• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Peregrin disse:
E V, a história desse filme é baseada em uma graphic novel dos mutantes chamada "O Conflito de uma Raça" e saiu aqui no Brasil há muitos anos. É excelente por sinal :)

Eu sei.

Tanto que citei a Graphic Novel no meu post, se você voltar lá, vai ver. Só que eu usei o nome original, "God Loves, Man Kills". Esse nome nacional ficou ridículo, eu nunca uso ele.

E realmente é ótima. Acompanho X-Men há 15 anos, e essa é uma das melhores histórias que eu já li, se não for a melhor.
 
Aaaaah tá, não sabia que o nome original era esse :)

A melhor história dos X-Men, na minha opinião é "Dias de um Futuro Esquecido" :)
 
"Dr. Hannibal",

Nossa.Eu te pergunto.Pra que dar uma de mod gostosão?
Qual é a graça de dizer pra um mod,que ele criou um tópico que já existe?
Eles não são normais né?Não podem cometer um errinho.
Vc disse que acha que o tópico devia ser trancado.
Idaí?Vc não é mod,não poed trancar.Guarde esses comentários que não acrescentam nada pra si.
Isso só prova,que aquela fase anjinho,que vc teve,logo após voltar ao fórum era só tipo.
Querendo dar uma de usuário exemplar que lê todas as regras do fórum né?
Não colou.
Eu já estava a muito tempo de saco cheio das seus "tipinhos cínicos".



PS:Deriel,Gildor qualquer adim,usei a tática das duas horas mas não deu.....tava muito irado.Me desculpa.Olha,ainda dei uma editada,pois ficou bem agressivo.Foi o máximo que pude fazer.Novamente peço desculpas...

(Voltando ao tópico e deixando de lado as coisas nada a ver)

Eu não peguei o teaser....Preguuuuuiça.....Aliás......o que é um traser? :oops:
 
Peregrin disse:
Aaaaah tá, não sabia que o nome original era esse :)

A melhor história dos X-Men, na minha opinião é "Dias de um Futuro Esquecido" :)

Muito boa também, mas simplesmente impraticável no cinema, por conter viagem no tempo. Uma pena, pois daria um filme interessante.
 
Gostei muito desse Teaser, arrepiou(sei que não pareço muito animado), mas escrever baseado apenas nesse Teaser não seria bom, CLARO QUE ANTES QUE DIGAM BESTEIRA: O TEASER É DO C*A*R*A*L**!!!!!!!
 
V disse:
Peregrin disse:
Aaaaah tá, não sabia que o nome original era esse :)

A melhor história dos X-Men, na minha opinião é "Dias de um Futuro Esquecido" :)

Muito boa também, mas simplesmente impraticável no cinema, por conter viagem no tempo. Uma pena, pois daria um filme interessante.

Bom, reza a lenda que essa história foi fonte de inspiração para que o James Cameron fizesse "O Exterminador do Futuro". Isso inclusive tem na contracapa da revistinha aqui no Brasil, né :)
 
Genteeeeee

Sobre o teaser eu só posso dar uma sugestão: vão no Kazaa e procurem por X² teaser ou coisa do gênero. Qualquer esforço vale a pena!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Fantáááááááááááástico!!


Pô, ainda não me acostumei a ver o Hugh Jackman de Wolverine. Nossa... ele nasceu pra isso!!!!!!! O que é a cara de malvado dele ali no teaser??? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO VER O FILME TODOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! (foi mal, surtei, hehehehehehehe)

VCS VIRAM O PYRO, VCS VIRAM O PYRO???

(editado pq estava muito emocionada e esqueci de comentar): O papo do Xavier com o Magneto é cena do primeiro filme, não é não?????
 
Bom, vi o teaser com a Preciosssssa, até que ficou bem legal, principalmente com as cenas com Wolvie e Magneto, que confesso depois de Senhor dos Anéis, esse autor vejo com outros olhos......hehe.
Creio eu que a cena que wolverine vem correndo berrando e dá um golpe com a garra não aparecerá no filme, que nem o primeiro teaser do Homem Aranha com as torres gêmeas, que mesmo que não tivesse acontecido nada em 11 de setembro, não apareceria essa cena no filme.
De resto... to curioso pra ver o Noturno (mais um azul no filme....hehe)
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
(editado pq estava muito emocionada e esqueci de comentar): O papo do Xavier com o Magneto é cena do primeiro filme, não é não?????


Não, são cenas que ocorrem dentro da prisão de plástico, mas são novas cenas.

E a cena do Wolverine deve aparecer no filme sim. Na minha opinião, o Brian Synger nunca vai fazer uma cena igual aquela novamente. Se ele não usar aquela cena no filme, ele é um idiota.
 
Na boa, isso é um complô.
Ainda não assisti.
Cade a boa alma ( não anjo, ok? ) que vira me ajudar e colocar o teaser em um FTP?
Vou dar mais uma chance ao kazaa, já que ele me ajudou antes. Como sempre digo, volta aqui depois para editar.

EDITADO :
Ok, eu confesso, fiquei gritando aqui em casa. Mas o que posso fazer quando vejo o Wolverine em um acesso de fúria?
Ou ver Magneto, o mutante mais poderoso, e meu preferido, enganando Charles Xavier??? Tudo que eu sempre quis, parece que vai ocorrer, e só me restou gritar. Realmente, animal, fiquei arrepiado. Agora, é hora de aguardar.

PS : Fazia tempo que eu não ficava arrepiado com 1 trailler. Isso só aconteceu com todos os traillers de Lord Of The Rings.

The Anti - Christ salute you,
 
Olhem o que acabei de ler no Cinema Em Cena:

"Aviso: a Fox retirou o trailer de X-Men 2 do ar, portanto o vídeo estará indisponível temporariamente." 8O
 
Ristow disse:
Olhem o que acabei de ler no Cinema Em Cena:

"Aviso: a Fox retirou o trailer de X-Men 2 do ar, portanto o vídeo estará indisponível temporariamente."

Xiiiiiii..... mesmo se a Fox tirar do ar o pessoal tem o trailer.... tem gente que tem no pc que vai colocar num FTP da vida...... agora nem adianta mais tirar do ar... tsc tsc tsc..... eu naum vi ainda.... mas tenho o teaser do HA do WTC...... e tiraram do ar.....
 
Eu vi!!! eu vi!!!
legal o teaser, algumas cenas interessantes, mas me digam por favor que aquela cena onde eu acho que é o Pyro, so pode ser ele, de qualquer forma, um carro explode e um cara voa com a explosão, me digam que aquela cena ainda não ta com os efeitos especiais, pq o cara que voa ta meio estranho, as cenas com o baixinho canadense tão animais, muito boas mesmo!!
Dirhil disse:
Ristow disse:
Olhem o que acabei de ler no Cinema Em Cena:

"Aviso: a Fox retirou o trailer de X-Men 2 do ar, portanto o vídeo estará indisponível temporariamente."

Xiiiiiii..... mesmo se a Fox tirar do ar o pessoal tem o trailer.... tem gente que tem no pc que vai colocar num FTP da vida...... agora nem adianta mais tirar do ar... tsc tsc tsc..... eu naum vi ainda.... mas tenho o teaser do HA do WTC...... e tiraram do ar.....

Como coloca em FTP? e eu tb tenho o teaser do aranha com o WTC e eu peguei pelo Kazaa depois que tiraram do ar, recomendo a todos que tentem pegar o teaser do X-MEN por lá.
 
Ei, Paulo!

É essa cena mesmo!!
Agora só falta ver o rosto so sujeito... se bem que ele apareceu bem rapidinho, no primeiro filme! Mas aparece como aluno, hehe
 
Segui o conselho da Preciosssssa.. mas ela naum tava on line... baixei o teaser...... ehhe..... era o primeiro de todos... aquele que soh aparece o logo... quase dei uma cabeçada no monitor qndo vi aquilo... que ódio :evil:
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Segui o conselho da Preciosssssa.. mas ela naum tava on line... baixei o teaser...... ehhe..... era o primeiro de todos... aquele que soh aparece o logo... quase dei uma cabeçada no monitor qndo vi aquilo... que ódio :evil:

hahahahahha
isso aconteceu comigo tb, mas eu ja esperava esse tipo de coisa, talvez ajude, quando eu baixei o arquivo nome dele era "X-men 2 x2 new trailer".

e eu tinha esquecido disso no outro post, mas alguem perguntou se o papo do charles com o eric era do filme antigo, eu acho que é sim.
 
Pois é, eu ainda acho que é do primeiro filme.. de repente, algumas cenas novas mais uns trechos do filme antigo. Eu tenho certeza que aquele negócio de "ter pena de quem entrou na mansão procurando por problemas" era do diálogo final do primeiro filme...
 
Sim, é a mesma cena, mas ela parece ter sido gravada novamente. O diálogo é o mesmo, mas as imagens parecem outras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo