• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você salvaria?

Chuck Norris

Usuário
Quando vocês ainda não tinham terminado de ler SDA e, obviamente, não sabia o que iria acontecer com cada personagem; quem vocês mais torciam para não morrer no fim? Qual dos personagens do livro vocês mais queriam que se salvasse no final?
 
Samwise, o Bravo. Se bem que depois da luta dele contra Laracna eu estava confiante que ele superaria qualquer desafio.
 
Théoden com certeza...
eu também acharia interessante se o Smeágol vivesse (e Gollum morresse)
conforme eu fui lendo SDA simpatizei bastante com Smeagol...
 
Eu torci muito por Gandalf. Fiquei muito desanimado com SDA depois que ele caiu em Moria. Mas quando ele retornou, nas Duas Torres, li o livro com um entusiasmo dez vezes maior.
 
Sabe que não lembro? Não sei por quem mais torci, mas sei que torci muito pelo Aragorn ao longo do livro. Me apaixonei por ele quando ele apareceu como Passolargo.:grinlove:

Mas se ele foi o personagem que mais torci eu não lembro. Não sei se foi por ele, pelo Gandalf,pelo Faramir ou se pela Éowyn. Sei que foram os personagens que mais gostei quando li pela primeira vez...
 
Os hobbits, sempre achei meio "estúpido" Merry e Pippin irem na viagem com eles, mas não tem como você olhar para eles e não torcer para que morram....realmente se qualquer um deles morresse não só a Comitiva ficaria muito abalada, como eu também...
 
Sei lá. Queria mesmo que todos morressem e ardessem no mármore do inferno! :devil:
Mentira. Acho que foi para o GG (Grande Gandalf. É que tem um professor meu que se chama GG ^^) para os hobbits... Ah, e Barbávore e cia! Algo me dizia que algo ia acontecer com eles... Sei lá. :eek:
 
Última edição:
Não gostei da morte do Boromir também. Queria ver ele chegar a Gondor ao lado de Aragorn depois de terem encontrado os exércitos dos mortos juntos.

E também sempre fiquei com medo de Barbarvore morrer. Ele é tão legal! :mrgreen:
 
Bill, o pônei!!
quando largaram ele na porta de Moria eu fiquei moh 'coitadinho do bichinho... é óbvio que ele vai morrer'
maaaaaas, quando ele voltou foi tipo um alívio.. hahahah :mrgreen:
é o Bill!!
 
O Déagol, coitadinho. Nem ficou prá saber o fim da história.

Porque, afinal, o Bill se salvou de qualquer forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo