• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
a gente faz amor
por telepatia


patrick.jpg
 
Última edição:
Nossa, eu chorei de rir com essa declaração dele. Imagina só os fãs puristas saindo putos do cinema depois de uma cena dessas:

"Magneto não tem história de amor, o que eu acho uma pena. Seria maravilhoso que a câmera passasse pela cama do mutante e, de repente, aparecesse ele fazendo amor com o Professor X."

Uauahuhauhaha, eu ia rolar de rir :rofl:
 
Nossa aquilo que atravessa o Bobby e a Kitty é um míssil?

Alguém podia me explicar o que significa quela primeira expressão que o Wolverine usa no vídeo da Sentinela, porque eu juro que eu entendí ""panties in a bunch". E isso não fez muito sentido.
 
Ka Bral o Negro disse:
Só não gostei do "super-wolverine-fodão-que-tudo-resolve", mas disso não há como escapar mesmo...
Disso ninguém pode reclamar, pq é a coisa mais fiel aos quadrinhos que temos no filme.
É assim que ele é tratado hj em dia.

Ainda acho que ele vai absorver os poderes do Múltiplo no filme p/ poder aparecer em 7 lugares ao mesmo tempo igual faz nas HQs tb. :razz:
 
essa imagem é muito legal!
pena que a sequencia que o Squall postou ali e que resulta nessa imagem seja tõ tosca...

quer dizer, atuação deplorável da halle e do Hugh jackman
 
Tauraherion disse:
essa imagem é muito legal!
pena que a sequencia que o Squall postou ali e que resulta nessa imagem seja tõ tosca...

quer dizer, atuação deplorável da halle e do Hugh jackman
Assino embaixo.
 
O que tem de errado na atuação do Hugh Jackman nessa cena?

A Halle Barry que tá over, já que é uma ilusão.
 
Om ultimo video, TVspot.... Jungenaut soh confirma pra mim que ficará uma bosta........ o lance do missil soh passou do lado deles...... piro vai ta fodão agora... o wolvie a mesma coisa (ainda bem hehe)
 
Eu não sou bem da época do antigo X-men onde falava de tudo, saga da fenix, clube do inferno. E nem tive a oportunidade de comprar os Gibis... mas para mim basta apenas o filme ter o Colossus, o Juggernaut talvez... mas em falta as Sentinelas.
E chega de X-men novo, tirado do bolso para acrescentar no filme. Gambit vai, mas não agora.
 
12/05/2006:

(10:39) A Fox exibiu ontem à noite, na TV americana, uma prévia especial de X-Men – O Confronto Final com sete minutos de duração. Cenas inéditas com Wolverine, Cíclope, Tempestade, Fera, Magneto e Anjo foram mostradas. Esta prévia está agora disponível no site Dell.com. Escolha um dos links abaixo para assistir:

Prévia de 7 minutos - resolução: baixa - média - alta

Fonte: Cinema em Cena



Há uma cena envolvendo Wolverine, Tempestade, Fera e Xavier, outra que mostra o Anjo resistindo a tomar a cura e mais tarde fugindo, Magneto discursando a uns mutantes, entre eles os Morlocks, e pequenos lances com Lince Negra fazendo Fanático ficar preso ao chão, Magneto destruindo a ponte, Colossus fazendo a pele de Iceman (?) ficar metalizada, um míssil atravessando Lince e Iceman, Jean com cara de má, entre outros.

Ah, e vai ter nesse X-men mais um romancezinho, dessa vez envolvendo Lince/Iceman/Vampira? :blah:
 
Além dessa prévia da Fox, tem uns 30 spots de TV no YouTube. Eles tão exagerando, daqui a pouco vão ter mostrado o filme inteiro antes de estrear.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo