• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você salvaria?

Quando vocês ainda não tinham terminado de ler SDA e, obviamente, não sabia o que iria acontecer com cada personagem; quem vocês mais torciam para não morrer no fim? Qual dos personagens do livro vocês mais queriam que se salvasse no final?

É difícil responder à uma pergunta dessas:think: , tanto porque eu sempre torço para os vilões ganharem:D , mas dessa vez eu torci para que o Boromir:joy: , que morreu logo de inicio:disgusti: , pegasse o anel e construisse uma sociedade encima dela.:mrgreen:
 
Eu salvaria o Gollum, coitado. Torci o livro todo para que ele sobrevivesse; e, mais ainda, para que ele se curasse.
 
Ditto. :lol:

Foi o único personagem que quando eu voltei a ver, fiquei feliz. :D

hahahaha....tadinho mesmo do Bill...sorte ele ter se salvado...:mrgreen:

Bem, o Boromir era um cara q eu não queria mesmo q morresse....ele tinha seus defeitos sim, mas era uma boa pessoa....não era pra ele ter morrido daquela maneira...:disgusti:
O rei Théoden tbm eu não queria q morresse. Eu esperava que depois da Batalha de Pelennor, ele voltasse pra Rohan e governasse por algum tempo mais. Senti mesmo qdo ele morreu.
 
Eu não queria que o Boromir morresse, é um dos personagens que eu mais gosto :grinlove: , parece até que todos os que tentam fazer alguma coisa contra o Frodo, morrem..:eek: Outro é o Gollum, ele era legalzinho, poderia ter virado criado do Aragorn depois que tudo tivesse acabado..:roll:
 
Háma, o cara fez de tudo pra salvar Rohan e acabou morto como um cachorro no abismo de Helm, só não digo o bill porque pra mim tava na cara que ele ia estar bem.
 
Permitiu que Gandalf entrasse em Meduseld com o cajado.
Sempre esteve a favor de Éomer durante a "cegueira do rei".
Lutou ao lado de Théoden, Éomer e Aragorn no abismo de Helm e mais algumas coisas das quais não me lembro direito.
 
O Faramir, por ser um personagem bom e por já ter sofrido o bastante por causa do pai e a Éowyn por razões óbvias.
 
:rofl:

Nossa que lesada que eu sou, li Faramir uns posts acima e acabei digitando, mas eu tentei me referir ao Boromir... Pelo menos era nele que estava pensando :loser:

Pior que eu só me dei conta quando o Lukaz veio me perguntar quando o Faramir morre... hauihaiuahuiahaiu
 
A eu fiquei bem chateada quando o Faramir morreu...

Mas o Faramir não morre...

Eu também não sabia disso.

Devo ter parecido bem estúpido aqui... Esse meu último post foi se referindo ao post da Lidi, concordando com o Snaga que o Faramir não tinha morrido. O "Eu também não sabia" que eu disse era de "Eu também não sabia que o Faramir tinha morrido". E não de "Eu também não sabia que o Faramir tinha ficado vivo". OU seja, não foi, ao contrário do que ficou parecendo, que eu também achava que o Faramir tinha morrido.
 
Última edição:
acho que o Smeágol, não sei...

mas foi realmente um alívio ver que Bill, o pônei, estava vivo :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo