• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Zombie Lane

Quero deixar registrado aqui uma injustiça. Uma missão minha acabou de zerar meu dinheiro e meus alimentos. Eu tinha 1200 de alimentos, e 140mil de ouro. Agora fiquei com 200 de alimentos e 40mil de ouro, tirando que apareceram outras missões demoradas e trabalhosas.

E nada de circo. :(
 
Bom mesmo, porque já estava um saco.

Agora eu meio que só jogo o Army Atack (muito bom!) e o Epic Fighters (fantasia ruleia! :hihihi:)
 
Por enquanto missões de salvar animais (já salvei o Macaco, a Foca, o Tigre e o Urso, falta agora o Elefante), de destruir caixas e barris e matar zombis palhaços.
 
Como eu faço pra encontrar as peças pra completar a missão do carro?
Até agora só consegui achar a Cera pra automóveis e as Peças Suplentes.

Quem poder me ajudar, agradeço :}
 
Acho que o jeito mais fácil é solicitando para os amigos, naquela lista de desejos, assim como o pessoal fez. Essas peças são complicadas de caírem. Ainda não consegui terminar a garagem por causa dos "pregos" e "telhas" faltantes.
 
Nat, clica no carro, aí lá tem as peças que tu precisa e a opção de pedi-las aos teus contatos. Depois tu seleciona quem tu gostaria que te ajudasse e pronto.
 
Ficou muito chato o Zombie Lane. Mesmo. Perdi a vontade de jogar.

Aliás, agora só tenho jogado mesmo Army Attack. Alguém mais aí gostaria de participar? É um jogo militar de estratégia.
 
Tu me mandou convite, mas nem estava pensando em jogar. Ia entrar só pra "ser sua vizinha" ou whatever que peça volume de pessoa e te ajudar em qualquer quest malíssima de "peça aos seus amigos...".

Vale mesmo a pena então?
 
Zombie Lane tá chato mesmo, e é por conta de não ter mais nada pra fazer. Tipo, casa completada, tudo ok, Circo completado, e agora temos que esperar a área de Downtown ficar pronta?
 
Zombie Lane tá chato mesmo, e é por conta de não ter mais nada pra fazer. Tipo, casa completada, tudo ok, Circo completado, e agora temos que esperar a área de Downtown ficar pronta?
Eita! Já? :lol:

Army Attack eu começei, mas vamos ver se dou continuidade.
 
Ok, agora fiquei puto!

Esperei as 20 abóboras nascerem para completar a quest, mas só depois de recolher todas percebo que deveria ser com o cão! Com o cão! ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo