• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Worms [PC - PS1]

naum muda eh fixo em 5 sec, soh o das granadas muda

mas naum estou aqui pra falar disso.
se alguem ai se interessou pelas missoes no worms armaggedon
eu queria saber dicas para passar da missaum 8, q eh dificil pra caramba

eu soh tenho duas worms com 30 de vida cada e tenho q matar um kra q tah mais q
escondido e manda napalm de tempos em tempos entaum eh foda...

se alguem souber como ou onde tem as informassoes por favor me diga.
vlw desde jah.

adios :wink: :wink:

8-)
 
Acabei de comprar o WORMS 3D, instalei e tudo e não funcionou, na hora do logo da SEGA o WINDOWS XP(um alarme igual dava no 98) da um alarme dizendo que o "WORMS.exe" ta quebrado e precisa ser fechado....aí diz pra enviar relatorio pra a MICRSOFT!!
Isso já aconteceu com outro jogo meu, eu desativei o antivirus e o firewall e deu certo, mas nesse jogo não funcionou nem assim... alias até o ultimo DEMO do WORMS deu isso, só que eu sou teimoso e compro!! :roll:

PS: já coloquei o ultimo patch e o diretcx 9.0c

alguém sabe como faço??? VALEU!
 
Já tentou rodar em modo de compatibilidade? Pelo menos com o segundo worms dava um erro semelhante e com isso funcionou... mas como é um jogo recente, pode ser que o problema seja outro... recomendo postar sua duvida no tópico fixo sobre problemas em jogos, que lá terá uma atenção maior.
 
Aí... desafio qualquer um no Worms Armageddon. :twisted:

Desafio aceito! :hanhan: uahauhauha

Gente, esse jogo é muito bom ^^
Eu só joguei o Worms Armageddon.. Eu particularmente prefiro q não seja em 3D mesmo, deve ficar meio...estranho.
Para quem perguntou, é muito massa jogar na net!
Principalmente quando era pra jogar corrida.. Tipo, usa uns campos tipo de labirinto, com obstáculos como a água, q vc tinha de chegar até o final só com a corda ninja, q no caso era infinita.. Mto massa mesmo! Eu baixei os mapas e ficava jogando com meu irmão, em multiplayer.. Modéstia parte eu manjo na corda :obiggraz:
E tbm é massa colocar aquelas armas especias.. tem a do jumento q é hilária auhsuash ^^
A do carneirinho q voa tbm é massa, mas é bom quando se tem espaço para voar com ele..
E a super banana? uhuuh, estrago total \o/
Tá, se eu ficar comentando aqui, daqui a pouco estou escrevendo um livro ¬¬
Mas vale a pena jogar..
E quanto a missão 8, vou dar uma olhadinha para ver se eu posso ajudar :D

Editado pela Moderação: Apologia a pirataria é proibida no fórum.
 
Última edição por um moderador:
Aqui em casa já rolou uns campeonatos safados de Worms.

É mto engraçado, ainda mais quando agente muda a voz das minhocas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo