• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Não tem como, você precisa do original se quiser jogar na internet.

Está por volta de 50 reais para comprar.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

eu achou errado questionar meu português no forum que não tem nada a ver com a conversa! aqui é para conversar assuntos de counter stike não de erros de português se quiser me questionar me manda um mp. ok
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

eu achou errado questionar meu português no forum que não tem nada a ver com a conversa! aqui é para conversar assuntos de counter stike não de erros de português se quiser me questionar me manda um mp. ok
queta o facho guri...
se achou ruim o que o lukaz falou, escrevesse certo ao menos.
e se questionar o seu português não tem nada com a conversa, porque então escrevemos. :obiggraz:
fica miudinho meninão, ou você vai ter um infarto (ou algo que pareça um acidente :mrgreen:)
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Mestre ikke disse:
e eu tenhou que catrastar aonde?
Tem que se cadastrar no Steam. Mas o próprio jogo já te leva ao site certo para fazer o cadastro.

Filiph disse:
Teria algumas dicas, instalei ontem o jogo.
Mire na cabeça e faça muitos Head Shot. :mrgreen:
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

A verdade é uma só.

CS. Não. Presta.

É um jogo ultrapassado, tosco e sem noção que sobrevive graças ao "sucesso" que fez no seu lançamento e no vício que causa na molecada que joga ele pela primeira vez. Eu já joguei pela internet, na época em que ele a febre no FPS online e adorava. Mas, jogar até hoje? Faça o favor... existem trocentos jogos melhores.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

CS é um jogo diferente. Os jogos de hoje são muito melhores realmente. Mas ele adquiriu um "conceito" que o coloca à parte, eu posso jogar um game de tiro em primeira pessoa, um game de guerra ou posso jogar CS. Eu também já joguei muito, varava madrugada feito doido na net, parcipei de campeonatos, etc...mas ainda hoje quando to de bobeira e vejo o ícone dele na tela entro pra jogar meia-hora que seja, dar um facada, rir dos apelões, etc. Não tem jeito, é divesão garantida, mesmo sem ser a "febre" que já foi.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

CS é um jogo diferente. Os jogos de hoje são muito melhores realmente. Mas ele adquiriu um "conceito" que o coloca à parte, eu posso jogar um game de tiro em primeira pessoa, um game de guerra ou posso jogar CS. Eu também já joguei muito, varava madrugada feito doido na net, parcipei de campeonatos, etc...mas ainda hoje quando to de bobeira e vejo o ícone dele na tela entro pra jogar meia-hora que seja, dar um facada, rir dos apelões, etc. Não tem jeito, é divesão garantida, mesmo sem ser a "febre" que já foi.

Ah, mas se divertir com jogos que você já conhece de cor não conta. Eu de vez em quando instalo o Transport Tycoon (que é da época do 1º SimCity) e RollerCoaster Tycoon (que é de 98, acho).

O que eu quis dizer é que hoje em dia, o pessoal ainda coloca o CS num pedestal, dizendo que não tem jogo melhor, que é mais divertido, blá blá blá. Isso não chega nem perto da verdade. CS, pra mim, só em lan house com mais uma galera de amigos. Fora isso, eu me canso em 5 minutos.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

A sim, concordo. Quando eu jogo geralmente é com amigos (pena net mesmo) e usando um chat de voz (skype), assim agente xinga, ri e sacaneia os outros, ou seja, a parte realmente divertida do jogo.

Mas sem dúvida é um jogo sem noção, a mira das armas, os movimentos limitados, gráfico de master system...agente só não percebe tanto porque todo mundo já se acostumou. Quando você pega um jogo mais novo nota a diferença.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

fazia tempo q nao vinha aki...

lord_guardian disse:
PS.: Ei Pelego, tá treinando para melhorar?

pfff.. quem falando! quem foi que comandou o time em todos os mapas ??? entre 40 neguinho que estavam no server, eu liderava! e o pobrezinho do lord sempre penando lá embaixo... mas, graças aos frags da c4, ele não ficava assim tão mal :) .

Kadu, joga 1.6 ou source? Tu fala que joga bem pq nunca me viu jogar, provavelmente... e isso que jogo nas caixinhas!
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Eu acho que não jogo CS faz uns 5 anos quase.
Joguei lá pelos seus inicios em 2001 (na Monkey da Barra, que eu acho que foi a primeira dali).
Mas depois que ela acabou fechando por causa de uma outra lan (axtion, acho), acabei parando aos pocos.

O jogo mudou muito de lá pra hj?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo