• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Worms [PC - PS1]

Worms armageddon é muito gracinha!!!! :grinlove: :grinlove:
Eu adoro as vozinhs.. principalmene a do Soul Man.. Muito hilária! E muito mas muito melhor q o 1!!!!!!

Editado:
Voltei aki só pra falar que os worms não são minhocas, são vermes! :mrgreen:
 
naum to sabendo de Worms feminino, soh de um novo Worms que tão fazendo que vai ser completamente em 3D... pois eh, eh esperar pra ver como vai ficar.
 
Worms em 3D de repente pode ficar meio esquisito para quem ta acostumado a jogar normalmente.........ma sou um que tbm esta louco para conhecer.............
 
Esquisito?
Worms 3D vai ficar muito foda!

O problema vai ser o pc que esse jogo vai exigir pra rodar...e já dá pra imaginar que o meu num vai conseguir rodar.. :osigh:
 
Worms 3d? 8O

Sei lá... não sei se vai ficar muito bom :?

Alguém lembra de quando a minhoca pingava na água quando batia com força quase na paralela? Mo legal... ri muito na primeira vez :lol:
 
Acho que a melhor arma que se tem no worms é mesmo o taco de beisebol...........como o kra falou alem de arremesar o outra longe ainda vê ela pingando na agua...........
 
Eu ainda prefiro a velhinha explosiva e a granada santa, nada mais legal do que ouvir um ALELUIA e depois mandar 3 minhocas inimigas voando pelo cenário.
 
Ah fala sério.. Worms 3d :puke:

Vai ficar muito estranho.

Adoro Worms Armageddon... é bom jogar multiplayer, pq contra o computador demora muito. Sempre joguei pra PSX.
Era engraçado q sempre acabava com uma minhoca cada um, em lados totalmente opostos da tela. :lol:

Muito estaile aquele sonzinho de qndo vc usa o taco de beisebol e joga a minhoca do cara pra fora da tela. Rola uma musiquinha de jogo de beisebol muito maneira.

Arma??? Holy Grenade, ou a velha Shotgun. :twisted:
Se bem que uma simples Sheep dá conta...

Aí... desafio qualquer um no Worms Armageddon. :twisted:
 
O que eu curti no Worms Armagedom são as Granadas Santas é muito ilario, aquela musiquinha de aleluia.... depois um rombo no meio do cenario..... Outra coisa que eu achei legal é quando vc explode uma minhoca e ela sai quicando na agua.... muito fera.....
 
Dica para fazer Hiper Banana:

Configure tudo da Super Banana no mais poderoso possivel.

Vocês acabam de descobrir a minha arma preferida. Já arranquei 554 de life de uma minhoca com isso. 8-) :twisted:
 
Vai ficar muito estranho esse Worms 3D, acho que eu não vou me acostumar a jogar daquele jeito...

p.s. Sujestivo o nome das equipes embaix das fotos.. allies e axis
 
Pelo jeito eu naum serei o unico a achar que o Worms 3D vai ficar meio esquisito.......acho que worms do jetio antigo sim é que é o bom.........
 
Sei lah, eu ateh achei legal isso de virar 3D, soh que naum vou formar ainda minha opinião porque se tem muitos poucos detalhes sobre o jogo... assim que mostrarem como vai ser o esquema de mover as minhocas, de mirar e como as aramas antigas vão funcionar, ai sim eu vou formular completamente minha opinião.
 
Maldito pulo pra trás!!! Fala sério!!! Comecei a jogar Worms World Party agora, e o pulo pra trás tá uma bela porcaria!!! :x No Worms Armageddon era MUITO melhor!!!

Dúvida: No World Party (PC) Como mudo o tempo da granada???
 
Garth Blackwood disse:
Maldito pulo pra trás!!! Fala sério!!! Comecei a jogar Worms World Party agora, e o pulo pra trás tá uma bela porcaria!!! :x No Worms Armageddon era MUITO melhor!!!

Dúvida: No World Party (PC) Como mudo o tempo da granada???

Se naum me engano e apens apertar o numero do tempo desejado.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo