• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas Amizades

A idéia do chat foi ótima. Eu to adorando.
Tomara que permaneça, até porque no chat é bem melhor de buscar assunto com o povo. Os chats por MSN não tavam dando.

Tenho que concordar! Os chats do msn ficavam uma confusão, aqui na Valinor tá bem melhor. E ainda fica mais fácil conhecer a galera, afinal só adicionamos no msn pessoas já conhecidas de um modo geral, no chat temos acesso a todos.
 
nossa gente, eu pensei q esse seria mais um dos meus topicos q nunca iriam ser postados, mas nao é. ele tem tanto post q eu nem to conseguindo acompanha-los...
mas pra q melhor, nao é. embora tenha pulado a metade dos posts, eu to no assunto. pra falar a verdade, o meu msn só tem gente da valinor. embora eu nao o abra durante um bom tempo (eu "invado*" uma universidade para checar minhas mensagens, hehehe, por isso a demora deentrar na valinor), pq aonda eu vou nao permitem msn, eu tento me comunicar atraves de mps e sianis de fumaça. na realidade, eu queria saber se tem alguém alguém das regioes de perto da grande florianopolis para nos encontrar-mos. perto de palhoça melhor ainda. certo, to aguradando.
*eu finjo q sou estudante, dai eu entro, assisto duas ou tres aulas e vou pro laboratorio de informatica. hehe, como minha vida é emocionant. por favor, nao me dedurem.
 
nossa gente, eu pensei q esse seria mais um dos meus topicos q nunca iriam ser postados, mas nao é. ele tem tanto post q eu nem to conseguindo acompanha-los...
mas pra q melhor, nao é. embora tenha pulado a metade dos posts, eu to no assunto. pra falar a verdade, o meu msn só tem gente da valinor. embora eu nao o abra durante um bom tempo (eu "invado*" uma universidade para checar minhas mensagens, hehehe, por isso a demora deentrar na valinor), pq aonda eu vou nao permitem msn, eu tento me comunicar atraves de mps e sianis de fumaça. na realidade, eu queria saber se tem alguém alguém das regioes de perto da grande florianopolis para nos encontrar-mos. perto de palhoça melhor ainda. certo, to aguradando.
*eu finjo q sou estudante, dai eu entro, assisto duas ou tres aulas e vou pro laboratorio de informatica. hehe, como minha vida é emocionant. por favor, nao me dedurem.

Não se preocupe, eu estou no mesmo barco.
Os computadores da minha faculdade são uma droga, por isso, quando eu vou na minha antiga facul(me transferi de universidade) aproveito pra ver meus e-mails e afins.
Agora não tenho feito tanto isso porque finalmente estou com net em casa, mas acredite já fiz muitas vezes e ainda faço de vez em quando.
 
Fazer o que puck se eu geralmente entro e você está off, e ainda teve uma vez que eu fiquei te chamando uns 10 minutos antes de sair.
 
chamo? pô desculpa, eu nem percebi. quer dizer, é como falei, to sem msn. quem quiser falar comigo, me manda um mp, pq eu descobri uma especie de bate-papa aq no site. alguem já viu? ta na propria valinor. na realidade vou me informar mais. mas é isso. e desculpa, certo cara?
 
Fazer o que puck se eu geralmente entro e você está off, e ainda teve uma vez que eu fiquei te chamando uns 10 minutos antes de sair.

Foi pra mim isso Dom?...hauahua...ou tem mais alguém aqui com o mesmo apelido que o meu??? :lol:
Bom, se foi...desculpa...mas eu não vi você falando oi, muito menos me chamando, senão teria respondido, é uma honra falar com você!!! Falando nisso estou com saudades...seu pc quebrado faz tempo que não nos falamos...
 
Foi pra mim isso Dom?...hauahua...ou tem mais alguém aqui com o mesmo apelido que o meu??? :lol:
Bom, se foi...desculpa...mas eu não vi você falando oi, muito menos me chamando, senão teria respondido, é uma honra falar com você!!! Falando nisso estou com saudades...seu pc quebrado faz tempo que não nos falamos...
oxa, desculpa. eu nao vi q tinha um apelido ali. pensei q era pra mim, pq na casa do meu primo tinha alguém me chamando mas eu só percebi depois q saí, quando ele me aviso. foi mau. faze o q? bola fora é normal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo