• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Quando for falar algo que não vai rolar aqui tão cedo, escreva algo do tipo: SPOILER antes. :roll:
Eu já sabia disso, então não me afetou em nada, mas tem gente que só acompanha o que sai aqui.
 
Tipo, se alguém não ficou curioso e foi ler lá o que seria spoiler, é melhor não ler o que vou dizer e tal...




Na verdade esse negócio de x-men voltando dos mortos nunca é spoiler de fato, é só uma confirmação de uma das verdades do universo mutante: todo aquele que morre, volta. especialmente se for a psylocke. :lol:
 
Sim, a volta é sempre esperada, mas daí p/ dizer exatamente quando vai voltar, eu já acho sacanagem.
Um mínimo de "suspense" em cima disso deve ter, já que sabemos que vai voltar de uma forma ou de outra, né?
 
Isso que tinham prometido que não ia mais rolar esse negócio. Já são dois personagens que voltam desde a tal da promessa, se não me engano :think:
 
Lord Ashram disse:
Apesar de já ter saído aqui:
Magneto

Mas esse só volta no tal de House of M certo?

Já pra Psylocke o Gaga, disse que já havia programado a volta antes do Queijada ter falado que ninguém iria voltar dos mortos. :roll:
 
Guilbor disse:
Lord Ashram disse:
Apesar de já ter saído aqui:
Magneto

Mas esse só volta no tal de House of M certo?
Não...
Olha o último arco do Morrison que saiu aqui.
Fora o que ta rolando em Excalibur.

Já pra Psylocke o Gaga, disse que já havia programado a volta antes do Queijada ter falado que ninguém iria voltar dos mortos. :roll:
De uma forma ou de outra, o Gordo Marketeiro não cumpre o que diz.
Ele falou que ninguém voltaria na gestão dele. Se ta programado, ele é editor justamente p/ vetar.
Fora que eu duvido que o Gagá realmente tenha programado a volta em si. Ele só deve ter pensado "vou matar, mas qq hora, quando eu num tiver nada melhor p/ fazer, eu trago de volta".
 
Bom, tb não é de se admirar. Enquanto o Morrison inova em quase todos os sentidos, o gagá sempre recorre a esse tipo de coisa para chamar a atenção: mutante morrendo, mutante voltando...
 
Eu tou com o Ashram nessa. Algumas idéias do Morrison foram sensacionais, mas se vc for avaliar como um todo os New X-Men dele, muita coisa pode ser descartada. Nem todas suas estórias foram lá esse primor. E ele também descaracterizou legal o Magneto hein? Quer dizer, Magneto junkie? :|
Em geral foi tudo muito barulho por nada, acaba ficando a impressão que o cara passou que nem um trovão. As únicas coisas que ficaram foram Emma Frost como X-Men e esposa do Scott e Hank tigre-da-kellowgs.

O Whedom sim, aquele só tá mandando bem até agora, uma pena tirarem o Wolverine de suas mãos.
 
Muot-Hart disse:
Eu tou com o Ashram nessa. Algumas idéias do Morrison foram sensacionais, mas se vc for avaliar como um todo os New X-Men dele, muita coisa pode ser descartada. Nem todas suas estórias foram lá esse primor. E ele também descaracterizou legal o Magneto hein? Quer dizer, Magneto junkie? :|
Em geral foi tudo muito barulho por nada, acaba ficando a impressão que o cara passou que nem um trovão. As únicas coisas que ficaram foram Emma Frost como X-Men e esposa do Scott e Hank tigre-da-kellowgs.
Cito ainda o lance de na maior parte do tempo não usar os X-men principais, mas os alunos feiosos da escola. Isso é algo que eu acho que deveria continuar, mesmo que não sempre.

Mas vendo agora a passagem dele pelo título como um todo, me senti meio que iludido. Tudo parecia ser muito inovador e fodão no início e depois foi caindo no "mais do mesmo" no decorrer do tempo (não que as histórias fossem ruins. Muito pelo contrário).
Gostei muito de muitas ideias, mas outras eu achei umas belas porcarias tb (alguém aí pensou "Fantomex"? E Xorn que não é Xorn?).

O Whedom sim, aquele só tá mandando bem até agora, uma pena tirarem o Wolverine de suas mãos.
Ta mandando bem, mas tb naquelas né...
Tipo... a volta do Colossus foi uma porcaria p/ mim, como eu já disse antes. Fora que saiu pouca coisa por enquanto p/ poder julgar de fato se ele ta realmente mandando bem ou não.
 
Lord Ashram disse:
Bom, o próprio Morrison tinha falado que ele seria o personagem mais importante das histórias dele na revista.

Não acho nem a questão da importancia, mas do visual mesmo. De bicho tenebroso e nojento ele passou a cara "cool e malvado". :eek:
 
Se vc for ver que todos eles evoluiram tanto em maturidade (bom, o Fera involuiu nesse caso, mas enfim) quanto em aparência, faz sentido ele ter passado de uma galinha humanóide p/ uma galinha humanóide cool.
 
Se vc for ver que todos eles evoluiram tanto em maturidade (bom, o Fera involuiu nesse caso, mas enfim) quanto em aparência, faz sentido ele ter passado de uma galinha humanóide p/ uma galinha humanóide cool.

Concordo com isso.

Agora mais alguém teva a impressão que o Morrison ta fazendo esse arco pra esculhambar com os cliches dos X-Men?
Só o dialogo entre a Emma e o Ciclope chuta o balde.... :lol:

Além de que são 150 anos no futuro, com praticamente todos so personagens iguais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo