• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você salvaria?

na verdade fiquei sabendo do livro após ver o primeiro filme (logo fiquei apaixonada e ganhei o Box dos livros) e quando Gandalf caiu em Moria fiquei ARRASADA e li os livros depois e me tranquilizei com sua volta triunfal...
 
Esta defesa toda ao pônei é merchan. Os agente de marketing do Pônei Saltitante tá pagando a eles algumas moedinhas para citar a palavra pônei toda hora.
Poxa, tem nas regras do fórum, nda de comercial não autorizado...
 
Háma, o cara fez de tudo pra salvar Rohan e acabou morto como um cachorro no abismo de Helm, só não digo o bill porque pra mim tava na cara que ele ia estar bem.


Taí, Cali, concordo contigo! Sempre achei que o Tolkien deu pouca atenção para personagens do "segundo escalão", mas o que ele fez com o Rama foi sacanagem. Eu queria vê-lo alçado a uma posição melhor.Talvez ele tenha ficado por cima na colina que fizeram com os corpos!!! (ops, desculpa o humor negro).
 
Taí, Cali, concordo contigo! Sempre achei que o Tolkien deu pouca atenção para personagens do "segundo escalão", mas o que ele fez com o Rama foi sacanagem. Eu queria vê-lo alçado a uma posição melhor.
Também acho. Coitado, a única coisa realmente importante foi ele ter deixado Gandalf entrar com o cajado. Sem isso, Théoden ainda estaria sobre dominio de Saruman.

Talvez ele tenha ficado por cima na colina que fizeram com os corpos!!! (ops, desculpa o humor negro).
Nossa, Alca, como vc é maldoso...8-O
 
Bom, quando eu vi os filmes ainda não tinha o livro, não acreditava quando Gandalf caiu da ponte de Khazad-dûm e o consideravam por morto. Não preciso nem mencionar que eu pulei de felicidade quando reconheci sua voz como o Mago Branco, nas duas torres! E Frodo também, quandoe le é ferido pelo Troll.
Quem eu queria que não tivesse morrido é o Boromir.
 
Taí, Cali, concordo contigo! Sempre achei que o Tolkien deu pouca atenção para personagens do "segundo escalão", mas o que ele fez com o Rama foi sacanagem. Eu queria vê-lo alçado a uma posição melhor.Talvez ele tenha ficado por cima na colina que fizeram com os corpos!!! (ops, desculpa o humor negro).

o Háma teve um túmulo separado, só dele... (acabo de ler essa parte do livro)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo