• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Putz, compra o jogo. Existe um pacote que vem o 1.6 + Condition Zero + alguns outros jogos por 30 reais apenas. Bem mais fácil. :D

é você sabe aonde eu morou? em pedra azul que é interior de minas gerais por isso eu não comprou por que não vende aqui, só quantou eu viajar ai sim eu vou comprar.:mrgreen:
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Pelo jeito você é da época do Headshot de deagle com bunny hopping... :think:
Vixe. Nem lembro mais muitas coisas do jogo.
O que eu me lembro que fazia qdo tava quase parando de jogar (qdo a Monkey fechou e eu comecei a ir na Axtion cheio de jogadores novos para o jogo) era aquela parada de travar com a smoke.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
era aquela parada de travar com a smoke.
Você diz laga né Fusa? Putz, nas lan houses sempre travava o jogo quando atacavam um monte de smoke junto. Eram raras as lan houses que continuava normal o jogo.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Não.
Era aquela parada de vc travar um player tacando uma smoke em cima dele.
Ele não podia se mexer até a smoke acabar.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

PUTA JOGO FODA ESSE HEIM ? :uhu: :uhu: :uhu:

Isso foi no começo, Lukaz hehehehhe. Em uma época que só do cara passar perto da smoke o FPS caia uns 60%, de tão podres que eram os pcs. Época em que GeForce2 era "a placa".

E bunny Hopping era pular repetidamente, abaixando no ar, e acostumar com isso de um modo estrondoso, pulando o jogo inteiro, tornando-se um alvo móvel muito chato de ser atingido. A Deagle era ainda mais poderosa do que é hoje, chegando a matar com apenas um headshot. Muito absurdo para uma PISTOLA que era mais barata que a maior parte das metralhadoras.

Hoje quando você pula fica lento quando volta ao chão e no segundo pulo mal se movimenta. Também fica lento quando leva tiros e quando você pula ou se movimenta sua mira "abre", o que torna as coisas complicadas pra quem quer se mover muito e dar um headshot. Enfim, o jogo ficou absolutamente mais realista.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Isso foi no começo, Lukaz hehehehhe. Em uma época que só do cara passar perto da smoke o FPS caia uns 60%, de tão podres que eram os pcs. Época em que GeForce2 era "a placa".

E bunny Hopping era pular repetidamente, abaixando no ar, e acostumar com isso de um modo estrondoso, pulando o jogo inteiro, tornando-se um alvo móvel muito chato de ser atingido. A Deagle era ainda mais poderosa do que é hoje, chegando a matar com apenas um headshot. Muito absurdo para uma PISTOLA que era mais barata que a maior parte das metralhadoras.

Hoje quando você pula fica lento quando volta ao chão e no segundo pulo mal se movimenta. Também fica lento quando leva tiros e quando você pula ou se movimenta sua mira "abre", o que torna as coisas complicadas pra quem quer se mover muito e dar um headshot. Enfim, o jogo ficou absolutamente mais realista.


Bom saber... eu era bom nisso.... muito mesmo.. participamos até de campeonatos aqui em sampa.,..ganhamos um...

Ei...o pessoal aqui da Valinor tem server? To afim de jogar, mas com amigos para me ambientar....
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Isso foi no começo, Lukaz hehehehhe. Em uma época que só do cara passar perto da smoke o FPS caia uns 60%, de tão podres que eram os pcs. Época em que GeForce2 era "a placa".
nossa, no começo? até chegar a 1.6 fazia isso direto. e nem era só da placa de video, era bug do jogo mesmo.
E bunny Hopping era pular repetidamente, abaixando no ar, e acostumar com isso de um modo estrondoso, pulando o jogo inteiro, tornando-se um alvo móvel muito chato de ser atingido. A Deagle era ainda mais poderosa do que é hoje, chegando a matar com apenas um headshot. Muito absurdo para uma PISTOLA que era mais barata que a maior parte das metralhadoras.
e o bunny ainda continua. a diferença é que você não pode sair corrento no mesmo ritimo. isso sem contar dançar na frente do inimigo.

Hoje quando você pula fica lento quando volta ao chão e no segundo pulo mal se movimenta. Também fica lento quando leva tiros e quando você pula ou se movimenta sua mira "abre", o que torna as coisas complicadas pra quem quer se mover muito e dar um headshot. Enfim, o jogo ficou absolutamente mais realista.
o que é absurdo. como se o cara tivesse uma stamina 0 ou perto de.

realista uma ova. recomendo jogar ao menos urban terror para ter noção de que é realismo. dependendo da area do peito que você toma o tiro, perfura o pulmão/coração/figado/estomago/pancreas/rins(de costas) e por ai vai. e sua stamina cai levando tiro.
você toma um tiro na perna, você manca e sangra...
ainda acho que dizer que o jogo mesmo depois de 190724981729014 updates ficar absurdamente realista, é por CS em um pedestal. Realidade cara, um jogo que você muda o equipamento que empunha, muda a sua capacidade de mobilidade (não o total de equipamento que você carrega) é um absurdo.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Menegroth disse:
Ei...o pessoal aqui da Valinor tem server? To afim de jogar, mas com amigos para me ambientar....
Costumo jogar nos do UOL ou TERRA.

Omykron disse:
Realidade cara, um jogo que você muda o equipamento que empunha, muda a sua capacidade de mobilidade (não o total de equipamento que você carrega) é um absurdo.
Essa foi uma das maneiras que eles acharam para deixar o carinha correr mais. Porque ficar andando com a AWP a tela toda iria demorar muito para chegar.

Aliás, tem um jogo, Day of Deafeat, que usa a plataforma de HL2, que eles usam o shift para correr com o personagem. E o legal é que tem uma barra de respiração, se correr por muito tempo, seu personagem cansa e fica lento, ai precisa esperar voltar o fôlego.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

PUTA JOGO FODA ESSE HEIM ? :uhu: :uhu: :uhu:
Isso foi no começo, Lukaz hehehehhe. Em uma época que só do cara passar perto da smoke o FPS caia uns 60%, de tão podres que eram os pcs. Época em que GeForce2 era "a placa".
Não.
Vcs não tão entendendo.
Não era lag, era bug mesmo.

Vc se aproximava de um player e tacava uma smoke enqto tava COLADO MESMO nele.
A smoke em vez de cair no chão ficava grudado no personagem desse player, e ele ficava travado porcausa disso (por travado eu quero dizer que ele não podia andar, só podia girar 360º e atirar). Só voltava a poder se locomover qdo a smoke acabava.

Conseguir travar um inimigo era muito mais legal que matar de faquinha. Ou então fazer competição de quem conseguia travar mais newbies do próprio time no cenário de começo das partidas.
Pena que eu não cheguei a fazer TANTAS vezes isso pq, se não me engano, esse bug já era de uma versão de CS seguinte ao primeiro. Qdo eu já tava parando.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Eu sei Kamus, nessa época também dava pra voar nas fases em algumas fases como a de_dust, subindo nas costas dos colegas, depois nas caixas, depois pulando, logo no começo da fase para os CT. O que eu quis ressaltar é que isso tudo faz tempo... e eu sempre "alinhei" a origem de Counter-Strike ao lançamento das primeiras placas de vídeo "decentes". O que sempre foi um problema, processar efeitos de "fumaça", era ainda pior naquela época... e além do bug de travar o cara o Smoke reduzia o fps de todo mundo que não simplificava o efeito dela no console.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

No 1.5 inclusive, tinha uma maneira de travar o server usando o smoke grenade, em vários servers que eu jogava ela foi bloqueada, após o 1.6 esse problema acabou. Nossa, e pensar que eu jogava CS a 6 anos atrás... bah, devia ter levado a sério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo