• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Zombie Lane

Realmente, aquela menina só manda missões enjoadas de completar.
Peguei meu sabre essa semana, alguém falou ai pra trás que achava que com ele era mais difícil de cair objetos, e eu concordo, mas matando com ele você costuma ganhar mais experiência que o normal.
 
Ganhei meu sabre de luz hoje (matei 95 zombies com armas fabricadas só agora de manhã) :g:

Estou no nível 22 chegando no 23 (espero hoje). E odeio aquela vaca branca que pede as piores coisas - normalmentematar Zumbis Saloios
Eu matei já 100 zombies com armas fabricadas, mas não ganhei a arma. Como faz para pegá-la?

Agora está pedindo para chegar a 200 zombies para completar mais uma parte dela.
 
Eu matei já 100 zombies com armas fabricadas, mas não ganhei a arma. Como faz para pegá-la?

Agora está pedindo para chegar a 200 zombies para completar mais uma parte dela.

Então, agora na barra de feitos para ela está em um tom azul claro pedindo para chegar em duzentos certo? E você já tem todos os prêmios, de bronze, prata e ouro, certo?
Pois completando essa você ganhara o sabre.
Espero ter ajudado.
 
o meu problema é que estou sem missão. tipo, tenho uma única missão, que é completar a porcaria do carro, mas aquelas peças são super chatas de se conseguir. aí fica muito sem graça desse jeito ><'
 
Então, agora na barra de feitos para ela está em um tom azul claro pedindo para chegar em duzentos certo? E você já tem todos os prêmios, de bronze, prata e ouro, certo?
Pois completando essa você ganhara o sabre.
Espero ter ajudado.
Ou seja, cheguei na metade apenas. Sacanagem! :lol:

Esse treinamento para virar um Jedi demora demais.

As minhas missões que estão chatas! Tenho que colher as coisas, mas sempre quando volto elas já murcharam. Ai vou lá e tenho que plantar novamente. Sem contar que umas duram 3 dias!
 
tem que ficar esperto no prazo, tipo, morango é só 5 minutos, então qdo vc for plantar meio que já tem que ter a energia pra colher, pq não dá tempo de recuperar energia.

eu estou lá, esperando peças de carro ( >< ) e travada nessa missão. o fabio foi sondar no google e parece que a próxima missão eu tenho que juntar 1000 comidas e 100000 moedas, então meio que comecei a plantação para isso aí.
 
tem que ficar esperto no prazo, tipo, morango é só 5 minutos, então qdo vc for plantar meio que já tem que ter a energia pra colher, pq não dá tempo de recuperar energia.
Os morangos nem são problema. Qualquer coisa é usar as latinhas de energia. O problema maior fica naquelas plantações de 1 dia ou 2 dias, que nunca acerto o horário de voltar. Até na melância de 1 hora. Vou jogar ou ver anime, acabo me distraíndo e nem volto a tempo. :lol:

eu estou lá, esperando peças de carro ( >< ) e travada nessa missão. o fabio foi sondar no google e parece que a próxima missão eu tenho que juntar 1000 comidas e 100000 moedas, então meio que comecei a plantação para isso aí.
Eita! Só missões que levam tempo.
 
Também estou na espera das peças dos carros. Vai demorar, pelo jeito.

As demais missões vão ficando mais chatas/demoradas mesmo. Mas quero completar o 100% logo \o/

Ah, e couves são lindas. Já disse isso? Plantarei 20 por dia, em 3 dias terei 22000 diários em colheita. :dancinha:
 
O Neithan é um puta administrador, isso sim. A casa dele tem tudo do melhor e mais caro, tá tudo ladrilhado, bonitinho e esteticamente falando é bem agradável.

Enquanto isso falho miseravelmente na arte de conseguir dinheiro, e tenho que plantar aos pouquinhos as ~agriculturas~ pras minhas quests por má administração de verba privada (comprei aqueles barris que pegam fogo e nem tirei um extrato no banco, aí quando vi estava com MAI$ NADA).
 
Oshi, você que me ensinou sobre os combos de Pimentos. Eu só mudei pra Couve. 6 mil em 10, 11mil de retorno. Daí planta 20, e ganha 22mil.

Tipo, demoram 3 dias, mas isso tem o lado bom: não fica muito tempo colhendo, e sobra energia para outras tarefas (matar zumbis :lol:). Eu só planto algo diferente de couve em missões. E tenho macieiras para deixar o quintal menos feio.


Ow, alguém já está perto de completar todos os feitos? :think: Pra mim falta o de assassino profissional (matei 3300, falta muito ainda), Máquina verde (ainda busco o Ouro), Vigilante da Vizinhança (busco o ouro tbm) e Amante das Árvores (esse falta pouco. *_* ).
 
Ow, alguém já está perto de completar todos os feitos? :think: Pra mim falta o de assassino profissional (matei 3300, falta muito ainda), Máquina verde (ainda busco o Ouro), Vigilante da Vizinhança (busco o ouro tbm) e Amante das Árvores (esse falta pouco. *_* ).
Para mim ainda falta muito de muitos! :rofl:

Quero a máscara de hóquei!
 
Oshi, você que me ensinou sobre os combos de Pimentos. Eu só mudei pra Couve. 6 mil em 10, 11mil de retorno. Daí planta 20, e ganha 22mil.

Tipo, demoram 3 dias, mas isso tem o lado bom: não fica muito tempo colhendo, e sobra energia para outras tarefas (matar zumbis :lol:). Eu só planto algo diferente de couve em missões. E tenho macieiras para deixar o quintal menos feio.

Então, mas foi como falei: má administração do dinheiro. E isso da couve é relativo, olha só:

Vegetal: ganho bruto - custo = ganho líquido.

Couve: 1150 moedas - 600 = 550/3 (dias pra ficar pronto).
.'. Couve rende 183,3 por dia

Feijões: 880 - 470 = 410/2 (dias)
.'. feijões rendem 205 por dia

Abóbora: 585 - 370 = 215.
Como ela fica pronta em um dia, tem um ganho maior de $32 em relação à couve. E como as energias enchem relativamente rápido (1e a cada 5', sendo que nosso máximo de energia (no lvl 26) é 24, então demora 2h pra encher totalmente a barra), super rola plantar abóboras. É o que farei assim que tiver algum capital (tô com $47 só *FUÉN*).

Ow, alguém já está perto de completar todos os feitos? :think: Pra mim falta o de assassino profissional (matei 3300, falta muito ainda), Máquina verde (ainda busco o Ouro), Vigilante da Vizinhança (busco o ouro tbm) e Amante das Árvores (esse falta pouco. *_* ).

:no:

Tô com 877/1000 pra pegar a Máscara de Hóquei
Atirador às entranhas: 112/250, pra chegar no platina
Mestre fabricante: feito!
Assassino Profissional: 1630/10k pra pegar a T-shirt especial
Grandalhão e Energizante: feitos!
Máquina verde: 191/250 pra chegar no ouro
Músculos contrato: 62/70 pra chegar no platina
Vigilante da Vizinhança: 344/550 pra chegar no platina
Amante das Árvores: 880/900 pra chegar no platina


EDIT: Alguém precisa de Wax? Tenho duas a mais. As duas peças suplentes que tinha... suplente (:dente:) mandei pra Anica.
 
Última edição:
Então, mas foi como falei: má administração do dinheiro. E isso da couve é relativo, olha só:

Vegetal: ganho bruto - custo = ganho líquido.

Couve: 1150 moedas - 600 = 550/3 (dias pra ficar pronto).
.'. Couve rende 183,3 por dia

Feijões: 880 - 470 = 410/2 (dias)
.'. feijões rendem 205 por dia

Abóbora: 585 - 370 = 215.
Como ela fica pronta em um dia, tem um ganho maior de $32 em relação à couve. E como as energias enchem relativamente rápido (1e a cada 5', sendo que nosso máximo de energia (no lvl 26) é 24, então demora 2h pra encher totalmente a barra), super rola plantar abóboras. É o que farei assim que tiver algum capital (tô com $47 só *FUÉN*).

:think: É mais interessante mesmo.

Vou te copiar. Mais uma vez. :rofl:
 
Só digo uma coisa: As missões da loira e do maluco de hot-dog são irritantes. :gotinha: Uns 6 super-gordos e uns 6 de 30/30. Porcaria.

E pra chegar as peças do carro, demora muito.


E sim, reclamo, reclamo, mas não paro de jogar. :lol:
 
aeeeeeeeeee, completei o carro!! valeu todos que ajudaram XD

o lado bom de todo o trabalho: com o carro dá para fazer mais 2 arms de dano 4 \o/
 
Quem quiser usar suas granadas pra me ajudar a matar os zumbis supergordos e os soslaios saloios, fique à vontade. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo