc, se o mundo se tornou meninos, Capricho e sutiã (ah, bons tempos :obiggraz:) não o foi para outras pessoas com a mesma idade ou até mais velhas, pq essa transição tb é muito pessoal! Então definir por idade é perigoso, pois a fase de aborrecente é muito variável tb...

Exemplo? Eu já não era criança nos tempos de Rei Leão, logo, achei que era só um desenho. Para mim não disse nada. É o mesmo que listar Monstros S.A. como algo nostálgico.

Eu concordo que a idade faz diferença, mas não é o ponto chave. Só isso.. tanto que há exceções vide tds as pessoas com mais de 25 anos que preferem Rei Leão.. (não quis dizer velhos :mrgreen:) o que mostra que a idade não é o ponto de bifurcação..

A questão é tda essa.. a coisa pode ter um certo 'tchan' q me conquista mais, mesmo eu tendo 12 anos, do que algo que foi marcante para mim aos 8... It's magic... :grinlove:


E sim, eu não considerei pessoal em tempo algum..

A questão só de fazer o levantamento das idades é a paciência.. :blah: ou será que vcs tem alguma ferramenta miraculosa de estatística do fórum que tb vê a média dos que votam em cada enquete? Não duvido não..8-O Mas acho q poderia trazer resultados intrigantes.. ou não e ser o óbvio ululante..

Não vejo necessidade para isso. Até onde eu vi, está todo mundo conversando numa boa e tudo o mais. Vir com respostinhas irônicas só vai distorcer a idéia de isso tudo ser uma brincadeira, não?

Isso era para o V. Mas eu nunca quis sair da brincadeira.. afinal, coisas engraçadinha e ironias fazem parte da brincadeira, nunca pensei que não!:obiggraz: Aliás o mundo seria mto triste sem elas.. não postei pensando em retaliação dos espíritos do mal :metal:



Timon... :obiggraz:
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Sem dúvida o comentário mais útil do seu post todo. :superupa:

Não que algum meu seja muito melhor :loserdance:

Eu até pensei seriamente em recomeçar a onda de quotação de posts, e dar respostinhas engraçadas e irônicas, mas não fui pilhada o suficiente.. Quem sabe na próxima :obiggraz: :nana:

:roll:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

:P
Mais uma vez a tirana imposição né? Isso, faça com que qq um se sinta inibido por postar aqui pq afinal E.T. ÉEE O filme mais nostálgico, pq eu, eu, e mais euzinho digo! Humpf! :naonaona:

Que graça :obiggraz: Sério, acho mesmo, defender E.T. com tga gana assim.. só espero que as pessoas tenham personalidade o bastante para não se deixar levar pelas palavras grandes como shakespeareana, plagiada e fascista, além de um nome em japa.. vcs sabem que essa combinação é explosiva 8-O

Me chame de sem coração, mas nunca chorei em ET... pelo menos não que eu lembre... E achava nojento aquele ET pescoçudo cinza e agonizante no chão :blah: Arrepio! Mas é claro que tenho grande nostalgia por esse filme, é praticamente impossível não ter...

Porém sou Disney maníaca, e tirando seu óbvio preconceito pelo filme, que não merece ser desmoralizado só pq há outros melhores, acho que ele tb desperta muita nostalgia e em um enorme público tb.. assim como as pessoas choram qdo a mãe do Bambi morre, tb choram qdo o Mufasa morre... porém, não acho que isso seja argumento, até pq o intuito auqi não é convencer ninguém :blah:



:joy:

Amém, my friend.



:tongue:

Não entendo pq preferir ET a Rei Leão é muito gloriosamente superior, honey... não importa a idade, a questão é que é algo do passado que te provoca nostalgia! :iei:

Sério... Rei Leão é muito bom e eu posso falar de milhares de momentos fantásticos... mas irei traduzi-los numa expressão clichê maravilhosa e que diz tudo: Hakuna Matata :cool:


:clap: :clap: :clap: :clap:

Faço minhas essas palavras da Yávië. E eu achei ET chato e tenho mais de 30. É um dos últimos filmes que me lembraria em momento nostálgico... enfim, como diria alguém citado constantemente: a opinião pública é fraca quando comparada com sua própria opinião. Eu voto em Rei Leão, mas respeito quem vota em ET :D.

Como a votação foi feita para a gente se divertir, assim como tudo que envolve fórum, acho que devíamos relaxar um pouco mais e aproveitar o embate sem estressar :D
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Nenhum dos dois me é nostálgico. Até o Mágico de Oz é mais nostálgico pra mim, já que vi várias vezes na Sessão da Tarde e eu adorava aqueles malucos fantasiados. Mas se for pra escolher um deles, voto no E.T., maldito do Spielberg que sabe fazer a gente chorar quando quer :tsc:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Como a votação foi feita para a gente se divertir, assim como tudo que envolve fórum, acho que devíamos relaxar um pouco mais e aproveitar o embate sem estressar :D

Quem está se estressando.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Não sabia que aqui estava tendo uma votação. :D

Vou votar no Rei Leão, pois não gostei muito do filme ET, apesar de ser bem reconhecido e talz.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Rei Leão.

Mas, tipo, eu posso votar? =P

Não sou exatamente um membro participativo neste clube, e eu me lembro de ter lido uma regra que restringia os participantes àqueles que postaram com até dez dias de antecedência ao início do torneio :think:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Eu achei Rei Leão interessante quando vi pela primeira vez e até fiquei chateado com a morte de um deles lá, mas E.T. é muito mais nostálgico e me agradou bem mais. Me fez lembrar que eu o vi pela primeira vez junto com meus primos quando passou no Natal na Globo, junto com aquela pancada de filmes que a emissora sempre anuncia lá pro fim de ano.

Mas, tipo, eu posso votar? =P
Vota aí, Zé. Deixa de frescura.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Rei Leão.

Mas, tipo, eu posso votar? =P

Não sou exatamente um membro participativo neste clube, e eu me lembro de ter lido uma regra que restringia os participantes àqueles que postaram com até dez dias de antecedência ao início do torneio :think:

Creio que essa regra se referia ao forum em geral, não apenas ao Clube da Insônia. Se fosse assim só votavam umas 10 pessoas.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

me lembro de ter lido uma regra que restringia os participantes àqueles que postaram com até dez dias de antecedência ao início do torneio :think:
Mais ou menos... :roll:

A regra é que para votar (em qualquer votação e não apenas nessa) o usuário precisa ter postado pelo menos 10 vezes em qualquer área do fórum (e não apenas no sub-fórum onde está rolando a votação) num intervalo mínimo de um mês... Logo, vc está apto a votar... ;-)


Em outras notícias...


Vcs se lembram desse jogo?



Então, este é considerado por muitos como a melhor (e mais emocionante) partida do Brasil na copa de 94... O time era clássico, com figuras como Romário, Bebeto, Dunga, Tafarel, Branco... É, foi uma partida lendária... :obiggraz:


Mas esperem! Eu não vi essa partida! 8-O Céus eu nem gosto de futebol! :eek: O que será que eu estava fazendo então num momento tão importante para a história do nosso país???



Passagem de busão ida e volta: R$2,00... Ingresso do cinema: R$ 6,00... Pipoca: R$ 1,00... Assistir Rei Leão no cinema enquanto nego se descabela por causa de um jogo de futebol imbecil: Não tem preço... :mrgreen: (p.s. Os preços também são nostálgicos...)


Mesmo tendo assistido Pequena Sereia e Aladdin em idade mais tenra, Rei Leão me marcou muito mais... Pode ser plágio (eu acho que é), pode ser fascista (eu acho que não é), pode ter mensagens subliminares (:hihihi:)...


Mas Simba é rei (:sacou:), não tem jeito! :grinlove:




Então deixa eu votar aqui... Rei Leão vs E.T., eu vou de Re.... 8-O



Santo Deus!!! :omfg:



Danou-se... Danou-se Tudo!!! :ahhh:



Não é justo! Não pode ser!!!:buaa:



É crianças... Não dá... E.T. foi o primeiro filme que eu tenho lembrança de ter assistido no cinema... é irretocável... é supremo... é absurdo... é de outro planeta... (:sacou:)


O bicho é feio, esquisito, asqueroso... Mas toda vez que eu vejo a cena do Elliot voando de bicicleta e passando em frente a lua, eu rejuvenesço uns 10 anos. fácil. :obiggraz:


- "Mestre Namus, Mestre Namus, como é que você mantém essa força, essa juventude toda, conta pra gente! É graças ao biotônico fontoura?"
- É fácil, eu assisto E.T. todos os dias após as refeições... :cool:



attachment.php
 

Anexos

  • ET_Moon.jpg
    ET_Moon.jpg
    7,7 KB · Visualizações: 78
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo