• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[XII VFA] Melhor Pôster

Qual é o melhor pôster?

  • Amantes Eternos

    Votos: 3 20,0%
  • Cavalos e Homens

    Votos: 2 13,3%
  • Exército Vermelho

    Votos: 2 13,3%
  • Leviatã

    Votos: 5 33,3%
  • Sob a Pele

    Votos: 1 6,7%
  • Vício Inerente

    Votos: 2 13,3%

  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .

Quickbeam

Rock & Roll
Amantes Eternos
onlyloversleftalive-jpg.61693

Cavalos e Homens
hrossioss-jpg.61688

Exército Vermelho
RedArmy.jpg

Leviatã
leviafan-jpg.61692

Sob a Pele
undertheskin-jpg.61689

Vício Inerente
inherentvice-jpg.61690
 
Última edição:
Fui de Inherent Vice, porque, hum, precisa explicar :amor:?
E fiquei surpreso do "meu" pôster ter sido o indicado... Pensei ter visto mais gente indicando o com as pernocas da Shasta :3
 
Quase votei em "Vício Inerente" achando que fosse a outra versão.
Como não é eu fico com o de "Exército Vermelho".
 
Posters acho que tem muito questão do estilo.
Eu adoro posters cleans.

Não consigo entender a moda hoje em dia de alguns posters com coisas escritas ocupando literalmente toda a área como a de Rede Social, uma de Whiplash, etc. Acho sujo, bagunçado, daqueles posters que o cara parece que quis enfiar tudo no local sem de fato querer passar alguma mensagem. Ou pior, querer passar uma mensagem de forma escrita, o que é deselegante pra mim.
Por exemplo eu indiquei o outro poster do Whiplash com o carinha na ponta da baqueta. Simples, limpo e passa uma das mensagens do filme de forma sutil.

No caso de Vicio Inerente eu também indiquei o outro pois achei esse carregado demais. Quase parece aqueles posters de blockbuster que tem tanta estrela egocentrica com top billings que o cara que faz o poster é obrigado a enfiar todo mundo nele por contrato.
Similar como no caso que citei antes de escritas em que colocam o nome de praticamente todo o elenco ocupando o poster inteiro.

Mas compreendo quem goste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo