• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Zombie Lane

Para matar os saloios, compra aquela arma de 10mil, mata num tiro só. :)

Mas hoje a noite passo lá :hanhan: E gasto umas granadas. :yep:

Ah sim, continuo com o carro incompleto. D=
 
tem que pedir as peças pras pessoas, neithan. quando vc usa o ask friends, quando o amigo te manda ele não perde o que tem (ao contrário da wishlist, o que vc dá a partir da wishlist é descontado dos seus itens).
 
Quem quiser usar suas granadas pra me ajudar a matar os zumbis supergordos e os soslaios saloios, fique à vontade. :)

Também tô precisando de umas granadas pra matar esses zumbis. Me manda umas granadas que eu vou lá te ajudar com esses caras, Pim! ^^

Para matar os saloios, compra aquela arma de 10mil, mata num tiro só. :)

Mas... Compensa, Neithan? 10 mil é um investimento muito alto pra matar UM saloio, não? :think:
 
Quando já está de saco cheio de ficar batendo neles com o Sabre e estiver sem granada compensa sim. :lol:

E Ana, eu nem fazia idéia disso. :rofl: Valeu!
 
Tô mandando tudo pros meus contatos, Lew. :yep:

E coloquem na wishlist as peças de carro que vocês precisam que já completei o meu e tenho algumas sobrando.

Sobre essa arma aí, cara, 10 mil é muito dinheiro, e vira e mexe tem quest que pede pra tu comprar coisas caras, então acho melhor ir matando aos poucos do que atrasar essas quest mais legais. Até porque quando tu cumpre a quest de matar 4 saloios, vem outra pra matar 6, ou seja. :dente:
 
Não sabia que seu item não sumia quando o amigo pede pela wishlist. Legal isso!

E estou bem longe ainda do carro! Olha que estou no level 21. :lol:
 
Não sabia que seu item não sumia quando o amigo pede pela wishlist. Legal isso!

E estou bem longe ainda do carro! Olha que estou no level 21. :lol:

nãããão, pela wishlist some! é que quando vc clica no carro aparece o que tá faltando, aí tem a opção "ask parts". qdo vc pede assim que não some.
 
nãããão, pela wishlist some! é que quando vc clica no carro aparece o que tá faltando, aí tem a opção "ask parts". qdo vc pede assim que não some.
Confundi então. :mrgreen:

Esse final de semana vou dar uma melhorada no visual da minha vila e posto aqui a imagem. Pensando em deixar ela encostada, como muitos estão fazendo. Diminui o número de cercas para se utilizar. :think:
 
Uma dúvida: as cercas que ficam nos cantos são destruídas COMO?

Depois que eu transferi minha casa pro canto, umas duas vezes os zumbis entraram lá porque as cercas tinham sido destruídas. Mas se os zumbis não podem chegar lá para atacá-las, como elas foram destruídas? o_O
 
isso para não dizer que é um saco aqueles zumbis num mocozinho só, pra chegar num zumbi vc fica apanhando e aí demora mais pra gastar a energia no vizinho.
 
Uma dúvida: as cercas que ficam nos cantos são destruídas COMO?

Depois que eu transferi minha casa pro canto, umas duas vezes os zumbis entraram lá porque as cercas tinham sido destruídas. Mas se os zumbis não podem chegar lá para atacá-las, como elas foram destruídas? o_O

EU TE DISSE, PIM!!!

Isso é bem estranho mesmo. :think: Mas aconteceu comigo. Daí eu, todo solidário, fui arrumar as cercas dos fundos da casa da Pim. E ela achou ruim de eu fazer isso.:osigh:
 
Eu não sabia, cruz da minha vida. Achei que tu estava de brimks, tipo quando falou que morreu no Zombie Lane, sendo que é um jogo sem inimigos fatais.
 
Mas eu juro que eu morri. :think: Nada vai tirar isso da minha mente. Ainda no level 1. Fiz alguma merda, sei lá.

Whatever...

Ainda sobre plantações: Agora mudei. Assim, planto de acordo com a disponibilidade de colheita. Hoje só plantarei feijão, pois amanhã não ficarei muito tempo on, creio eu. Dai o que der pra plantar amanhã, será de abóbora, para colher na sexta. Na seeexta, planto só couve, pra colher na segunda (FdS fora). E assim vai. :lol:

E dúvida: Alguém já desbloqueou o Circo?
 
:rofl:

Vou proteger os fundos da casa então com as cercas. Pensei que daria para eliminar algumas, mas pelo visto nem rola.

Alguém revive meus milhos? Eu não aguentei ficar esperando as 2 horas. :lol:
 
completei meu carro e aí abriu uma missão para plantar 100 bellpeppers e 100 melancias. ok, tudo certo, com dinheiro e comida isso é moleza. agora cedo completei e abriu a tal da Hope 1, que era para a que eu estava me preparando (já estava sabendo dela, que pedia 1000 comidas e 100000 moedas). Detalhe: a missão consome tudo isso. to com 53 comidas agora, e estava com 5000 moedas só. blé.

pior. a hope II é comprar 500 shotguns e 500 hunting guns. ><'
 
Eu virei Jedi. :mrgreen:

Para fazer dinheiro o mais fácil é com plantações? To sempre zerado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo