• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Amizades

Dinaen

Bebendo com um
pois bem, cansei de tentar conhecer as pessoas e não ter sucesso nisso. por tal motivo, estou criando este forun, para poder me apresentar ao pessoal (e assim, conhecer outras pessoas) e os outros também se apresentarem.
tomara que eu consiga encontrar algumas amizades, pois ficar só neste site é dificel.
então, lá vai:
Sou Elddrini, escritor e desejo conhecer pessoas aqui neste site. peço que leiam a isto, e que respondam, caso gostem da idéia.
desejo novas amizades :abraco: .
:loser:
Elddrini​
 
pois bem, cansei de tentar conhecer as pessoas e não ter sucesso nisso. por tal motivo, estou criando este forun, para poder me apresentar ao pessoal (e assim, conhecer outras pessoas) e os outros também se apresentarem.

Acho que foi exatamente a idéia que passou na cabeça do Deriel uns cinco anos atrás :lol:
 
elddrini disse:
pois bem, cansei de tentar conhecer as pessoas e não ter sucesso nisso. por tal motivo, estou criando este forun, para poder me apresentar ao pessoal (e assim, conhecer outras pessoas) e os outros também se apresentarem.
tomara que eu consiga encontrar algumas amizades, pois ficar só neste site é dificel.
então, lá vai:
Sou Elddrini, escritor e desejo conhecer pessoas aqui neste site. peço que leiam a isto, e que respondam, caso gostem da idéia.
desejo novas amizades :abraco: .

Fala cara, sou o Sano, e tb sou escritor. :D:joy::joy::joy:
 
Vanagristiel disse:
Um dia eu chego a entender todos esses termos usados neste forum.... :roll:

Funfou vem do verbo "funfar".

Por exemplo: "Ô cara, essa TV que tu me vendeu não funfa" ou "Essa cantada não funfa comigo".

Got it? :lol:
 
Falassion disse:
Funfou vem do verbo "funfar".

Por exemplo: "Ô cara, essa TV que tu me vendeu não funfa" ou "Essa cantada não funfa comigo".
traduzindo para os menos "cultos", funcionar, ou, funga.
 
Última edição:
Esse tópico mudou completamente de rumo ^^
MUhaahuhhá xD

(estou chorando de rir, mas acho que é o sono que ajuda nisso. caso contrário não estaria tendo uma crise de riso por tão pouco, apesar de eu ser meio abestalhada para rir)
 
Infelizmente não posso postar nada lá mas aqui deixo meu comentário Eldrinni.
Seu texto ficou bom, mas muito curto, enrola mais! Da pra tirar umas trinta páginas dali.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo