• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Jamais votaria

Status
Fechado para novas mensagens.

Jujuba!

Habitante de Othrya
Em quais candidatos você JAMAIS votaria? Que se tivesse um embate entre um deles e o Collor ou você votaria nulo ou votaria no Collor!


MALUF encabeça a minha lista. Tenha dó! Foi processado. Preso... Ele faz a barba e sai serragem!

GAROTINHO, entre as suas "metas" estúpidas de segurança (como a cota de sequestros por semana no Rio...) ele parece que piorou a situação quando foi governador!

Quércia, será que o pessoal se esqueceu de quando ele mandou a cavalaria e os tanques para cima dos professores?
 
Re: Jamais votaria...

Jamais votaria no Garotinho para nenhum cargo,principalmente
se saísse candidato a presidente.
Aqui pelos lados das Minas Gerais não votaria no Newton Cardoso,
de jeito nenhum.
 
Re: Jamais votaria...

Em um candidato ao governo aqui de Minas chamado Nilmário Miranda, do PT. Nas últimas eleições ele apareceu todo estressadinho na TV pra dizer que o orgão que fez a pesquisa eleitoral tinha errado propositalmente ao contar a porcentagem dele (coisa de gente New Age), e além do mais, ele não tem proposta nenhuma que valha a pena estuda.
Acho que o Phantom Lord deve conhecer a peça...
 
Re: Jamais votaria...

Garotinho/Rosinha-> Moro no Estado do Rio, precisa mais de explicação???

Alckimin/ FHC -> Ambos identicos. Mantem um discurso pró Empresários e suas medidas Neo Liberais

Sergio Cabral -> Ladrão, corrupto descarado.

Acho que esses são os mais odiados da minha lista
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo