• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Zombie Lane

Aí, 500 espingardas compradas. E 175 Caçadeiras. Eu completarei essa missão. :cool:


:lol: Mas tá muito chato!
 
Eu estou deixando o jogo aos poucos. Mas confesso que estou sem vontade de jogá-lo.
 
Completei a Esperança II (Comprar 500 caçadeiras e 500 espingardas).

Agora a missão é: Colher 500 abóboras e 500 macieiras. :(
 
Sempre a mesma missão, alterando apenas a quantidade dos ítens solicitados. Poderiam criar algo novo para segurar os jogadores.
 
Eu acho que o jogo já deu o que tinha que dar. Já esgotou o conceito "joguinho flash". Acho que só se eles ampliassem o jogo pra algo mais adventure / rpg

Mas, isso não caberia no Facebook.
 
Só digo uma coisa: As missões da loira e do maluco de hot-dog são irritantes. :gotinha: Uns 6 super-gordos e uns 6 de 30/30. Porcaria.

E pra chegar as peças do carro, demora muito.


E sim, reclamo, reclamo, mas não paro de jogar. :lol:



num sei se ajuda... mas as peças de carro caem assim...
wax - do zombie gasolineiro
peças suplentes - do zombie canalizador
velas de carro - do bombeiro
cabos de bateria - do engenheiro...

foi o q eu percebi ae... nem adianta matar o resto...
 
Oi! Vi que terminaste a missão do carro. Podias dar-me uma ajuda??? Eu já tenho as peças suplentes e a cera para automóveis. Ainda me faltam as outras duas mas não sei em quais zumbis estão ou em quais é mais frequente aparecerem. Onde conseguiste arranjar as velas de carro e os cabos de bateria?
 
Então gente, voltei. :lol:

Agora já foram abertas outras áreas, não está mais repetitivo. Ah, e dá pra colocar muro de concreto. Vamvê até quando eu vou jogar antes de enjoar novamente. :mrgreen:
 
Ow, voltem aí. Preciso de ajuda com Bazucas, árvores bloqueando passagem e Muros de concreto. E estou próximo de achar a cura. :rofl:
 
Abandonei a cura depois de ver todos meus amigos mortos. Era tarde demais.

Mas mitei naquele jogo. Minha mansão era foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo