1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[XII VFA] Melhor Pôster

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 3 Mar 2015.

?

Qual é o melhor pôster?

Enquete fechada 17 Mar 2015.
  1. Amantes Eternos

3 voto(s)
    20,0%
  2. Cavalos e Homens

2 voto(s)
    13,3%
  3. Exército Vermelho

2 voto(s)
    13,3%
  4. Leviatã

5 voto(s)
    33,3%
  5. Sob a Pele

1 voto(s)
    6,7%
  6. Vício Inerente

2 voto(s)
    13,3%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Amantes Eternos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cavalos e Homens
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Exército Vermelho

Leviatã

Sob a Pele

Vício Inerente

Última edição: 3 Mar 2015
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Leviatã.
    Poético e forte.

3. Fausto

Fausto Lovely head

Votei em Amantes Eternos.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sob a Pele :grinlove:

5. G.

G. Ai, que preguiça!

Fui de Inherent Vice, porque, hum, precisa explicar :amor:?
    E fiquei surpreso do "meu" pôster ter sido o indicado... Pensei ter visto mais gente indicando o com as pernocas da Shasta :3

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Aquele também quase entrou, por 5 pontos. Pouca gente indicou pôsteres este ano.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu devia ter indicado o do Um Estranho no Lago :timido:

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Espero que nada indecente....
    :-P

• LOL LOL x 1
  9. Morgoth

Morgoth Stalker

Quase votei em "Vício Inerente" achando que fosse a outra versão.
    Como não é eu fico com o de "Exército Vermelho".

10. G.

G. Ai, que preguiça!

Essa é tão melhor XD os personagens que Doc encontra em sua trajetória volteando sua cabeça enfumaçada, hehe

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Posters acho que tem muito questão do estilo.
    Eu adoro posters cleans.

Não consigo entender a moda hoje em dia de alguns posters com coisas escritas ocupando literalmente toda a área como a de Rede Social, uma de Whiplash, etc. Acho sujo, bagunçado, daqueles posters que o cara parece que quis enfiar tudo no local sem de fato querer passar alguma mensagem. Ou pior, querer passar uma mensagem de forma escrita, o que é deselegante pra mim.
    Por exemplo eu indiquei o outro poster do Whiplash com o carinha na ponta da baqueta. Simples, limpo e passa uma das mensagens do filme de forma sutil.

No caso de Vicio Inerente eu também indiquei o outro pois achei esse carregado demais. Quase parece aqueles posters de blockbuster que tem tanta estrela egocentrica com top billings que o cara que faz o poster é obrigado a enfiar todo mundo nele por contrato.
    Similar como no caso que citei antes de escritas em que colocam o nome de praticamente todo o elenco ocupando o poster inteiro.

Mas compreendo quem goste.

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu dei tanta risada da primeira vez que o quickbeam postou o poster do cavalos e homens que eu tive que votar nele agora :lol:

• LOL LOL x 3
  13. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Leviatã é muito bonito.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Leviatã me agradou mais.

Compartilhar