• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
~·*Preciosssssa*·~ disse:
...Morlocks...
...Sinistro...
... Gambit...

isso te diz algo, V? Claro que diz, né? Mas vc já se convenceu que o Gambit não ficaria legal no filme, então chega que não é o gosto de nós dois que vai prevalecer quando forem criar o X³ :P

Bom, você tem que ignorar os furos pra engolir essa história de que foi o Gambit que contratou os Carrascos. Na época do Massacre, nem se cogitava criar um Gambit. Esse envolvimento dele foi inventado bem depois, numa trama de consistência duvidosa. Mais ou menos como a Saga do Clone.

E eu canso de dizer, não é questão de gosto. Eu não odeio o Gambit, eu acho ele estiloso (embora estereotipado). Eu gostaria de ver o Gambit num dos filmes. Só concordei com a escolha do Noturno, e acho que, no caso do X-Men 3, tem ainda gente na frente do Gambit. O Fera com certeza é mais importante... agora, dois sujeitos de pêlo azul ficaria meio estranho... né? :mrgreen:

Bom, o fato é que eles escolheram o personagem que eu queria, pelo menos pra esse filme, e nenhum argumento vai mudar o fato de que é o Noturno que eu vou ver no filme. :mrgreen:
 
Bom, chegamos ao fim da discussao Gambit.
O mais importante e que o filme ta chegando. Provavelmente teremos uma terceira continuacao, pois esta agora vai render, isso eu posso garantir. So espero que nada de mal aconteca com o Magneto. Afinal, o cara e o mais fod* de toda a Marvel ( minha opniao ). 8)
E se for pra sonhar com personagens dahora, eu quero ou o Juggernaut ou o Gladiador. Ia ser muito legal ver eles andando e destruindo tudo pelo caminho. 8O
O filme estreia em maio na gringolandia, como disse nosso amigo Engethor, entao creio que uns 2 meses pra chegar aqui. :cry:
 
só sei que MAGNETO RULES TUDO

Sem duvida, é o personagem dos X-men que tem o background mais interessante.
O cara é um "proscrito", faz tudo por conta propria, e acho que ele eh a "cara metade" de Xavier..


Como disse Xavier no Teaser: "Eric, what have you done?" ehhehe !

MAGNETO RULES!
 
Com certeza, fraulein Darkholme!

Você tem que ser uma das primeiras a saber. :D
 
VAI TER GAMBIT... VAI TER GAMBIT...
Mesmo sabendo q o coitado naum tem a atenção q realmente merece ele vai aparecer nesse filme! Jah acho lindu e maravilhoso c ele for figurante do figurante e soh passar lah atras.. Desde q ele fale uma unica frase com o sotaque dele tah otimo! :wink:
E detalhe... o Wolverine naum vai aparecer com aquela roupa amarela e azul dele naum...??? Acho taum fashion... =(
Mas q negocio eh esse q o Pyro naum vai ser o mesmu do primeiro filme?? Ah c ele naum tiver o dobro da beleza q tinha o primeiro vou ficar muito chateada.. Serah q o outro era mau ator? Deve ter sido isso mesmu...
Mas quer saber... VAI TER GAMBIT! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Sacanagem, V
Vc argumentou, argumentou e não me contou q história é essa do Gambit aparecer rapidinho no filme :?
Aparece tipo os alunos mais novos apareceram no primeiro filme, só para fazer volume na academia???
 
Bom, acho que isso esclarece boa parte das dúvidas, certo? :obiggreen:

P.S.: Ô ~·*Annë*·~, vc tá brava comigo? :o?:
 
Tô não V! Ficaria se vc me deixasse curiosa sobre esse negócio do Gambit, aí sim :P

Agora, falando sério: tá que o ator pelo visto vai só "aparecer".. mas éca. Nada a ver com o Gambit!! Mas tá, não vou começar uma nova discussão sobre Gambit, hihihi :lol:
 
Estava eu passeando pelo forum vendo os tópicos (isso serve de toque para os que abrem tópicos repetidos... e o pior... se saem bem nisso) e acho esse sobre X² e chego a uma simples conclusão.
Poxa... esse tópico tem bastante coisa... até sobre o primeiro teaser lançado, aquele que só tinha imagens e o logo.... só.
Até chegar o ponto do GAMBIT.... ele vem ou não vem no próximo filme?
Bom... eu não sei.
Só sei que isso acontece tb no outro tópico sobre quase o mesmo assunto, com a diferença que aquele está mais visitado e com bem mais informações.
 
Caramba... to vendo que Gambit até tem uma certa torcida pra aparecer no filmei.

Ele aparece ou não? To totalmente por fora da situação dos personas do filme. 8)
 
Bechara disse:
só sei que MAGNETO RULES TUDO

Sem duvida, é o personagem dos X-men que tem o background mais interessante.
O cara é um "proscrito", faz tudo por conta propria, e acho que ele eh a "cara metade" de Xavier..

Cara, eu concordo contigo. A gente vê tanto vilão mesquinho que aparece num dia e some no dia seguinte... O Magneto é peça importante quando se fala em X-Men e espero que esteja em todos os outros filmes dos X-Men.

Ah, e o trailer tá muito massa mesmo! :D
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Bechara disse:
só sei que MAGNETO RULES TUDO

Sem duvida, é o personagem dos X-men que tem o background mais interessante.
O cara é um "proscrito", faz tudo por conta propria, e acho que ele eh a "cara metade" de Xavier..

Cara, eu concordo contigo. A gente vê tanto vilão mesquinho que aparece num dia e some no dia seguinte... O Magneto é peça importante quando se fala em X-Men e espero que esteja em todos os outros filmes dos X-Men.

Eu acho que o que faz o Magneto ser tão especial, é que ele lida com os mesmos problemas do Charles, só que do jeito dele. Entra muito aquela coisa de ponto de vista e tal. Sem contar que eu me recusaria a assistir um filme com o Apocalipse... Ô VILÃOZINHO + CHATO :?
 
O conceito do Apocalypse é até legal. E a saga dos doze poderia ser muito boa, se não tivessem enrolado tanto.
 
Squall*Ránerion*Leonheart disse:
Estava eu passeando pelo forum vendo os tópicos (isso serve de toque para os que abrem tópicos repetidos... e o pior... se saem bem nisso) e acho esse sobre X² e chego a uma simples conclusão.
Poxa... esse tópico tem bastante coisa... até sobre o primeiro teaser lançado, aquele que só tinha imagens e o logo.... só.
Até chegar o ponto do GAMBIT.... ele vem ou não vem no próximo filme?
Bom... eu não sei.
Só sei que isso acontece tb no outro tópico sobre quase o mesmo assunto, com a diferença que aquele está mais visitado e com bem mais informações.

Pode retirar o seu pequeno eqüino da perturbação pluviométrica, amigo. Eu não vou ficar irritado. Sim, o outro tópico está sendo muito mais visitado, mas isso ocorre devido à conveniência. Aquele, no entanto, era um tópico para se falar do teaser, que acabara de ser lançado, o qual eu achei que merecia um destaque no fórum de cinema, tal é o hype envolvendo o novo filme dos X-Men. O assunto, portanto, não era quase o mesmo. Era de fato, exatamente o mesmo, apenas destacando um detalhe importante. Aliás, você saberia disso se tivesse lido as primeiras páginas do tópico (isso serve de toque para os que não lêem as primeiras páginas dos tópicos e já saem postando).

Assim sendo, eu não "abri nenhum tópico repetido e me dei bem com isso". Eu tinha plena consciência que este aqui já existia, só resolvi dar destaque para o lançamento do teaser com outro. Certos membros tem que perder a mania de achar que é algo digno de prestígio o fato de um tópico seu ter várias páginas. Lembre-se que o maior tópico desse fórum é também o mais inútil. Só esse fato já elimina essa teoria de que "puxa, meu tópico já tá com oito páginas, como eu sou um cara legal". Abri aquele tópico para os outros, não para mim. Meu objetivo não era massagear meu própiro ego, era destacar uma informação que eu considerava importante para todos.

Não abro tópicos para ser popular, não preciso disso. Sinceramente, se eu quisesse que as pessoas falassem "nossa, que legal aquele tópico do V" eu abriria mais tópicos (não obstante, se fosse esse o meu pensamento eu deveria procurar urgentemente um analista, pois minha auto-estima estaria sofrendo de sérios problemas). Pesquisando um pouquinho, pode-se notar que tal idéia não tem o menor fundamento, já que eu raramente crio novos tópicos. Aliás, no próprio fórum de Literatura, acho que eu criei um único tópico, sobre a obra de Terry Pratchett. No CdE, fora o aviso das regras, eu criei dois, sendo que um deles já caiu no vórtex do esquecimento.

Bom, já que você conscientemente fez o favor de trazer este tópico para a primeira página, eu ajudo, trazendo-o até o alto dela. E antes que comecem a bombardear esses dois tópicos de insinuações, eu peço ao Dirhil ou ao Tisf (qualquer que seja que veja essa mensagem primeiro) que dêem um merge aqui, colocando o meu tópico dentro deste.

Assim todos ficam felizes, que tal?
 
Ai caramba... eu tinha falado pra colocar o meu tópico dentro do outro, Dirhil, não o contrário!!! Agora neguinho vai falar que foi proteção, e o escambau.

Bom, de qualquer forma, vou editar o título do tópico pra ficar mais abrangente...
 
V.... V..... abra o icq e veja a mensagem que mandei logo depois que juntei os tópicos..... aconteceu um leve probleminha técnico.... hehehhe.... tipo...... fiz caga** mesmo...... Ah... eu nunca uso a droga do botãozinho merge..... fui fazer e acabei fazendo ao contrário...... hehehehe..... whatever..... pelo menos juntei os tópicos, já tá loko de bom!
 
Tudo bem, tudo bem... tsc tsc... na primeira vez que eu usei o merge, tudo correu perfeitamente bem... :? :roll: :P

Beeem... juntou os tópicos, ótimo, só por favor edite o título dele, pois rolou aquele problema de sempre. O primeiro post é daquele Michael não-sei-o-que, mas o título ficou sendo o meu. Tire a parte onde se lê "Teaser" e deixe só "X-Men 2" (os pontos de exclamacão vc pode deixar todos :mrgreen: ).

Mas... Dirhil... por que diabos vc me mandou uma mensagen pelo icq? Já que vc gosta tanto de MPs, por que não me mandou uma? :o?:

A janelinha ia abrir e eu ia ver na hora. No icq eu não entro sempre, vc sabe disso... sabe-se lá quando eu ia ver a sua mensagem...

Sabe o que é isso? A Maldição dos Moderadores do Cinema... :twisted:
 
Isso me lembra que ninguem respondeu ao meu topico do k-19.
Acho que vo me mata. :cry:
A, fala serio ne.
Nem esquenta V. This shit happens on every message board.
Bom, agora sobre o X-Men, a espera ta dose, e Anne!
Eu ate que achei o cara parecido com o Gambit. Se bem que nem curto muito ele.
So mais o Gladiador e o Magneto. =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo