1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Jamais votaria

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Jujuba!, 5 Ago 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Em quais candidatos você JAMAIS votaria? Que se tivesse um embate entre um deles e o Collor ou você votaria nulo ou votaria no Collor!

MALUF encabeça a minha lista. Tenha dó! Foi processado. Preso... Ele faz a barba e sai serragem!

GAROTINHO, entre as suas "metas" estúpidas de segurança (como a cota de sequestros por semana no Rio...) ele parece que piorou a situação quando foi governador!

Quércia, será que o pessoal se esqueceu de quando ele mandou a cavalaria e os tanques para cima dos professores?

2. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Re: Jamais votaria...

Jamais votaria no Garotinho para nenhum cargo,principalmente
    se saísse candidato a presidente.
    Aqui pelos lados das Minas Gerais não votaria no Newton Cardoso,
    de jeito nenhum.

3. Edu

Edu Draper Inc.

Em um candidato ao governo aqui de Minas chamado Nilmário Miranda, do PT. Nas últimas eleições ele apareceu todo estressadinho na TV pra dizer que o orgão que fez a pesquisa eleitoral tinha errado propositalmente ao contar a porcentagem dele (coisa de gente New Age), e além do mais, ele não tem proposta nenhuma que valha a pena estuda.
    Acho que o Phantom Lord deve conhecer a peça...

4. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Com certeza conheço a figura,me lembro deste episódio que você citou,
    foi mesmo rídiculo.
    Este também não vai ter o meu voto para governador.

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Garotinho/Rosinha-> Moro no Estado do Rio, precisa mais de explicação???

Alckimin/ FHC -> Ambos identicos. Mantem um discurso pró Empresários e suas medidas Neo Liberais

Sergio Cabral -> Ladrão, corrupto descarado.

Acho que esses são os mais odiados da minha lista

6. TT1

TT1 Dilbert

Eleições 2006

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar