• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Na verdade, eu acho q esses jogo de ação em primeira pessoa, todos tem um básico igual.

Por isso, mesmo uma pessoa q só jogou CS por muito tempo, vai se sair melhor em ourto jogo do mesmo genero do q uma q jogou vários jogos, mas não por tanto tempo.

É assim. Se vc já é muito bom num jogo de tal estilo, vc só tem q pegar as "manhas" de outro jogo no mesmo estilo.

Do resto, atirar e andar, todos são no mínimo parecidos.
 
Nisso você tem razão. Só muda a história, as armas e os inimigos. Tudo igual. Até que a minha mãe falava "Porra, por que comprar mais um desses jogos, eles são todos iguais... só matar todo mundo!" :lol:
 
Eu acho que afirmar isso é besteira... jogos como Halo são bastante diferentes de CS. O fato de em Halo você só poder carregar duas armas e os ambientes do jogo fazem toda a diferença na hora do multyplayer, que exige bem mais estratégia do que ficar parado esperando alguém passar na tua mira.
 
Jedi Solo disse:
Sim, Halo é diferente, mas a estratégia do usuário comum é a mesma: mirar e matar todo mundo.
e a do cs é matar todo mundo se não for do seu time
nossa, multiplayer cooperative em qq jogo também é assim :dente:
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Sim, mas o condition zero é só o single player. O multyplayer do jogo é o C.S 1.6
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Lukaz Drakon disse:
1.6 ou Source. São versões distintas agora.

Hum... E qual você me recomendaria e onde poderia encontrá-lo? Procurei em vários locais, como na Americanas e no Submarino, mas só acho o Counter Strike - Condition Zero, e não o 1.6 ou o Source... :think:
 
Última edição:
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

O Source vem junto com o Half Life² e o 1.6 junto com o Condition Zero.

Eu recomendaria o HL², por que se for pra ter um single player, que seja um single player foda.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Obrigado, Lukaz Drakon. Uma última pergunta: deixando de lado o modo single player, qual Counter seria o melhor no modo multyplayer?
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Ah, varia de gosto pra gosto. Se você não for um jogador aficcionado e que vai jogar durante horas todo dia, qualquer um serve. O que muda nas versões (até onde eu sei) é muito pouco, coisa mais subjetiva, que só quem é fã mesmo vai saber diferenciar.
 
O Counter Strike Nipônico

O Counter Strike Nipônico


Reparem que tem até o ninja da série Metal Gear.

Impressionante como o estilo anime estraga esse jogo.
Podiam pelo menos ter contratado artistas melhores.

neo02.gif
 
Re: O Counter Strike Nipônico

Pergunta: Como estragar o que já nasceu estragado?
 
Re: O Counter Strike Nipônico

Parece ser legalzinho pelas fotos, mas para avaliar melhor só jogando mesmo. Mas eu gosto do counter-strike normal, é bem capaz que acabe gostando desse também.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Acho esse jogo bem legal,mas não sou muito
viciado.

as pessoas dizem que é um jogo sem
fundamento, que é só matar os oponentes,etc...
mas vai dizer que as vezes você não tem aquela
vontade terrorista de não necessáriamente matar
alguém, porém pelo menos machucar.:lol:
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

hahahahaha, é as vezes pode ser... realmente, este é um jogo bem legal, eu não sou um expert também, muito menos viciado, mas as vezes eu jogo também... Sempre como terrorista, as armas são melhores... Eu comecei jogando o CS source (é assim que se escreve, deu um branco...).
 
Última edição:
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Eu também não sou viciado, só jogo praticamente todos os dias. :mrgreen:

Bem, eu jogo o Source, se alguém quiser jogar ae, podemos marcar. :D

PS.: Ei Pelego, tá treinando para melhorar? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo