• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713

Castiel

Angel of the Lord
Povo, tô abrindo esse tópico pros que gostam de X-Men e assim como eu estão esperando pelos outros dois filmes (esperando, inclusive, que sejam melhores que o primeiro :D )

Tipo... até onde eu tô sabendo, todos os personagens (dos x-men) do primeiro filme voltam para o segundo. O Professor Xavier (Patrick Stewart) terá uma participação maior, assim como o Bobby/Iceman (Shawn Ashmore) também vai ser um dos principais.

Também há boatos de uma participação do Noturno, Colossus e Syrin.


ENQUETES:
1) O melhor mutante de X²: Noturno (48%)
2) Quem merecia mais espaço em X²: Colossus (45%)
3) Quem evoluiu mais do primeiro para o segundo filme: Mística (36%)
4) Melhor cena de X-Men 2: Noturno invadindo a Casa Branca (42%)
5) Você quer ver o Gambit no X-Men 3?: Sim (68%)
 
X-Men 2 (X²) - X² (2003)

Ficha Tecnica

Estúdio: 20th Century Fox; Frantic Films, Cinesite Hollywood, Kleiser-Walczak Company, Grant McCune Design, Rhythm & Hues (efeitos especiais)
Elenco: Hugh Jackman (Wolverine); Halle Berry (Tempestade); Anna Paquin (Vampira); Patrick Stewart (Professor Charles Xavier); James Marsden (Ciclope); Famke Janssen (Jean Grey); Ian McKellen (Magneto); Rebecca Romijn-Stamos (Mística); Aaron Stanford (Pyro); Alan Cumming (Noturno); Kelly Hu (Yuriko Oyama/Lady Letal); Katie Stuart (Lince Negra); Brian Cox (William Stryker); Shawn Ashmore (Bobby Drake/Homem de Gelo); Cotter Smith (Presidente McKenna); Michael Reid Mackay (Jason `143`); Peter Wingfield (Lyman); Daniel Cudmore (Colossus); Shauna Kain (Syrin); Kea Wong (Jubileu)
Equipe Técnica: Bryan Singer (Diretor); David Hayter, Zak Penn, Dan Harris e Michael Dougherty (Roteiristas); Lauren Shuler-Donner (Produtora); John Ottman (Editor, Trilha sonora).
Sinopse: O grupo de mutantes liderado pelo Professor Xavier tem que enfrentar um novo inimigo: Stryker, um ex-militar que sabe a verdade sobre o passado de Wolverine.
Estréia: 2 de Maio de 2003 (EUA); Maio de 2003 (Brasil)
Comentários do Hugo: O primeiro X-Men foi uma surpresa e tanto. Conseguentemente a cobrança para este segundo sera bem maior.
Notas da Produçao: A trama do Vírus Legado foi totalmente excluída do roteiro de X². Em vez disso, a história de Wolverine será mais enfocada, com William Stryker sendo um dos principais envolvidos no experimento que implantou Adamantium no corpo do mutante. Assim, Stryker é o homem que carrega a chave do passado de Wolverine. Fontes confiáveis também afirmam que o roteiro inclui uma ameaça mais perigosa ainda que o Vírus Legado, cuja origem tem ligação direta com o Professor Xavier e Magneto.

O único novo personagem a se juntar aos X-Men neste segundo filme será Noturno – pelo menos até o momento. A presença do mutante no longa foi confirmada através da leitura dos últimos tratamentos do roteiro, escritos por David Hayter e Zak Penn, e que ainda estão em fase de finalização. Na verdade, os planos iniciais da produção foram alterados: antes, esperava-se que os dois roteiros fossem combinados em uma única versão pelo diretor Bryan Singer (fato que você pode confirmar lendo as notas publicadas pelo Cinema em Cena); agora, a Fox solicitou que os atuais tratamentos fossem reescritos por dois roteiristas diferentes para então, em meados de abril ou maio, serem convertidos em um script final. No entanto, Bryan Singer ainda não decidiu se apenas Noturno vai integrar o grupo do Professor Xavier em X². Outros mutantes ainda têm chances de participar do filme, já que a decisão final do diretor será baseada em questões de orçamento e disponibilidade de elenco.

De acordo com fontes próximas à Fox, o primeiro trailer de X-Men 2 deve chegar aos cinemas em 21 de junho, com o lançamento de Minority Report. Além de X², o estúdio também pretende exibir prévias de Demolidor e Solaris (de Steven Soderbergh).

Cartaz:

http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/xmen204.jpg

Fotos da Produçao:

http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/xmen208.jpg
http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/xmen207.jpg
http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/xmen209.jpg
 
Eu li em algum lugar que os outros X-Men serão bem mais longos que o primeiro, e eu adoro filmes longos 8) E também vai ser legal ver os personagens crescidos e outros inéditos na tela grande. Eu acho que os próximos filmes vão ser show.

Teaser (meio bobinho mas tudo bem...)
 
Ristow disse:
Eu li em algum lugar que os outros X-Men serão bem mais longos que o primeiro, e eu adoro filmes longos 8) E também vai ser legal ver os personagens crescidos e outros inéditos na tela grande. Eu acho que os próximos filmes vão ser show.

Teaser (meio bobinho mas tudo bem...)

Aham! Pq tipo... a produção teve um orçamento muito apertado para fazer o primeiro filme. Como logo no primeiro final de semana de bilheteria o filme se pagou e ainda teve uma larga renda, o orçamento liberado pro segundo filme também aumentou. :)

Sem contar também, que do primeiro filme para cá... Hugh Jackman e Halle Berry ganharam "peso" (Halle ganhou até oscar esse ano). Isso dá mais credibilidade ao filme e gera toda uma expectativa em cima dele. E também meio que garante um papel maior para os dois no segundo filme.

Agent Michael Vaughn, CIA
 
Eu acho (e espero) que vai ser muito bom X2... o primeiro foi mto loko, muuuuuuuuuuuuuuito loko... e o segundo deve ser ainda melhor, por causa do orçamento bem maior dessa vez...
 
Eu não assisti nem o primeiro, então não posso estar ansioso p/ ver o segundo, mas certamente deverá ser melhor q o segundo.
 
Esse Stryker é da revista ou foi criado só pro filme?

Eu tambem estou esperando coisas boas pra essa sequência.

Algumas perguntas...

O Fera não vai estar nesse filme?
E os sentinelas o virus legado? Ou serão postos só no terceiro?
 
Uma descrição de um preview de X-Men 2 exibido na San Diego Comic Con.
Fonte: http://movies.yahoo.com/upcoming/

Possíveis SPOILERS (leves):

"Basically, the trailer alternates between Xavier and Magneto dialogue, and glimpses of Striker and his men infiltrating Xavier's school. I would suspect that this trailer will not be used theatrically... though it may end up online at some point.

Specifically, here's what I can remember from the trailer. This is from memory...

1)Professor X telling Magneto he pitied the soul who goes looking for trouble at his school. You think he meant Magneto, right? Wrong!
2) Then, we see soldiers in "stealth mode", creeping through the school at night
3) Bobby Drake (Iceman) watching the soldiers from the shadows (this may have been later)
4) Wolverine jumping at the camera in full attack mode
5) There's a shot of helicopters approaching the school
6) Brian Cox as Striker standing in the familiar basement hallway leading up to Cerebro, with a wicked smile, and soldiers behind him. Somewhere around here we also see a quick shot of Kelly Hu, but not dressed up as Lady Deathstrike.
7) There's a shot of several of the students huddled together in the school; one of the female characters has long blonde/white hair... that might have been Storm, or it might have been Siryn.
8.) Magneto, looking EXTREMELY pale (I guess being in that prison would do that) yells "You should have killed me when you had the chance!"
9) We see Pyro concentrating on a vehicle, which explodes in a fireball
10) Xavier says "Eric, what have you done?"
11) There's computer images of Professor Xavier, like an X-Ray (his wheelchair, skeleton, etc.)
12) Final shot... Professor Xavier throwing himself against a plastic prison wall that looks a lot like Magneto's (though it may have just been another one designed to hold him instead), screaming in anger/pain as he finds himself a prisoner now as well.
13) Screen goes black, May 2nd, 2003 comes up, and then the big X2 logo. "
 
Ainda bem que naum tem Gambit... qdo estavam pensando em colocar ele no filme, foi pensado o nome Van Damme para o papel! TÁ LOUCO! terão que fazer o Gambit em CG, não nasceu ator para interpretar o cara ainda...

Bom, deixando o fanatismo de lado.. eu li isso aqui na SET, achei interessante:

"Depois da confirmação de Alan Cumming no papel do mutante alemão Noturno, os produtores de X-Men 2 divulgaram uma aquisição no time do mal: a atriz Kelly Hu. Ainda quente depois de O Escorpião Rei, a atriz vai tomar conta do papel de Anne Reynolds, a braço-direito do principal vilão do filme, o reverendo William Stryker. Levemente baseada na primeira graphic novel do X-Men no Brasil, chamada de O Conflito de uma Raça, a produção mostra os X-Men se unindo ao inimigo Magneto contra a poderosa Cruzada Stryker, um grupo anti-mutante popularista com membros armados até os dentes.

e outra, ainda sobre os personagens novos:

"Dois novos mutantes deve fazer parte de X-MEN 2 previsto para maio de 2004. O primeiro é Noturno, um mutante de pele azul com poderes de teletransporte. Quem ficou com o papel foi Ethan Embry (The Wonders). O segundo é Pyro, mutante capaz de controlar o fogo, interpretado pelo até então desconhecido Aaron Stanford(Hollywood Ending) o personagem aparece rapidamente no primeiro filme. Mas ainda não confirmaram a presença do Fera na continuação."
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
"Levemente baseada na primeira graphic novel do X-Men no Brasil, chamada de O Conflito de uma Raça, a produção mostra os X-Men se unindo ao inimigo Magneto contra a poderosa Cruzada Stryker, um grupo anti-mutante popularista com membros armados até os dentes.

a historia seria legal se o vilaum fosse o Sinistro, o Apocalipse ou - melhor ainda - Fenix
 
Obi-Wån disse:
a historia seria legal se o vilaum fosse o Sinistro, o Apocalipse ou - melhor ainda - Fenix

Com certeza!!! Só que vc acha que eles perderiam a chance de colocar o Wolverine em destaque mais uma vez, agora que o Hugh Jackman está tão bem cotado?

Aliás, um filme da saga da Fênix, gravado com a seriedade com que foi feito o X-Men (e não aquela piada do Generation X) seria PERFEITO :D
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Aliás, um filme da saga da Fênix, gravado com a seriedade com que foi feito o X-Men (e não aquela piada do Generation X) seria PERFEITO :D

.....e impossível... ehehehe
 
X-MEN 2!!!!!!!!!!!!

É SÉRIO!!!! E ME DESCULPEM SE EU NÃO DESLIGO O CAPS LOCK, MAS...

...VÃO ATÉ O SITE OFICIAL DO FILME... E CHOREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TEM UM PREVIEW LÁ QUE É DE ARREPIAR ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! ESTOU EM ÊXTASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Dr. Hannibal disse:

Ah, claro. Nem por um momento duvidei que Vossa Sumidade postaria essa notícia antes de nós, meros mortais.

Eu, ao contrário de Vossa Onipotência, criei esse tópico pois realmente fiquei empolgado com a mesma, e gostaria muito de humildemente comentá-la com outros membros.

Veja bem, não criei esse tópico pra "ser o primeiro". Sabe, nós, meros mortais, não nos preocupamos com essas coisas tão importantes. Preferimos deixar isso para os verdadeiros mestres da verdade. Nós sabemos o nosso lugar.

Só hoje fui verificar minha caixa de entrada e notei que havia um email da Fox, avisando sobre o teaser. Veja só, se eu tivesse sido um pouco mais rápido, talvez tivesse equiparado, quiçá superado (!) vossa habilidade sobre-humana de ser tão melhor que os outros.

Eu peço desculpas por ter sido tão insolente e imploro que me diga o quanto antes como devo me punir. E já que Vossa Magnificência faz tanta questão de deixar claro toda sua perspicácia, raciocínio e conhecimento:

O HUGO POSTOU ESSA NOTÍCIA ANTES DE MIM!!!!!!!!
 
Tirando o sarcasmo e a ironia de lado, eu acho que esse topico deve ser trancado pq jah tem um sobre X-Men 2 e um sobre Trailes e Teasers.

Naum me leve a mau V mas eu acho que se a regra serve pra um tem que valer pra todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo