1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Web Based Zombie Lane

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 12 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

TODOS joga.

Postem suas fotos da casa. Suas conquistas. O que estão precisando. Tudo relacionado ao jogo. :mrgreen:

Arquivos Anexados:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Arquivos Anexados:

• zombie.jpg
      zombie.jpg
      Tamanho do arquivo:
      180,9 KB
      Visualizações:
      1.261
  4. Neithan

E eu tenho uma fazenda. :dente:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu tenho um monte de cerca quebrada, quer um pouco? :rofl:

Preciso dar uma arrumada na minha. A do Neithan está toda bonitinha.

6. Excluído045

Excluído045 Banned

O meu está um lixo, porque ando sem saco pra jogar. Mas ainda melhoro issaê.

7. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Puxa, poucos dos meus amigos jogam, então não dá pra desenvolver tanto, mas estou no level 22 a duras penas.
    Por hora vou postar apenas a minha classificação entre meus amigos, N°1, com 1941 zombies mortos, e vocês?

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu não vou postar foto da minha casa pq ela é bem tosca, eu meio que me concentro em completar missões hehehe

to precisando de gelo seco, pregos, extintor... é o que eu lembro agora. quem quiser adicionar e mandar esses presentes, fico tri feliz, heim.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pior do que a minha não deve estar. :rofl:

Eu fico concentrado nas missões também. Jogo tudo quanto é plantação junto, só para finalizá-las. Uma hora eu dou uma organizada.

Quero pegar logo o sabre de laser. :hihihi:

10. Neithan

Qualé, a graça é brincar de The Sims com um bando de zumbi do lado de fora. :lol:

Eu ainda não ganhei meus parafusos =/ Mas passarei o Gelo Seco, tenho alguns.

11. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Gente. Tô. viciada. demais. D:

Minha casa é feia. Tô na mesma da Anica, missões e missões... Tô precisando de tanta coisa...

MAS EU QUERO BABATAS!!!! FOCO NAS BATATAS, GENTE.
    Preciso delas pra completar uma missão! fpalm.

@Neithan: Seja meu vizinho nessa parada aí!!!!! já!

12. Ana Lovejoy

eu peguei ontem. fica tudo uma beleza depois que vc pega, pq os monstros 2/2 são mortos com uma energia só, e os 4/4 com duas. show

mas acabou de aparecer 6 riot zombies e eu to fu agora, pq esses só com crafted weapons +__________+

13. Neithan

@Amanda: Tenho um monte de batata também. Já te passo assim que vc add o Roberto Silvares.
    @Ana: Te mandei o gelo, e tenho arma boa. :lol: Depois eu passo lá com luva de boxe.

E sim, viciei muito nessa porra.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pena que só entro de noite.

Vou te add Neithan.

A quest da batata demorei pakas para completar. Dropava tudo, menos elas. :rofl:

Faltam só 10 para eu virar Jedi, opz, pegar o sabre de luz. :mrgreen:

15. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eu que espalhei o vício pra maioria dos malditos desse fórum. NÉ NEITHAN, AKA RÔ SILVARES.

Podem me karmar logo abaixo. Grata.

:lol:

Minha casa tá precisando de arrumação nas CERRRRCA. Thanks ^^

• Ótimo Ótimo x 2
  16. Neithan

Se você tivesse me falado que tinha voltado a jogar a meia hora atrás, teria reformado elas. =/ Agora só amanhã.

17. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Já tem quase uma semana que não jogo ou seja, minha casa deve esar infestadíssima dessas porcarias mortas-vivas, mas hoje eu coloco tudo em dia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

@Anica: Mandei umas coisas que vc estava precisando.
    @Kyra: Arrumei as cercas.

POVO BATATAS!

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Ana Lovejoy

pqp, eu toda serelepe que tinha acabado de fazer o carro (35 vezes, pra cada vez tinha que pagar 100 moedas), aí aparece lá que preciso de 15 de 4 partes. desse tempo todo jogando consegui 4, mas é nunca que vou terminar esse carro maldito ¬¬

20. Neithan

Agora sou Igor Henrique Furlan, e não mais Roberto Silvares :dente:

E me dêem parafusos /o\

Compartilhar