• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Olha essa notícia:

Boatos dizem que assim como Gambit, o Fera também vai fazer uma pequena aparição em X-Men 2. Mas não creio que o codinome Fera seja usado. Ele será tratado como Dr. Hank McCoy, e aparecerá como sua primeira versão, sem os pêlos azuis.

Brian Synger, entretanto, gostou da performance do ator, e é bem possível que ele volte na sequência. É esperar pra ver.

No CCA tem uma foto do indivíduo. Aqui está o link:

http://www.corona.bc.ca/films/details/x-men2.html

Lá vcs encontrarão tb informações sobre o processo de maquiagem do Alan Cumming (Noturno), que passou doze (!) horas na cadeira de maquiagem. O processo normalmente levaria sete horas, mas na cena que eles iam gravar, o tórax do Noturno apareceria.
 
Acabamos de falar sobre isso... tá nas páginas 4 e 5... não me faça colocar um link... :roll:
 
NIGHTCRAWLER




O NOTURNO MOSTRA A CARA!!!!!


nightcrawler.jpg
 
Que maneiro o Neturno!

Mas é impressão minha ou a calça dele tá rasgada bem naquele lugar? 8O

Editando: Ah tá, o Folco me explicou que é a saída do rabo... :roll:
 
O problema é q é sempre limitado julgar só por uma foto, mas... uhn... figurino pré-Adacemia de mutantes? (assim espero) :?
Mas... Noturno compra calças na mesma loja q o Gabil-Nala? :?
 
Engethor disse:
Mas... Noturno compra calças na mesma loja q o Gabil-Nala? :?

AHUAHUAHUAHUAHAHAHAHAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAHAHAHAH....

Sabia que conhecia aquelas calças de algum lugar.... ahahahahahaha... Engethor, esse seu post merecia um Balroggie!
 
Noturno esquisitão... mas tá legal

Vcs já pensaram no trabalho que vai dar para fazer o Fera?

Legal o rabitcho dele, hehehehe.... BAMF!!
 
Eu só quero ver como vai ser o BAMF...

Algo parecido com o do Mutant Academy 2 ficaria legal... só que mais bem-produzido, claro...

Mas tem que ter a nuvem de fumaça e o cheiro de enxofre!!!
 
"BAMF" é o barulho? Nossa, nem me lembro mais.

Podiam dar uma mínima abordada na possibilidade dele se teletransportar pro ponto errado né. :lol:

Mas vendo pela idade provável do personagem, acho que esse produto da inexperiência não vai rolar. Até mesmo porque na revista não foi assim. :roll:

Outra coisa que podiam explorar é sua admiração por "swashbucklers" como Errow Flinn.

(Cometi certos erros de grafia, não é? :oops: )
 
Sim, o correto seria schwasbuckler (ou não?), mas tudo bem.

E sim, abordar esse lado seria legal. Embora pela vestimenta eles devam evidenciar a criação cigana dele. Pelo menos é o que parece.
 
Engethor disse:
O problema é q é sempre limitado julgar só por uma foto, mas... uhn... figurino pré-Adacemia de mutantes? (assim espero) :?
Mas... Noturno compra calças na mesma loja q o Gabil-Nala? :?

É, hehehe,,,o Noturno tb tem estilo kra, ta pensando o q?!?! 8) ....

Po, calças xadrez e listradas rules! no proximo encontro eu vou com alguma outra desse tipo hehehe :mrgreen:

Bom, mas acho que a calça dele tem aquele furo numa parte estratégica, visto que ele tem rabo.... :roll:
 
Algumas informações...

Com US$130 milhões de orçamento, Brian Synger tem gastado 250.000 por dia de filmagem. 8O

Já foram mais de 75 dias.

Espera-se que elas terminem no começo de novembro

O Noturno que vcs viram (e isso me enche de esperança) não está em sua versão final. :obiggraz:

Nada sobre data de lançamento de trailer :tsc: , mas já estão fazendo um.
 
eu quero ver como que vão deixar o colossus, sem falar que com tanto personagem assim (cês viram a lista do elenco?) eu acho que vai ser meio difícil trabalhar todos como se deve...
no primeiro filme eles já deixaram de lado tanta coisa...imagina agora que o elenco é maior!
 
(corta corta tchuc tchuc)*

E sobre a grana... espero *do fundo do meu coração* que sirva não só para melhorar o filme visualmente mas tb... éé... q melhore na questão da duração. Explicando: eu saí do cinema com vontade de quero mais no X-Men. O tempo do filme é curto, se comparado com a média dos outros filmes (duas horas para mais).

*EDITADO: QUE VERGONHAAAAAAAA :oops: Colei a lista do elenco, e o Hannibal já tinha colado... e pior: pegamos do mesmo site... Céus... ignorem, ignorem...
 
Colossus vai fazer uma pontinha, que nem o Gambit e o Fera.

E é "swashbuckler" mesmo, com certeza. Falha minha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo