• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

AVISO: EU NUNCA COMPREI NESSE SITE, ENTÃO USE POR SUA CONTA E RISCO!!!

http://www.speller.com.br/ -> A account (cd-key) com um mês de jogo tá saindo de R$94,00 por R$54,00. Tecnicamente falando é como se vc pagasse a mensalidade (cerca de R$32,00) e pagasse R$22,00 pelo jogo. Nesse esquema eles te mandam só o serial do jogo, sem caixa, sem cds, sem nada. Caso você tenha cartão internacional, pode comprar diretamente do site da Blizzard, mas vai sair um pouco mais caro que isso (Aproximadamente R$82,00 com a cotação do dolar a R$2,18)

Quem quiser testar o jogo, manda mp, porque eu tenho Guest-keys (dão direito a jogar 10 dias de graça). É bom pra quem não conhece dar uma olhada no jogo. Criando a conta com a Guest-Key, o próprio site da Blizzard te direciona para um endereço onde se pode fazer o download do jogo.


For The Alliance!
 
Última edição:
Bom, eu conheço gente que já comprou desse site, aliás até a LevelUp dar acesso a alguns jogos (mais barato do que aí) era o unico jeito.


Mas ta barato mesmo, acho que vou comprar daí.


Isildur, mp-te-ei.
 
Hahahahaha... Eu já sabia que você jogava, a Elanor me falou, mas não achei que era tão hardcore.

Sabia que deixando esse post aqui eu iria encontrar algum amigo :D

Ah, atualamente a guild <Brasil> é a segunda melhor guild da orda no servidor shadow moon. Os servidores com maior número de jogadores brasileiros são Warsong, Shadow Moon e Gurubashi (nessa ordem), entretanto warsong é um servidor que atualmente apresenta problemas. Você precisa esperar numa fila para conectar nos horários de pico e a latência é mais alta que nos demais.
 
Última edição:
Ah, como eu falei com o Vilya online: Recomendo aos novos jogadores começar com a Horda, que é ligeiramente mais fácil no inicio. As terras da Horda tem muitas quests encadeadas logo no inicio do jogo (Até o lvl 18-20 mais ou menos), o que ajuda muito.

Ah, e eu não recomendo o Warsong não. Shadowmoon pra Horda e Gurubashi pra Alliance.
 
Hm, o Isildur me passou a guest key, mas ainda não criei a conta, precisa de numero de cartão de crédito, validade e essas coisas, e agora não dá, mais tarde quem sabe.


Tá certo que o jogo é muito bom, mas é engraçado, o cara usa uma guest key e os caras já assumem que tu vai continuar jogando, já querem numero doc artão e tals pra começar a jogar na hora.
 
Hm, o Isildur me passou a guest key, mas ainda não criei a conta, precisa de numero de cartão de crédito, validade e essas coisas, e agora não dá, mais tarde quem sabe.


Tá certo que o jogo é muito bom, mas é engraçado, o cara usa uma guest key e os caras já assumem que tu vai continuar jogando, já querem numero doc artão e tals pra começar a jogar na hora.
Eles fazem isso pras pessoas não poderem criar trocentas contas trial com o mesmo serial. E também pra que somente as pessoas que podem efetivamente pagar pelo jogo, possam testa-lo. Eu fiz o trial, com o cartão de crédito, depois de 15 dias de acabado o trial, eu ativei a conta. Não tive nenhum problema, eles nem tentaram cobrar nada com o meu cartão.


Isso eu posso atestar: A Blizzard é confiavel.
 
Isso sim, só que no momento eu não tenho cartão internacional, não vai ser bem eu que vou pagar, ou seja, eu não tenho como ativar agora.
 
Hm, o Isildur me passou a guest key, mas ainda não criei a conta, precisa de numero de cartão de crédito, validade e essas coisas, e agora não dá, mais tarde quem sabe.


Tá certo que o jogo é muito bom, mas é engraçado, o cara usa uma guest key e os caras já assumem que tu vai continuar jogando, já querem numero doc artão e tals pra começar a jogar na hora.
Os caras sabem que o produto é bom e justamente por isso esperam que quem use uma guest key venha a pagar a mensalidade logo na sequência. Não há o menor risco do cartão ser cobrado sem a sua autorização, a Blizzard tem um dos negócios mais lucrativos da história nas mãos e não vão queimar o filme por causa de míseros trocados. Se você souber um pouquinho de inglês entre em contato com eles que rapidamente você terá qualquer dúvida solucionada.

Mas cuidado: Há quem compare esse jogo (e outros multi-plaeyr online) ao álcool e a outras drogas. Está comprovado que realmente ele vicia.
 
Eu nunca achei que eles iriam me cobrar nada sem eu querer, só achei engraçado a confiança deles no jogo.


Ah, MMORPGs viciam mesmo.
 
Corrigindo uma informação anterior. Gurubashi passou a ser o server com maior número de brasileiros depois que a Blizzard abriu a transferência de personagens de um server para outro, muita gente do warsong e do shadow moon migrou para lá.

Fiz uma warrior na aliança para brincar com com alguns amigos. Blond o neme dela.
 
aramba...várias pessoas daqui jogam?? Isildur eu vou comprar o jogo no começo do ano...
Bora Upar???

aliás... meu primo (aquele que vc conheceu no velhão) joga faz tempo... vcs podia se cruzar por lá hein??? sei lá.. vc é o que lá Aliança???
 
Nerds sempre serão nerds...

qual a chance de não achar galera da Valinor que joga WoW

Pra quem quiser me encontrar:

Shadowmoon: Priesta e Arqueira (priest e hunter lvls 60 HORDA)

Gurubashi: Dinamene (mage lvl 33 ALIANÇA)

Ahh

Valinor: Elanor Ladeira muito prazer (aposto q ninguem mais aqui sabe quem eu sou hehehe)
 
Horda > ALL

E daí que ela perde a maioria das BGs no level 60? =)

O importante é ser da horda. Porque horda > ALL e ponto
 
Nerds sempre serão nerds...

qual a chance de não achar galera da Valinor que joga WoW

Pra quem quiser me encontrar:

Shadowmoon: Priesta e Arqueira (priest e hunter lvls 60 HORDA)

Gurubashi: Dinamene (mage lvl 33 ALIANÇA)

Ahh

Valinor: Elanor Ladeira muito prazer (aposto q ninguem mais aqui sabe quem eu sou hehehe)
Você também no vício, né? LOL
Eu queria ter começado pela horda, mas como a pressão externa (vulgo todos os meus amigos que já jogavam) foi maior, estou de Aliança no Gurubashi. Vou mandar PM! :mrgreen:

Ah, aproveitem, a ativação + 1 mês está saindo por US$19,90. Se precisarem de trial, é só falar.

Outra coisa que eu descobri a pouco tempo, que é relevante: Se vc usa um trial e ativa a conta antes dos 14 dias de trial, esses dias são incorporados ao que vc tem de jogo. Acabei de ativar uma conta pra uma afilhada do meu pai, pegando trial e imediatamente ativando a conta. Ela ganhou no total 44 dias de jogo (14 do trial + 30 que vem gratis com a ativação)
 
Horda > ALL

E daí que ela perde a maioria das BGs no level 60? =)

O importante é ser da horda. Porque horda > ALL e ponto
Com a galera da minha guild a gente ganha mais de 90% dos BGs, quer seja contra grupo fechado da aliança, quer seja contra pug.

Aeeeee... Agora já podemos jogar juntos!!! :mrgreen:
Tão pensando em fazer guilda lá?
Opa, comecei a brincar na aliança lá no Gurubashi, Murrain é minha human rogue lvl 28 (heje). Uns amigos meus fizeram uma guild (essencialmente a família viciada de um deles) para brincar até a expansão chegar. Não sei que fim vai levar depois da expansão.

Eu confesso que desanimei da aliança quando passei mais de 15 minutos para entrar num BG, coisa que na horda, mesmo com grupo fechado, levo no máximo 20 segundos. Mas vou cointinuar brincando por lá.
 
The Burning Crusade é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!

Se por acaso estiverem passeando por Exodar no server Gurubashi (Alliance), e quiserem jogar, mandem mensagem pra Pajé, meu Shaman Draenei!
:mrgreen:
 
AAAAAAAAAAH!!! Não fala isso kra!!! :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil:

War3 é o melhor jogo de estrategia já feito!! Já jogou na internet?

Pois é e melhor ainda e o mapa Dota o mais novo é o Dota 6.39 AI pra quem quer treinar em casa mas como é novo é meio dificide achar porem tem o Dota 6.38 AI esse ai é pra poder jogar contra os herois do pc sem a sigla Ai no final fica sem graça so se joga numa lan ou pela net baixando o patch de atualização 2.0 ok. :cerva: o acho que todos ouviram falar é senssacional vc até desiste de jogar o war3 classico. sem falar que é muito menos trabalhoso e muito mais divertido.
 
que eu me lembra, servidores gratuitos não são oficiais...
e esses três tenho quase certeza que são pagos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo