• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Amizades

ahhahha...eu sou a mai jovem de toda a minha família, resultado eu tenho no msn todos os que possuem msn que dá um total de 2...huauahua...fazer o que né...ser caçula é isso!
 
Tenho bastante gente da Valinor no MSN, mas converso com poucos também, assim como a Bel.
Aliás, tenho mais gente da Valinor no MSN que de qualquer outro lugar... E parentes? Só os que me adicionaram: uns 5 eu acho.
Eu não xD
Tenho mais de 40 da minha escola e uns 12 daqui... chutando alto...
Mas eu falo com todos... :D
 
Depois de tantos add-me, a gente podia fazer um chat no msn com o pessoal né? =]
 
33 Users Valinor adicionados.
Converso bem com 10;
Converso as vezes com os outros 10;
Digo oi a 5;
E o resto eu nem lembro o nick. :oops:
 
Depois que passei por aqui fui fazer um censo rápido lá. Dos 18 on-line, 12 eram da Valinor.
 
Das 15 pessoas adicionadas por conta da Valinor, 5 não têm postado...
das 10 que postam de forma mais ou menos regular, só falo mais mesmo com um..mas isso se dá pela enoooorme criatividade que tenho pra papear no msn... rsrs
 
Acho que o sentimento que TOlkien mais relata nas suas historias é a amizade... sei lá... acho que ele fiacaria feliz ao ver tanta gente se conhecendo e ficando amigo graças a sua obra
*:cerva: q emotiva:grinlove:
 
Eu estou adcionando as pessoas aos poucos. Sou meio arisco com esse tal de MSN. Mas vamos ver aonde isso vai nos levar. Estamos ai pra estabelecer contato.
 
Acho que o sentimento que TOlkien mais relata nas suas historias é a amizade... sei lá... acho que ele fiacaria feliz ao ver tanta gente se conhecendo e ficando amigo graças a sua obra
*:cerva: q emotiva:grinlove:
Concordo!!!:joy:
 
Jango disse:
Eu estou adcionando as pessoas aos poucos. Sou meio arisco com esse tal de MSN. Mas vamos ver aonde isso vai nos levar. Estamos ai pra estabelecer contato.
Também sou um pouco arisco com MSN, só entro quando a primula cachopardo me pede ou o Asca, mas se tivermos um chat Valinor definitivo, aí que eu não saio mais de casa.
 
A idéia do chat foi ótima. Eu to adorando.
Tomara que permaneça, até porque no chat é bem melhor de buscar assunto com o povo. Os chats por MSN não tavam dando.
 
quem quiser me adicionar fique á vontade.
Só é meio difícil me pegar on line, pois eu não tenho muito temp disponível...:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo