Uglúk o Uruk-Hai
... o maioral.
Ola!senhor ugluk ,muito interressante,muito interressante mesmo.Luis Melo é um dos melhores professores que temos e uma das pessoas mais dignas que temos aqui no kung fu.sua escola das grandes é uma das melhores.você ja viu quanto custa a Sino-Brasileira?independente de serem bons professores.é igual a Tskf,e suas taxas exorbitantes e seus campeonatos Mundias,Kung Fu não é comercio.você falou de Ninjutsu,conheci dois alunos do Shidoshi Fabio R.Robin,eles eram 1 Dan,e diziam que dominava diversas tecnicas como
o Dim Mak,sim a mais mitica e mitologica das Técnicas(o Fabio é 3 Dan,acho).alguem no Brasil domina,e ensina facil assim,essa técnica.em um campeonato fui convidado por um senhor para praticar,me foi passado um endereço.era uma casa ,com algumas coisa escritas em japones na porta.fui atendido por um homem que não soube dizer se era uma escola,mesmo assim pediu meu nome ,endereço,telefone e CPF(?),uma semana depois entraram em contato teste para treinar com eles eram coisas estranhas ,que seria melhor não comentar.sai de lá ,confesso,achando eles meio louco.anos depois conheci um cara no alto da lapa que da aula na casa dele
so para pessoas estritamente selecionadas ,e eles possuem uma tecnica invejavel,inclusive esse senhor não cobra nada e apesar de seu estilo ser reconhecido(desculpa mas não lembro o nome)não existe nada de federação e tal.o cara é impressionante.os treinos dele como os outros eram feitos em florestas e aterros.visitei algumas escolas em São Paulo,mas é outra coisa completamente diferente.ouvi falar de uma ninja negro ,você sabe onde fica
Eu não sei onde fica mais não, eu sabia.. a uns 10 anos atraz...hehe. Eu tb fui bastante amigo do Shidoshi Bill que é hj o preseidente da Ninja Negro Brasil....
Mas nem sei mais onde fica a sede não.