• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Levando uma vida itinerante, sempre viajando, como Gandalf..

TM tem muito a ser visto e muitos segredos a serem desvendados para se ficar em um lugar só XD

Mas se pudesse... Valinor \o/
 
Última edição:
Depende da era... Na primeira, em Beleriand, Menegroth das mil cavernas ou Gondolin...
Na Segunda e na Terceira em Lindon ou Valfenda...
Na Quarta Gondor ou Lindon...

Se pudesse ser em Valinor melhor ainda...
 
Última edição:
Eu daria tudo p/ morar em Lothlórien!!!É sem dúvida o lugar que ira querer morar!
Mas,se não pudesse,me contentava com Gondor!XD
 
Se quiser, te faço companhia! XD
ZUERA!

EU moraria em Gondolin, sem dúvida.
 
Rogério Magno disse:
Depende da era...

Bem, eu coloquei que seria o Condado, por ser um lugar tranqüilo, festivo, verde, etc. Mas seguindo essa idéia de "depende da era" [idéia legal, por sinal], eu, na Primeira Era, moraria em Gondolin, é claro. Lugar lindo e imponente, a Tirion do Leste; na Segunda Era eu moraria em Fornost, pois aquelas cidades de Arnor, ao norte, parecem ser belíssimas e históricas, por causa de suas ruínas quando Arnor decaiu; na Terceira Era, no Condado, é claro, e na Quarta Era, eu viveria em Lindon, pois o local é a típica cidade élfica próxima ao mar, que sem sombra de dúvidas, é a Alqualondë da TM. Muitos locais bonitos...
 
Eu moraria em Gondor...ou então em Valfenda e quem sabe eu num ia passar as férias nas Minas Tirith...

Axo esses três lugares mtooo fodaaa!!!
 
se possivel gostaria de morar em lorien ou valfenda..ficar lah..aprender com os elfos, ateh que eles enjoassem...daih moraria mesmo com homens...algum lugar perto de belfalas ou rohan pra andar de cavalo:joy:
 
Moraria na grande e refulgente Minas Tirith, onde a luz toca primeiro e as estrelas refletem maiores.
Acho que vou vou abrir a Universidade Real de Gondor. Vou criar os cursos de Administracao Publica, Historia, Letras, Engenharia Numenoriana, Relacoes Inter-Reinos, Ciencias Politicas, Ciencias Militares e principalmente: DIREITO!!
 
O Condado deve ser aconchegante, mas eu não me sentiria bem morando em tocas... xD

Valfenda seria um lugar interessante, mas eu moraria em Lothlórien!
O lugar mais melhor de bom de todos! o_O
 
Apesar de ter sido um lugar onde a maldade imperou nos ultimos tempos, Insegard seria um otimo lugar, mas também em Valfenda e em Lórien
 
Eu moraria em Rivendell...

Não deve existir lugar mais tranqüilo :cerva:
(uma história ali, uma música aqui...:cool:)
 
Nossa eu adoraria morar em Minas Tirith ainda mais se desse pra ir na plataforma no topo da cidade, onde a àrvore branca foi plantada, a vista de lá deve ser show de bola :issoaih:. Mas concordo que o Condado também é bastante aconchegante... achei muito legal a idéia de morar em tocas.
 
Sei lá... Eu gosto da Floresta das Trevas, de Lórien, de Valfenda, de Gondor, de Rohan... :think: Seria legal ter uma casa em cada um desses lugares, aí eu ficava alternando :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo