• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

hmm dificil escolher ja que existem muito lugares lindos na Terra Media, mas gostaria de viver no condado con certeza, e uns dos mais belos e simples lugares do mapa.
 
Minas Tirith e um lugar espectacular...
Mas o sitio onde eu gostava de viver era na floresta Negra...
Ou entao no Condado...
Sao os 2 sitios onde mais me indentifico...
*yams*
 
Eu moraria em Isengard.
Gosto de Isengard, me sentiria seguro (em cima da minha torre indestrutivel quem poderia me derrotar?), e também me sentiria poderoso (eu moro em uma torre indestrutivel, posso ver tudo o que se passa lá fora pela janela...e tudo o que acontece longe com a palantir).
eu gosto de torres, se eu pudesse fazer uma cidade seria infestada de torres e obeliscos.
 
Moraria em Valfenda. É um lugar de paz, muito verde, isolado... e ainda poderia viajar ao Condado sempre que desse saudades dos amigos Hobbits =D
 
O condado ate e um sitio muito bacana...
Mas eu prefiro a Floresta Negra...
E um sitio mais emocionante...
*yams*
 
Eu ia querer morar em algum lugar élfico, como Valfenda, Lórien, ou com os elfos da Floresta das Trevas!! Um lugar mágico, encantador, ouvindo canções o dia todo e etc.! Mas também poderia ser em Gondor, mais precisamente em Minas Tirith ou talvez Dol Amroth (apesar de não ser descrito, acho que Dol Amroth seria magnífico!!). E Rohan, em Edoras também seria uma opção!!

Em fim, não saberia escolher, talvez eu morasse um pouquinho em cada um desses lugares!! hehe
Ou morasse em algum,e vivesse visitando os outros!!
 
eu moraria no condados por um tempo e depois levantaria acampamento e faria uma viagem pela TM morando cada ano em um lugar, de preferencia na companhia de Gandalf o que já garantiria uma dose de aventura...
 
No Condado, pois é simplismente o único lugar distante das lutas por poder, e sem a ganância do resto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo