• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Já devia estar comprando, sendo que as palavras do Whedon são geralmente mais interessantes que as minhas.

Apesar de que o meu email tá engraçado (eu comparei o Claremont a um macaco, etc). Não achei que eles fossem publicar na íntegra.
 
Caracas eu li o e-mail e tava pra te mandar uma MP V. O texto é praticamente o que voce ja havia postado por aqui....

:clap:
 
Panini relançará a Saga da Fênix Negra

Aproveitando a estréia de X-Men: O confronto final nos cinemas, a Panini Comics relançará nas bancas a Saga da Fênix Negra, o maior clássico dos mutantes da Marvel e uma das histórias em quadrinhos que inspirou o novo longa-metragem.

Na aventura, criada pela lendária dupla Chris Claremont e John Byrne, Jean Grey - a quase onipotente Fênix - perde o controle de seus superpoderes e transforma-se numa ameaça ao universo. Cabe aos seus aliados nos X-Men a tarefa de impedi-la.

A edição com 196 páginas, o quarto volume da série Os Maiores Clássicos dos X-Men, reunirá as revistas X-Men 129 a 137 e será lançada colorida em formato americano e papel LWC.

O preço ainda não foi divulgado.

Omelete.
 
Dúvida - TP de New X-Men

Estou com uma dúvida... Existe algum TP de New X-Men do Grant Morrison?
(Números 114 a 154, acho)
Comecei a ler e achei totalmente genial e queria comprar e guardar num cofre e sussurrar coisas como "MY PRECIOUS", mas eu não acho nada.
Deve existir algo importado, mas alguém sabe se saiu algum tp nacional?
E se não tiver nacional, por favor, indiquem o importado mesmo. Vou assaltar um banco e logo compro.

Kain
 
Última edição por um moderador:
Re: Dúvida - TP de New X-Men

Só uma coisa Kain, evite utilizar o verbo que significa "arriar, fazer descer, diminuir de altura", etc.

Sim, existem casos onde não há outra solução a não ser que você seja rico o suficiente pra comprar vários TPBs importados, mas teoricamente a gente não pode incentivar isso no fórum -- simplesmente diga que leu, e aí tudo fica belezinha.


Quanto à sua pergunta, só existe importado mesmo. Mas não são muitos, a fase do Morrison não foi muito extensa.
 
Só deixando registrado aqui que é totalmente brochante e horrível ler a última saga do Morrison em New X-Men, se empolgar, vibrar, etc, e ver que as próximas duas histórias são do Austen. É nessas horas que eu tenho de ser forte para evitar o suicídio.
Ah, e quem acha que o Whedon é melhor que o Morrison realmente não entendeu nada, etc. Sério, não tem nem comparação entre os dois.
É mais ou menos como comparar o Moore ao Byrne. Um deles é um gênio, sempre, o outro fez algumas histórias bem legais.

Ah. Alguém sabe como vão se posicionar os X-Men durante Civil War?

Kain
 
Sir Vëon disse:
Panini relançará a Saga da Fênix Negra

Aproveitando a estréia de X-Men: O confronto final nos cinemas, a Panini Comics relançará nas bancas a Saga da Fênix Negra, o maior clássico dos mutantes da Marvel e uma das histórias em quadrinhos que inspirou o novo longa-metragem.

Eu vi vendendo, e fiquei com muita vontade de comprar. Tá 19,75, e eu acho esse preço salgado (pros meus padrões). A revista tem 196 páginas. Vale?

http://www.banca2000.com.br/produto.asp?ms=m&COD_PRODUTO=100533&COD_EDICAO=4
 
Nossa, não vi ainda em banca alguma daqui. E esse preço tá até bom.

Obs.: O preço original de R$24,90 é o preço padrão pra edições "especiais" que a Panini faz. É salgado, portanto, esse desconto aí que essa loja tá oferecendo até que é interessante. :think:
 
Spoiler: o destino de Câmara


O personagem Câmara, que já fez parte da Geração X e dos X-Men (além de Arma X e Excelsiors), perdeu os poderes ao final da saga Dinastia M, precisando de aparelhos para sobreviver (já que ficou um enorme buraco onde deveriam estar seu queixo e seu tórax).

Porém isto pode mudar, segundo Frank Tieri, roteirista de New Excalibur. No número 9 da revista, ilustrado por Scott Kollins, o personagem ganhará novo rumo.

"Pete Wisdom vai visitar o rapaz no hospital e ele simplesmente sumiu! É interessante porque o Câmara sofrerá por uma grande transformação", disse.

Novo visual do camara crica aqui ó

Ganha um doce quem adivinhar com quem ele ta parecido... :roll:
 
Ana Lovejoy disse:
Apocalipse? :eh:

Nossa, ando tão por fora. Mas vi um "pete wisdom" ali e fiquei com vontade de ler x-men de novo :dente:

Eu não vejo o ponto de se animar com a presença do Pete Wisdom se não é o Warren Ellis que está escrevendo ele.
 
Ana Lovejoy disse:
possibilidade de sobretudo? :dente:

attachment.php
 

Anexos

  • con096.jpg
    con096.jpg
    135,3 KB · Visualizações: 163
gambit :grinlove:

^^

edit: fui dar uma pesquisada básica e uôu, colocaram a sage de caso com o pete, é? até novelinha tem? :uhu:
 
Que vontade de morar em uma "cidade"....

Eu adorava os gibis... mas aonde moro agora não existe sequer uma banca de revistas....

Acho que vou acumular grana e comprar a saga de uma lapada pela net.

Parece estar ótima...
 
Eu tava dando uma olhada na lista de mutantes que já fizeram e/ou fazem parte dos X-Men ao longo de toda sua história e, sabe... é triste observar que nunca se criou tanto mutante quanto nos anos 2000 (e só estamos nos 6 primeiros anos) e só mutante ridículo. Cada vez mais o background tá indo pras cucuias...

Não sei o que pior... eles criarem mutantes a torto e a direito ou ficarem matando e ressucitando os personagens principais...

Pelo menos essa nova geração criada tem a vantagem de que morreu, continua morto porque não fazem a menor falta...

Alguémn sabe que fim levou a Cecília Reyes?
 
Esse comentário já ficou datado mas faz MUITO tempo que eu não acompanho X-Men.
Alguém podia fazer um comentário geral do que está acontecendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo