• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-1999

• Criador do tópico Criador do tópico VihVs_
  • Data de Criação Data de Criação
O_______o é o tal do precinho camarada!!!!!!!Eu não sou tão fã de X assim pra pagar isso...mas espero que alguém por aqui seja, pra eu emprestar :mrgreen:
Ueba, vou poder xingar o Kamui direito \o/
Mas é legal que venha tão bem-acabado, no final das contas isso faz valer a pena

Tipo, Washu, o preço não mudou em relação aos outros mangás...

Dobrou o número de páginas, dobrou o período, dobrou o preço... Só que temos um tiquinho de qualidade agora... Hm, pega qualquer mangá, tipo Samurai X... Quinzenal, 4,90. Mensalmente são 9,80.. O preço do X... Viu? O preço é identico, achei que ia até ser mais caro quando o cara anunciou que ia ser com 200 páginas... ^^

Ashy... Você já tem idade pra ter feito curso e esquecido? Quantos anos você tem? heheheh ^^ Anciãaaaaaaaaao

Bom, eu to realmente curioso p/ saber como ta o acabamento.
Mudou alguma coisa em relação aos outros mangá... tipo... a qualidade aumentou de alguma forma?

Bom, a idade ta aí do lado. :mrgreen:
Mas são 4 anos sem mexer com praticamente nada em japonês. O máximo é ver anime e mesmo assim legendado.
Esqueci praticamente tudo em termos de vocabulário. Agora só pegando outra vez e relembrando.

O preço tá muito bom, eu acho. O Melkor já fez as contas pra vocês. :mrgreen:
É o preço de dois Rurouni Kenshin em papel jornal por um tanko-bon bem acabado. As coisas parecem estar melhorando...

Eu vou comprar, o tá baratin e não resisto a lançamentos de mangá. ¬¬

Vamos ter a série inteira em 2 anos, enquanto os japoneses estão esperando o desfecho desde 92. Coitados...

Eu queria saber mesmo como será o acabamento..
Terah tipo aquela capa a parte que nem no japonês naum eh?
Eu li ó último X que saiu no Japão original (edição 18) e realmente o acabamento eh impecável.
Se sair daquele jeito aki e por 10 reais eu ateh acho barato demais. :obiggraz:

Não gente, também não é O Acabamento... Não tem capinha a parte nem nada disso... Só que a capa é a original (tem até coisinhas felizes em japonês, hehehe ^^) e sei lá, dá uma impressão de ser melhor que o normal... Deve ser porque é gordinhu e tudo mais. Não é muito melhor que os outros. Alias, eu me empolguei tanto ali atrás que acho que todo mundo deve estar achando que tá perfeito... Ops... :oops:

Não quero criar expectativas porque nunca fui de entender de acabamento. PSICOLOGICAMENTE tá melhor acabado! ^^ Colocando o Shaman King 5 do lado (sei lá, tava aqui do lado) ou o VGI o X parece beeeeem melhor, é mais grosso mas "menos maior pro lado" (a altura é a mesma)... O papel parece ser jorna, mas sei lá, não parece igual, parece menos áspero... u.u

Nhé, só to atrapalhando. Devia ter ficado calado :oops:

Pelos motivos expostos acima, irei comprar a primeira edição, e daí, vamos ver; e se esse anime viesse para o Brasil? Ia ser excelente! Mas excelente ainda se eu... :roll:

O anime naum eh taum legal...
Tah.. tem umas cenas que eu acho lindas mesmo, mas enrola.... Mas o mangá tb eh assim.
Acho que o que fica bem maios legal no anime saum as mortes.. :think:
Ainda mais a da chata da Kotori.

Mas se o Kabral dublasse a voz do Sorata seria ótimo! :mrgreen:
:lol:

VihVs_ disse:
Ia ficar uma porcaria.
A voz do Ka Bral não combina com o tipo de personagem que é o Sorata.
Acho que ele ficaria melhor dublando aquele carinha de quem a menina do Inuki gosta (esqueci o nome de ambos).

Lord Ashram disse:
VihVs_ disse:
Ia ficar uma porcaria.
A voz do Ka Bral não combina com o tipo de personagem que é o Sorata.
Acho que ele ficaria melhor dublando aquele carinha de quem a menina do Inuki gosta (esqueci o nome de ambos).
Bom, o Mangá não aparecer nas bancas daqui tão cedo, pelo visto, por isso eu não sei de que personagens vcs estão falando.
Eu tenho me saído bem dublando os vilões, mas os de vozes graves e assustadoras, de forma que se houver um desses neste Anime...

Mas eu realmente não sei se um dia X virá para o Brasil. vamos ver. Até lá, continuarei crescendo como dublador.

O Sorata foi o primeiro que pensei e sabia o nome... :lol:
O cara que vive com a garota de Inuki eu mal lembrava....

Ok.. chegou jah em SP o mangá?

Chegou, mas no Evento Anime Expo apenas; só que, na loucura do evento eu não consegui comprar, e parece que só vai chegar nas bancas daqui a duas semanas.

Deixa eu fazer uma pergunta esse mangá saiu hoje, e esta com um preço mas ou menos bom, 9,90 mas é bem pago pelo tanto de paginas (200) mas eu não conheço a história bem então quero saber se vale mesmo a pena.
(porque eu tô lendo um a monte de mangá e eu num ganho tão bem assim não e tá dificil)

Dr. Richard disse:
Deixa eu fazer uma pergunta esse mangá saiu hoje, e esta com um preço mas ou menos bom, 9,90 mas é bem pago pelo tanto de paginas (200) mas eu não conheço a história bem então quero saber se vale mesmo a pena.
(porque eu tô lendo um a monte de mangá e eu num ganho tão bem assim não e tá dificil)

Isso só depende de você. Comprar um mangá por comprar realmente não vale a pena. Mas se gosta da história e/ou acha que colecionar a série vai lhe ser útil de alguma forma, então compre.

Glorwendel disse:
Dr. Richard disse:

Isso só depende de você. Comprar um mangá por comprar realmente não vale a pena. Mas se gosta da história e/ou acha que colecionar a série vai lhe ser útil de alguma forma, então compre.

Como a Glorwendel disse, realmente vc que tem que ver se vale a pena comprar. Dê uma olhada em alguns reviews pela net que vão te ajudar.

No meu caso, este é um dos mangás que eu mais esperava que saísse no Brasil, pq eu adoro estes temas apocalipticos (não é a toa que meu anime preferido é Evangelion e o jogo é Xenogears :lol: ). E eu conhecia X pelo movie e por matérias da antiga Animax, e estava super curioso!

Por sinal, já tenho o meu em mãos!!! :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz:

Ohhh... senhor Elendil Ikari por aqui, huhuhuhh

Bom, eu comprei hj o X, mas não li ainda.

Eu compro mangás pq gosto de lê-los; o que eu naum gosto de ler eu naum compro. Simples assim.

UAU!
Pelo visto, é mais um daqueles cheios de cenas de violência e poderes esquisitos com explicações exdrúxulas e pseudo-metafísicas e com um romancezinho barato para temptrar.

Ou sejam eu vou gostar bastante, e estou falando sério! :mrpurple:

Se um dia vier o anime para o Brasil, vou querer dublar! :D

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back