• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vote na capacidade da Arwen !

Qual a capacidade da Arwen em todos os aspectos?

  • nota 1

    Votos: 5 6,8%
  • nota 2

    Votos: 1 1,4%
  • nota 3

    Votos: 4 5,4%
  • nota 4

    Votos: 1 1,4%
  • nota 5

    Votos: 7 9,5%
  • nota 6

    Votos: 5 6,8%
  • nota 7

    Votos: 7 9,5%
  • nota 8

    Votos: 12 16,2%
  • nota 9

    Votos: 6 8,1%
  • nota 10

    Votos: 8 10,8%
  • Perfeita e linda !

    Votos: 18 24,3%

  • Total de votantes
    74
5
eu nao gostei da Arwen guerrera, nao gosto da Liv e acho que não teve nada a ver...humph
*preparando-se para ser crucificado*
 
5
eu nao gostei da Arwen guerrera, nao gosto da Liv e acho que não teve nada a ver...humph
*preparando-se para ser crucificado*
sua opinião não está errada.


apesar disso e tal, acho que a arwen mesmo não sendo uma guerreira nem tendo taaaanta importancia, nos mostra um lado "bom" das mulheres, aquele lado de creer no amor e tal. :)
 
Eu acho que ela não faz nada de importante, mas deu um arzinho de romance em algumas partes, por abandonar a imortalidade e tudo aquilo..

Dei 7 pelo ar de romance e tals, não pela importância dela em qualquer coisa no filme :roll: :lol:
 
sua opinião não está errada.


apesar disso e tal, acho que a arwen mesmo não sendo uma guerreira nem tendo taaaanta importancia, nos mostra um lado "bom" das mulheres, aquele lado de creer no amor e tal. :)

Mas na cena da agua com cavalos galopantes eu fiquei p da vida por não ser o Elrond que manipulou o rio, não tinha nada a ver ela fazer aquilo...Morte ao PJ! grrr
Ah o romance foi legal...E tinha que mostrar a motivação do Aragorn qual era né...
 
Arwen: nota 10, o fato de abandonar a imortalidade por amor sem saber se Aragorn iria retornar da guerra é demais!

Liv: nota 10, ficou perfeita como Arwen, linda, delicada... uma perfeita elfa.
 
Ela é só uma bem nascida. :mrgreen:
Linhagens, Bah! Acabou que ela não fez nada de importante a não ser gerar herdeiros ao trono. No filme ela deu uma ajudinha, deu um gostinho de romance Hollywoodiano, a Liv estava ótima. E linda, como uma descendente de Luthien deve ser. :grinlove:
 
Última edição:
No filme ela é linda, corajosa, simplesmente uma perfeição; No livro, por sua vez, ela só fez bordar e seu maior ato de coragem foi renunciar a imortalidade para ficar ao lado do homem que ama (quem não faria isso pelo Aragorn? :grinlove:). Por isso acho que ela merece um 8, 4 por renunciar a vida dos elfos e 4 pelo bordado!
 
Pela forma como a Liv Tyler encarnou a beleza elfica nos filmes, eu dou nota 10.
Por ter tirado Glorfindel, feito o rio virar, e toda aquela babozera inexistente eu dou 4. E pelo papel dela no livro , que na minha opinião não é 8 nem 80, eu dou 7. Fazendo a média aritmética.

Nota total: 7


p.s.: sim, eu estava estudando matemática antes de postar. :roll:
 
Gostei da atuação mas fiquei no seis,na verdade ela não faz muita coisa mesmo como já foi dito aqui enfim o 6 já está de bom tamanho.
(aproveitando da enquete para falar mal do PJ) O seis não é por ela mais fiquei indignado com ela na parte que (no filme) ela salva o Frodo,aquilo é totalmente ridículo.
Burn PJ:fire:

Eu adorei a cena! Acho que foi muito bem feita. Deu até um medinho...! :obiggraz:



Mas na cena da agua com cavalos galopantes eu fiquei p da vida por não ser o Elrond que manipulou o rio, não tinha nada a ver ela fazer aquilo...Morte ao PJ! grrr
Ah o romance foi legal...E tinha que mostrar a motivação do Aragorn qual era né...

É por isso que é melhor assistir ao filme antes de ler a obra original. Por isso adorei essa cena também! às vezes a ignorância é uma bênção! :mrgreen:



No filme ela deu uma ajudinha, deu um gostinho de romance Hollywoodiano, a Liv estava ótima. E linda, como uma descendente de Luthien deve ser. :grinlove:

Concordo plenamente! :yep:
 
Acho Liv Tyler lindíssima e fez uma boa Arwen. Apesar disso, acho ela sem graça demais. Como disseram, ela só é um bom enfeite. Esse ar de princesinha de boa linhagem esperando placidamente que o amor venha e aqueça suas frias mãozinhas reluzentes me irrita. Prefiro mil vezes a Eowyn e a Galadriel.
 
Morgoth fala...

Nota 3 - mas veja bem, aqui eu falo da Arwen de verdade, aquela do Tolkien, sabe? :mrgreen:

Por outro lado, se o assunto aqui for Liv Tyler, ela é simplesmente deslumbrante :babar:
 
Nota 5 para fazer caridade, a Arwen é uma criatura muito fraca não faz nada a não ser chorar.
 
Um...avaliei em 5...gosto dela mas não sou fã...também não fui a unica a dar essa nota..por isso então não...=)
 
7
E estou sendo boazinha :hihihi:.
Gosto dela, mas é uma personagem que é a sombra de outra: Lúthien. E essa sim é perfeita, e REALMENTE luta e se arrisca por seu amor.
 
Última edição:
:think:................................
Arwen é de uma atuação marcante.Forte porem ao mesmo tempo suave e leve,como as elfas de Tolkien.É bela e decidida (apesar de estar na duvida no filme)
Definindo tudo e entrando em concenso,ela é NOTA 10.
 
Hum...
Até que simpatizo com a Arwen, mas não acho ela lá grande coisa.
Na verdade é bem difícil de avalia-la, ela não faz nada... só chora e borda. [A Arwen de Tolkien, não a do PJ]
Mas vou ser boazinha e dar nota 8, afinal ela deixou a imortalidade para viver um grande amor, apesar de tudo.
 
Nota 8. Eu acho a Arwen uma personagem importante no SdA, além de bonita, como muitos acham, mas a Liv poderia ter dado um pouco mais de si nas gravações. No filme dá uma impressão de que ela finge um pouco o amor que ela tem por Aragorn, e esse é um dos principais motivos porque eu achei ela meio mortinha no filme. Mas a atuação dela quando longe dele até que era boa no geral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo