• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Jean

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Xavier

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Gambit fala francês e isso derrete as mulheres mesmo sem ser charmoso... e tem como mérito chamar Tempestade de Tempestinha.

E sobretudo por sobretudo, a Brigada dos Encapotados é muito melhor que Gambit... Até Mister Io é mais interessante que Gambit.

Kurt é muito mais sexy... Amanda Sefton é que era feliz... praga! ele se tornar padre... que desperdício! mas até entendo, já que ele é muito religioso... bem, melhor perder pra Deus que para uma personagem secundária... gezzz...

Gildor disse:
Que tal refazer essa enquete desconsiderando o Wolverine ?

Tá precisando :evil: :x
 
Lu disse:
Se bem que pra mim o melhor é o Fera. 8-)

ditto.gif


:mrgreen:
 
Primula disse:
Gambit fala francês e isso derrete as mulheres mesmo sem ser charmoso...

Ele não fala francês, ele é cajun.

Você já viu como é o sotaque cajun? Não é nada charmoso... :roll:
 
V disse:
Primula disse:
Gambit fala francês e isso derrete as mulheres mesmo sem ser charmoso...

Ele não fala francês, ele é cajun.

Você já viu como é o sotaque cajun? Não é nada charmoso... :roll:

Você pode saber... até eu posso saber (apesar de nunca ter ouvido, posso deduzir através de interpolação de inglês com francês... os erress... brrr....)

Mas por escrito o pessoal pensa que é francês! E isso influi muito nas meninas... (apesar de ser o cúmulo do mal gosto usar sobretudo com uniforme colante)
 
Assista um filme que se chama "O Rei da Água".

Eles são cajuns no filme. Dá pra ter uma boa idéia do quanto o sotaque cajun é ridículo. :lol:
 
Essas enquetes merecem atualizações, dada a semana do Filme. Heroínas-X e Heróis-X. Apenas do univervo dos X-Men. E tira o Wolvi e a Vamp, ou fica fácil prever... :roll: Vai ser o Casal-X :lol:

...quanto X! :eek:
 
V disse:
Eles são cajuns no filme. Dá pra ter uma boa idéia do quanto o sotaque cajun é ridículo. :lol:

Uma pergunta que pode ser ridícula, já deve até sido respondida mas lá vai:

O Que seria um Cajun??
 
Ah Ta!!! Valew....

NaVegaDor disse:
Essas enquetes merecem atualizações, dada a semana do Filme. Heroínas-X e Heróis-X. Apenas do univervo dos X-Men. E tira o Wolvi e a Vamp, ou fica fácil prever... :roll: Vai ser o Casal-X :lol:

...quanto X! :eek:

Ditto
 
Sim!!!!
ainda bem que o wolwerine ganho...!!
ele eh o mais sexy com certza!!
lindo!! gostosão!
uhu!

achava que o metidinho do gambit fosse ganhar... :twisted:
 
Apesar de amar todos eles acho que vou ficar com o Wolvi. O homem dos 1001 amores. Heather, Raposa Prateada, Jean entre tantas. Adoro a arrogancia, o sarcasmo e a falta de modos dele.
Mas também teria votado no Fera, principalmente depois do episódio "A Bela e a Fera". Tão cuti-cuti
:lol:
 
Gambit... Wolvie... Noturno...Wolvie...Gambit....Noturno...Gambit...Wolvie...Wolvie...

Wolverine na cabeça !!! :mrgreen:
Td graças ao seu jeito selvagem de ser, e suas garras de adamantium, e ao seu cabelo :grinlove: !!!

+ o not tb é mto legal,, pois pode se teletransportar, e ao seu visual demoniaco, seu humor... :obiggraz:

E o gambit tb é f*da, se não fosse por seu bastão, seu sobretudo, suas cartas, e seu jeito de revoltado, ele seria 1 qualquer por ai... 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo