• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
legal o teaser, algumas cenas interessantes, mas me digam por favor que aquela cena onde eu acho que é o Pyro, so pode ser ele, de qualquer forma, um carro explode e um cara voa com a explosão, me digam que aquela cena ainda não ta com os efeitos especiais, pq o cara que voa ta meio estranho

Não se preocupe. O teaser foi feito pelo próprio diretor com apenas 3 semanas de filmagens. Todas as senas estão sem efeitos especiais, então, imaginem quando tudo estiver nos trinques!! Melhor dizendo, não imaginem, senão vão morrer de ansiedade esperando o filme lançar.

The Anti - Christ salute you,
 
Pelo q entendi, esse trailer foi um preview q a Fox tinha exibido numa recente Comic Con alguns dias antes. Só não sei pq ela tirou do ar, visto q a repercussão foi muito boa.

Os mutantes q apareceram em pontas no 1o filme são atores diferentes no 2o. Pyro, Bobby, Jubileu, Kitty, mudaram todos.
 
Não esqueça de Tempestade, Jean e Vampira. Elas são cruciais.

Aliás, pena que eles não tiveram a idéia de usar os Morlocks no filme... seria uma ótima maneira de desenvolver a personagem da Tempestade... é só lembrar: túneis - claustrofobia / luta com Callisto - força e liderança.

*Sigh*... minha idéia para X-Men 2 era tão legal...

Bom, pelo menos eles inseriram o personagem que e queria - Noturno! O X-Men mais estiloso de todos os tempos! Que Gambit que nada! Noturno detona!!!!
 
Eu consegui pegar o teaser no imesh (fui muito devagar pra pegar no site...).
Eh maravilhoso! Quando esse filme vai estrear????!!!!
Soh fiquei chateada pq naum aparece um monte d personagens. Naum vi o Ciclope, o Noturno nem ninguem...
Agora me expliquem: o cara q vai fazer o Pyro nesse filme naum eh o mesmo do primeiro filme?
E ainda a mesma reclamacao..... NAUM TEM GAMBIT!!!!! PQ???!!!
 
O cara que curte o Link disse:
Pessoal, saiu na IGN o review do script de X²!! Clique nesse link para ver: http://filmforce.ign.com/articles/369/369589p1.html

Putz, mais instigante que isso, só review do Moriarty... gente, eu acredito nesse filme. :D

VihVs_ disse:
Quando esse filme vai estrear????!!!!

Março do ano que vem lá fora, não é isso? Alguém confirma aí.

VihVs_ ainda disse:
Soh fiquei chateada pq naum aparece um monte d personagens. Naum vi o Ciclope, o Noturno nem ninguem...

Eu vi o Ciclope. Mas reza a lenda (o review do script postado pelo Ristow) que o Ciclope não tem um papel muito grande nesse filme. O Noturno não aparece no teaser mesmo, ainda não filmaram com ele.

VihVs_ também disse:
Agora me expliquem: o cara q vai fazer o Pyro nesse filme naum eh o mesmo do primeiro filme?

Não.

VihVs_ disse:
E ainda a mesma reclamacao..... NAUM TEM GAMBIT!!!!! PQ???!!!

O Gambit aparece rapidamente em uma cena. É uma "participação especial". :mrgreen:

Agora, se você quer saber porque o Gambit não tem um papel importante nesse filme, eu explico:

É porque o Gambit é um personagem supérfluo e estereotipado, além de ser muito recente e não ter participação nas fases mais importantes dos X-Men. Uma decisão correta com a qual eu concordo absolutamente.

No primeiro filme eles tentaram equilibrar personagens cruciais na história dos X-Men, personagens mais queridos dos fãs (leia-se "os que vendem melhor sozinhos"), e um novato. Houve um equilíbrio bem planejado, quiçá matemático entre essas três espécies.

Observe:

Personagens cruciais para a história da equipe: Ciclope, Jean. (Xavier, não entra aqui pois, junto com Magneto era a única coisa obrigatória do primeiro filme)
Personagens que vendem melhor sozinhos: Wolverine, Tempestade.
Novato: Vampira.*

*Essa é uma estrutura comum nos X-Men. Um dos recursos de narrativa que Chris Claremont sempre usou foi colocar tudo do ponto de vista de um recém-chegado na equipe. Esse "posto" já foi ocupado por Kitty Pride e Jubileu. Lembre que as duas criaram laços com Logan, e isso foi aproveitado no filme. Vampira só foi escolhida pela dramaticidade de seus poderes (e por ser rentável, também ).

No segundo filme, optou-se por incluir um novo X-Men, e expandir os papéis de alguns do primeiro filme (aqui, no caso, os jovens, que vão dar uma de "Novos Mutantes" em X-Men 2). Se era pra escolher um só, Noturno era o próximo da lista. Tanto pelo "apreço dos fãs", quanto pela importância histórica, quanto pela dramaticidade dos poderes.

Então sinto muito, mas o Gambit vai ter que pegar a senha e ir pro fim da fila. Ainda tem uma galera na frente dele.
 
V disse:
O Gambit aparece rapidamente em uma cena. É uma "participação especial". :mrgreen:

Opa, O Gambit aparece??? como isso???!!!

Eu acho que o Gambit não deve aparecer nos filmes não por causa desse monte de motivo que vc deu æ (mesmo pq ele é novato q vende bem sozinho, hohoho). Acho que ele não pode aparecer pq não nasceu alguém para interpretar o Gambit.
........Se bem que eu achava que não tinha nascido alguém para interpretar o Wolverine e aparece o Hugh Jackman, né? 'Xe quieto...
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Acho que ele não pode aparecer pq não nasceu alguém para interpretar o Gambit.

Hum, eu discordo. Não é pra tanto. O Gambit não é lá essas coisas de complicado não. Em vários pontos das diversas historias, eu chego a concordar com o Sr. bicho Papão, no ponto que ele chega a ser estereotipado.
 
Fox, vc não entende pq não nasceu ator para interpretar o Gambit pq vc não é mulher, ihihi...

Falando sério agora: estereotipado? dá para os senhores me explicarem o que querem dizer com isso? pq acho que o sentido que eu atribuo a essa palavra deve ser um pouco diferente do de vcs, não sei... :?
 
Estereotipado: que se encaixa em um estereótipo.

É o caso do Gambit.

E ele nunca chegou a ser um "novato". Quando entrou para a equipe, Gambit já tinha pleno controle de seus poderes. Ele ajudou os X-Men pelas circunstâncias, e depois quis ir embora. Ele só ficou porque a Tempestade pediu.
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Fox, vc não entende pq não nasceu ator para interpretar o Gambit pq vc não é mulher, ihihi...

Ah, eu nem pensei nessa conotação quando você disse isso. Bom, de qualquer forma eu discordo, porque de modelo que sabe atuar com um mínimo de razoabilidade, por aí tem um monte. :wink:

V disse:
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Falando sério agora: estereotipado? dá para os senhores me explicarem o que querem dizer com isso? pq acho que o sentido que eu atribuo a essa palavra deve ser um pouco diferente do de vcs, não sei... :?

Estereotipado: que se encaixa em um estereótipo.

É o caso do Gambit.

E ele nunca chegou a ser um "novato". Quando entrou para a equipe, Gambit já tinha pleno controle de seus poderes. Ele ajudou os X-Men pelas circunstâncias, e depois quis ir embora. Ele só ficou porque a Tempestade pediu.

Hum, eu entendi que ele entrou de gaiato no grupo, mas não peguei onde isso conota sua condição de estereotipado, Sr. Bicho Papão.
 
Não é por isso que ele é estereotipado. Ele é estereotipado por natureza, mas esse nem é o motivo pelo qual ele não deve entrar no filme. O motivo eu já expliquei.
 
V disse:
Estereotipado: que se encaixa em um estereótipo.

ah-ah. sério? 8O

Ô, V. Se vc não gosta do Gambit tudo bem, mas não me venha com essa balela de que ele fica lááá atrás com relação a um espaço em filmes futuros. Para começar, esse teu argumento de "novato no sentido de não saber controlar os poderes" cai se vc ver o caso da tempestade, que controla muito bem os poderes dela. E o noturno tb. Isso para citar alguns dos que aparecem no filme, né?

Além do mais, V... Estereotipado em Anicolês é: lugar comum, clichê, inalterável. E disso, o universo marvel tá cheio, não é um privilégio do Gambit...

E, só para finalizar: lembre-se que ele tem papel crucial em um dos acontecimentos mais marcantes dos mutantes.

Bom, é isso. Não falo mais nada pq daqui a pouco começo a exigir a presença da Kitty Pride tb, hehehe...
 
VihVs_ disse:
Eu consegui pegar o teaser no imesh (fui muito devagar pra pegar no site...).
Eh maravilhoso! Quando esse filme vai estrear????!!!!

Na gringolândia, 2/maio/2003 (ou seja, 1 ano depois daquela estréia recorde de Homem-Aranha). Aqui, só Eru sabe.

Agora me expliquem: o cara q vai fazer o Pyro nesse filme naum eh o mesmo do primeiro filme?

Segundo os sites de notícias, não. Não sei a razão.

Um perfil da entertainment weekly sobre os novos personagens do filme:
http://www.ew.com/ew/report/0,6115,332306~1~0~meetx-men2cast,00.html
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Ô, V. Se vc não gosta do Gambit tudo bem, mas não me venha com essa balela de que ele fica lááá atrás com relação a um espaço em filmes futuros.

Ele fica, pelo menos no que diz respeito à relevância. Se ele entrar, vai ser pela quantidade de fãs que ele tem.

Para começar, esse teu argumento de "novato no sentido de não saber controlar os poderes" cai se vc ver o caso da tempestade, que controla muito bem os poderes dela. E o noturno tb. Isso para citar alguns dos que aparecem no filme, né?

O conceito de novato a que eu me referia era o recurso de narrativa do Claremont... que não é usado no segundo filme... a Tempestade, no primeiro filme, não é colocada como "novata", pelo menos não nesse conceito. Em contrapartida, ela não é retratada como se controlasse plenamente sesu poderes, mas isso não vem ao caso. Não sei porque vc citou a Tempestade. O Noturno vai ser um novato, mas não nesse sentido. ele é mais velho, já teve tempo pra aprender a usar os poderes. Não entra no esquema Kitty/Jubileu que foi aplicado à Vampira. Entendeu?

Além do mais, V... Estereotipado em Anicolês é: lugar comum, clichê, inalterável. E disso, o universo marvel tá cheio, não é um privilégio do Gambit...

Não, não é. Mas não estamos falando do Universo Marvel, e sim do filme dos X-Men. E existem outros X-Men, que não são estereotipados.

E, só para finalizar: lembre-se que ele tem papel crucial em um dos acontecimentos mais marcantes dos mutantes.

Qual?

Bom, é isso. Não falo mais nada pq daqui a pouco começo a exigir a presença da Kitty Pride tb, hehehe...

Mas a Kitty está no filme!
 
...Morlocks...
...Sinistro...
... Gambit...

isso te diz algo, V? Claro que diz, né? Mas vc já se convenceu que o Gambit não ficaria legal no filme, então chega que não é o gosto de nós dois que vai prevalecer quando forem criar o X³ :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo