• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vote na capacidade da Arwen !

Qual a capacidade da Arwen em todos os aspectos?

  • nota 1

    Votos: 5 6,8%
  • nota 2

    Votos: 1 1,4%
  • nota 3

    Votos: 4 5,4%
  • nota 4

    Votos: 1 1,4%
  • nota 5

    Votos: 7 9,5%
  • nota 6

    Votos: 5 6,8%
  • nota 7

    Votos: 7 9,5%
  • nota 8

    Votos: 12 16,2%
  • nota 9

    Votos: 6 8,1%
  • nota 10

    Votos: 8 10,8%
  • Perfeita e linda !

    Votos: 18 24,3%

  • Total de votantes
    74

gelloneth

Usuário
Bem, como podem perceber, eu adoro a Arwen e muitas pessoas tem o Avatar dela então, este tópico, diferente do último que criei, aqui é para falar como a conheceram, qual a melhor parte do filme que ela fez(se fez), e darem uma nota para Arwen, não apenas de beleza mas também profissionalmente, como atriz:mrgreen:.

Bjos a todos !
 
Ah, eu pensei que o tópio era pra discutir os feitos, a capacidade de Arwen...
Mas é mais pro lado da atriz Liv Tyler? :ahn?:
 
a Arwen é perfeita, mesmo ela não aparecendo muito no filme muitas pessoas gostam dela.
Minha personagem preferida :mrgreen:
Nota 10 pra ela o/

a Liv é uma das minhas atrizes preferidas, ela faz filmes muito bons! *-*

beejo cachaceiros :cerva:
 
:rofl:
Isso parece tópico de uma daquelas comunidades do orkut "Nós amamos a..."
 
Perfeita e lindaaaaaaa!!!!

Daqui a pouco me tiram de Valinor por eu ser tao esterica!skoaksoksoaksoaksoaksoaksoaksoakso
 
É, no filme fizeram uma imagem errada dela, como sendo uma guerreira e tals. Mas nos livros ela soa como uma senhora feudal, sem muito propósito e só com a esperança de um amor eterno.

Por isso dou 7 a ela. =]
 
É, no filme fizeram uma imagem errada dela, como sendo uma guerreira e tals. Mas nos livros ela soa como uma senhora feudal, sem muito propósito e só com a esperança de um amor eterno.

Por isso dou 7 a ela. =]

Estranho, acho que essa faceta menos Xena (Luthien) é que me soou interessante. Afinal, reprise de Silma e vocês iam ter um troço porque o Aragorn seria tão "inútil" quanto Beren.

(não é por nada não, mas ele precisou morrer para sentir que fez alguma coisa, comparado à Luthien - Princesa Leia que só com ajuda de um mísero Chewbacca salvou o Han Solo e o Império com a mão nas costas, tudo enfrentando Darth Vader.)
 
Gosto da possição que ela assume em toda a história, não tenho oq dizer de sua capacidade ... ela lutou com ar armas que tinha como os outros personagens também fizeram!!!


Nota: Oito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo