• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Sarcasmo? Ironia? Cinismo? Onde?

Bom, sobre o tópico ter ou não que ser trancado...

...talvez. Mas isso são os moderadores que decidem. E, a não ser que o Inferno tenha gelado nos últimos dias, você não é moderador.

Deixando de lado o que cabe ou não a você decidir, criei esse tópico porque achei que o teaser mereceu um tópico exclusivo. Simples assim. Nem toda regra é suprema, elas podem ter exceções. E me pareceu que este era o caso. A expectativa em torno de alguma imagem de X-Men 2, qualquer imagem de X-Men 2, era tanta que isso tudo de uma vez só foi simplesmente de cair o queixo. Todos merecem saber sobre esse teaser, todos devem assistí-lo.

Agora, se os mods quiserem trancar esse tópico, paciência. Eu não faço escândalo, choramingo ou bato o pé quando trancam os meus tópicos. Eu não sou um moleque mimado e chorão, pode apostar.
 
Acho que o tópico merece ficar aberto sim... é uma exceção... Com o passar dos dias, quando deixar de ser novidade, vai por si próprio ser deixado de lado, dando lugar ao tópico sobre o filme em si...


PS: Sempre achei o V um cara maneiro, apesar de conversar pouco com ele, mas esses últimos posts dele fizeram ele subir bastante no meu conceito... não sei pq... eheheheh
 
hum...... tou pensando em fixar o tópico...... o que vcs acham?

PÔ!!! É o teaser do X-Men 2!!!!!!!!!!!!!!
 
HAUhauHAuHAuHuahU

Isso é demais!!!

De risco de ser trancado para a possibilidade de ser fixo???

AhUAHUhAUahuH

Legal.... Pra ver as mudanças de rumos que um tópico pode tomar... E nesse caso sem mesmo sair do assunto original...

A questão é a seguinte: Até agora mais see especulou sobre o que fazewr com o tópico do que se falar do assunto, então vou falar.

realmente esse teaser levantou minhas expectativas em relação ao filme... Não que eu não esperasse muito, mas a falta de informações era preocupante... Agora é mais um filme pra me deixar ansioso... ehehe
 
Bom, tem que registrar na pagina pra conseguir ver o teaser?

Desculpa a ignorancia, mas é que fica uma animação (mt legal por sinal) na tela, e só sobra o botão de "register" pra apertar...tem que ser assim mesmo, não tem outro jeito não, né?

Bart Simpson disse:
hum...... tou pensando em fixar o tópico...... o que vcs acham?

PÔ!!! É o teaser do X-Men 2!!!!!!!!!!!!!!

Bom, acho que ja tem mt topico fixado no cinema...
Pra mim esse aqui tem que ser posto como "aviso". 8)
Fica melhor......
e depois, é o teaser do X men......... :)
 
Essa animação não leva a lugar nenhum... não abriu uma janelinha quando o site terminou de carregar??? Estranho... talvez tenha que se registrar mesmo... eu não saberia dizer, pois me registrei faz tempo... mas pô, se registra lá, não custa nada. Se for isso, vale a pena, o teaser é ****!!!!!!!!!!!!!!

E por falar no teaser, deixem-me falar do teaser.

Não vou dizer que foi fenomenal, pois não mostrou absolutamente nada do Noturno... mas foi, sim, incrível. Percebe-se que poucas cenas foram gravadas, mas mesmo assim conseguiram fazer um preview coerente e instigante, sem recorrer ao recurso de colocar várias imagens rápidas, onde você só consegue perceber alguma coisa se avançar quadro a quadro (como no teaser do demolidor).

Entregaram até bastante da história, e pode-se notar que esse segundo filme será bem sombrio (algo que, a essa altura do campeonato, eu acredito que todos já sabiam). Wolverine está simplesmente animal, a primeira cena em que ele aparece você já percebe que o personagem está tão bem caracterizado quanto na cena da luta na jaula, no primeiro filme.

Espero que nesse utilizem recursos para que não fique óbvio que ele é o ator mais alto do elenco, como aconteceu na cena da Estátua da Liberdade, onde o único cara mais alto que ele era o Tyler Mane, que tem quase dois metros de altura. Sinceramente espero que consertem esse que, a meu ver, foi um dos maiores problemas do primeiro filme.

Magneto parece desesperado, indignado, tem uma cena onde alguém está descendo a lenha nele sem piedade. São dele as frases mais marcantes do teaser: "You should have killed me when you had the chance." e "The war has begun." Se ele fizer metade do que faz em "God Loves, Man Kills", estou satisfeito. E o mais gratificante é que eu tenho certeza de que ele faz mais.

"Eric, what have you done?".......... realmente... o que diabos ele fez??? essa é uma frase que vai me atormentar por meses, já estou até vendo. E aquela cena final... putz!!!!!!!!!!!!!! A impressão que eu tive, é que ela acontece logo em seguida de outra cena do teaser, aquela onde o Logan aparece carregando um garoto no colo. Pela minha dedução, vocês já devem estar imaginando o que eu acho que acontece ali, certo?

No mais........ 8O
 
ae V, eu naum vou partir para ofensas pessoais como vc, alias no REGRAS DO FORUM tem algo a respeito, mas como vc eh moderador, nem deve ter lido ne.
 
Cara..... eu ODIEI X-man 1 e estou odiando X-man 2..... vai ser mto sux!

P.S. Podem me crucificar.... eu não vou mudar de opinião....
 
Lukaz Drakon disse:
Cara..... eu ODIEI X-man 1 e estou odiando X-man 2..... vai ser mto sux!

P.S. Podem me crucificar.... eu não vou mudar de opinião....
(sem comentários...)

(meus comentários:)

CARA X-MEN VAI SER MMMTTTT BOM!!!! BEM MELHOR QUE HOEMM ARANHA, Q EH FILME-PRA-FAMILIA! X-MEN TE ASSUSTA DE VERDADE TE FAZ SENTIR EMOÇÃO DE VERDADE E TEM AS CENAS MAIS "FEIAS" COMO DEVERIA DE VERDADE! X-MEN 1 FOI OTIMO X2 VAI SER MELHOR AINDA (apesar de eu n concordar com a historia nem com a ausencia do gambit)!!!!
 
Lukaz Drakon disse:
Cara..... eu ODIEI X-man 1 e estou odiando X-man 2..... vai ser mto sux!

P.S. Podem me crucificar.... eu não vou mudar de opinião....

Não, não acho que ninguem vá te crucificar e tambem não acho que seja necessário tamanha intransigência.

E tambem não há nada de errado em não gostar do filme. Idiota seria se alguem viesse te criticar pelo seu gosto pessoal.

Só estou postando pra você porque discordo de sua atitude com relação a continuação. Porque você está julgando antes de sequer ter visto...

PS: Eu ainda não carreguei o teaser. Quando eu vê-lo, edito o post.
 
Bom, eu não vi o teaser.
Irei ver agora, mas pra min o X-Men 1 foi melhor filme adaptado dos quadrinhos já feito, junto com os dois primeiros Batmans, com o Michael Keaton.
Já edito, vou assistir primeiro.

EDITADO :

Sem querer chato, mas esse site que você passo não abre janela nenhuma. Já procurei em tudo que é lugar e ainda não achei a porcaria do teaser, só achei um antigo na sala de perigo, um lixo.
Eita nóis, deixa eu voltar a procura.

EDITADO 2 :

Não tem, o site da aple fala que não acha a #$@$@#% do teaser.
To decepcionado, se alguém o tiver, disponibiliza ele pra gente, please.
Fui, to stress agora por causa disso.
 
Não precisa ficar estressado, bastava dar uma pesquisada que você acha o teaser (esse não é po trailer, não?) mole mole.

[ulr=http://www.cinema.art.br/cinemacena/multi_trailers_filme.asp?cod=195]Cinema Em Cena[/url]
 
Eu to ficando desesperado, vi a noticia no omelete.com.br e não consegui ver o teaser, vi aqui no forum, fui no site oficial, me registrei e não consegui ver o teaser, fui no link que o Ristow postou, e não consegui ver o teaser... alguem posta um link que funcione, eu tb quero ver!!!!
 
Nossa, é mesmo... Parece que todos os sites decidiram retirar o trailer do ar. Bem... Agora só resta uma coisa que eu possa dizer:


Eu teeenho!! Você não teeeeem!!

Hehehe. brincadeira... Pô, alguém aqui poderia colocar o trailer num FTP. Eu só não coloco no meu porque dá erro quando eu coloco arquivos grandes ou dá erro na hora em que alguém estiver fazendo o download (muitos perceberam isso quando eu coloquei o trailer de As Duas torres).
 
Por favor alguem coloque esse teaser pra dowload, eu quero ver!!!!!! Se for bom do jeito que falam eu mal posso esperar o filme, mas acho dificil que ele supere Homem Aranha...
 
Eu sempre achei X-Men a melhor adaptação de quadrinhos, mesmo quando veio o Spider-Man :)
E esse filme tá prometendo muuuuuuito... hehehe

E V, a história desse filme é baseada em uma graphic novel dos mutantes chamada "O Conflito de uma Raça" e saiu aqui no Brasil há muitos anos. É excelente por sinal :)
O que o Eric provavelmente fez deve estar numa das primeiras páginas dessa revista. É bem chocante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo