• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

Sua nota pro filme:


  • Total de votantes
    55
Nossa, como a Nicole Kidman é bonita. Se conseguir ser tão forte quanto a personagem do livro, vai ser perfeita pro papel.
 
Eu tô achando ruim, muito artificial e meio brega.
 
Última edição:
Eu comprei recentemente o livro, por recomendação de colegas. Mas confesso que bateu um arrependimento após ver o trailer - me parece uma mistura de Nárnia e Harry Potter (Poxa, é impressão minha ou até mesmo a música é a de Nárnia? Neste trailer de 5 minutos). De qualquer forma vou torcer para que esteja enganado.
 
Tá ridículo, pode até ser que não seja tão ruim quanto Nárnia ou Eragon, mas o jeito que estão vendendo é parecido, mais um pastiche saído direto da rede de fast food. Se for, Deus me livre. Os efeitos especiais ao menos, estão tão ridículos quanto.
A new line poderia parar de tentar repetir o Senhor dos anéis. Ou continuar tentando, fazendo um filme bom enquanto isso.
 
Última edição:
Nossa, como a Nicole Kidman é bonita. Se conseguir ser tão forte quanto a personagem do livro, vai ser perfeita pro papel.
Eu concordo que ela é bonita, mas não acho ela uma boa atriz. Não acho que ela tenha capacidade de fazer uma vilã.
 
Mudando de assunto, já estou no clima pro filme. :mrgreen:

Já fizeram os seus daemons?

Você diz "fazer" no sentido "cosplay" ou existe um site onde você faz daemons virtuais ou algo do gênero, que nem os avatares simpsonizados no site do filme dos Simpsons ou algo assim.
 
Enfim, eu fiz meu Daemon e não gostei.
Tipo, gostei das qualidades mas o animal é um rato. Uma rata aliás.

Que sem graça. :disgusti:
 
Última edição por um moderador:
Achei o negócio dos daemons. Fiz o teste duas vezes e nas duas deu algum tipo de macaco. Macacas, na verdade. Artemys e Mayra, uma chimpanzé e uma da espécie dos gibões*, respectivamente.

*é esse que a Nicole Kidman tem? eu nem lembro mais
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo