• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Zombie Lane

alguém já ativou o evento do circo? tem que matar palhaços zumbis agora =]
tem um amigo meu que tem zumbis vestidos de coelho rosa, não sei de que evento é isso.


(e agora tem 10 riot zombies pra eu matar >< )
 
Eu já peguei 5 tickets do Circo :)

E tenho uma plantação de 72 Couves *_* Exagero, e Pimentos vale mais a pena, mas 72 Couves vai dar dinheiro bão. :lol:
 
Ontem eu todo feliz pensando no sabre de luz, quando vou ver, completei apenas a prata dele, ou seja, falta metade! :lol:

Evento, é? Pena que só verei a noite, se eu entrar.
 
Gente,
Pq aparecem um monte de zumbis dentro do meu cercado se não tem UMA cerca quebrada?
Eles tão fazendo uma bagunça lá =~
 
Tem que ter cerca quebrada para eles entrarem sim. Ou algo imcompleto, sei lá. Mas assim que você fechar a cerca, não precisa matar todos os zumbis que estão lá, é só visitar alguém ou dar F5. :lol:
 
Ou a cerca quebrada está atrás da casa e você não reparou. Eles só entram com ela quebrada em alguma parte.

Sério??? Eu sempre arrumo e mato os que estão dentro. :lol:
 
Como eu MORRO DE MEDO DE ZUMBI, sempre deixo minhas cercas impecáveis.

Uma vez eu fui expandir o cercadinho ao redor da minha casa, cheguei com as cerquinhas até a parede e esqueci que tinha que cercar até a parte da parede que fica dentro do teu território. Foi só eu visitar um amigo que quando voltei MINHA CASA ERA O PRÓPRIO APOCALIPSE ZUMBI. Fiquei desesperadíssima, quase liguei pro Neithan me socorrer, mas fui mais eu e matei todos com minha maravilhosa Caçadeira!

Como ativa o Circo? Minhas quests são só colher matozzzzzz e plantar abóborazzzzzzzz.
 
eu cuido da cerca, não deixo ficar menos de 3/5, e se tem coisa plantada é 5/5 direto.

precisos das peças pro carrooooooooooooooooooooooooooooo alguém manda pra mim, por favooooor

edit: pim, é para aparecer um cara de bigode ali nas quests, e aí ao clicar ele fala q é pra vc pegar 6 tickets e aí os palhaços aparecem, são eles que dão os tickets

outra coisa: não sei se é impressão minha, mas a sensação que dá é que usando o sabre de luz os zumbis deixam coisas beeeem mais raramente qdo vc mata algum deles.
 
Última edição:
Minhas cercas nunca passam do 3/5 mesmo. Gasto uns 20 de energia diários com elas (de noite, normalmente).

Assim que minhas 72 couves ficarem prontas, vou colocar cerca em TODO o mapa, deixando só uns 10x10 quadrados pra zumbis. Dai no meio dos quadrados, coloco a Sentinela. :lol:
 
Na minha missão dos palhaços está pedindo 20 tickets pra mim.
Me adicionem lá depois para podermos nos ajudar,
quando procurei só encontrei o Neithan e a Amanda Santos, só que nem adicionei pois fiquei em duvida se era ela mesma.

Só procurar Vinicius Limpe.
 
Ontem eu vi os palhaços e matei um monte. Pena que joguei pouco, uns 15 minutos, mas ao menos reforçei as cercas. :rofl:
 
Peço que olhem minha casa hoje. :rofl: Eu não estou mais cercado. Eu que prendi os Zumbis. :lol:
 
Ganhei meu sabre de luz hoje (matei 95 zombies com armas fabricadas só agora de manhã) :g:

Estou no nível 22 chegando no 23 (espero hoje). E odeio aquela vaca branca que pede as piores coisas - normalmentematar Zumbis Saloios
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo