• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

World of WAR! SdA Online! Hobbit!

Meu Deus, ano que vem vai prometer mesmo! É por isso que eu quero dar um upgrade no meu pc!
 
O Jogo WOW vai ralmente detonar... Algo que eu queria a há tempos, algo que eu pudesse interagir mais com o Mundo de Warcraft... hehhehe.. WC3 já rox, imagina WOW.... uhuuuu!!! :D :lol: 8-)

Bom é isso! :lily:

Dado o recado, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Eu faço parte! E você? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
Eu particularmente não gostei do WC3. Sistema meio ruim, poucos soldados.

Sem falar naquelas unidades voadoras.

O que gostei no WC3 foi aquele esquema de capitães que aumentam de nível. A jogabilidade dele é bem inferior à do WC2.
 
O único problema que eu achei em War 3 é que ele é infinitamente mais dificil do que o Warcraft 2.... nesse jogo, newbie que nem eu não tem chance.
 
Eu particularmente não gostei do WC3. Sistema meio ruim, poucos soldados.


AAAAAAAAAAH!!! Não fala isso kra!!! :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil:

War3 é o melhor jogo de estrategia já feito!! Já jogou na internet?
 
Po, eu adoro todos os Warcrafts! O 3 incluido...
não que seja perfeito, claro...
o sistema de limitar as tropas funciona bem no multiplayer, para evitar que os jogos sejam longos demais, mas no Single Player enfrquece um pouco...

eu curtia muito aqueles ataques com um numero absurdo de tropas do war2 ou do Command & Conquer, Red Alert! hehehe


agora o WOW, estou muito curioso... Warcraft é um série que não só é um jogo de extrategia muito legal, como tem um enredo maravilho por trás....
Se eles souberem aproveitar bem, esse vai ser um jogaço!
 
O jogo realmente é fora de série. É sem dúvida o melhor RPG multiplayer que já joguei. Gráficos e sons fantásticos. A jogabilidade também. A trama se baseia na eterna luta entre a Orda e a Aliança iniciada no Warcraft 1 e nas seqüências 2, 3 e expansões (que são de estratégia em tempo real) e várias referências são feitas à personagens desses histórias e muitos deles são Npcs.

Há um sistema de ranking para batalhas contra players que fizeram seus personagens na facção oposta (Orda x Aliança) para estimular o confronto direto no PvP (player x player) que é um dos maiores diferenciais do jogo.

Para quem gosta de mmporpg este é a melhor pedida.
Dê uma conferida no site http://www.worldofwarcraft.com/
E principalmente nos movies, são fantásticos.

Críticas:
Ainda não há servidores na América Latina;
Não existe opção single player e o servidor é pago e caro;
Ainda não é comercializado no Brasil;
Para jogar a "demo" você precisa conhecer alguém que tenha o jogo, pegar o cd emprestado, usar o Guest pass que vem no Cd e com isso você terá 10 dias de acesso grátis no sevidor. Mas cada Cd só tem um guest pass que expira no primeiro uso.

De resto, é tudo de bom.

Se alguém estiver jogando, ou pretendendo jogar, tem uma galera maneira daqui do Brasil (usuários Valinor meio inativos) jogando no servidor Draenor.
 
Mas a questão é, como pagar?

O preço continua aquele mesmo né? R$44,00 ?

E qual cartão aceita o pagamento internacional?

Enfim, por enquanto tá muuuuito dificil. Por melhor que o jogo seja.
 
É, o preço é aproximadamente 15 dólares mensais (+/- 38 ou 39 reais) nos servidores norte americanos.

O argumento do Anglachel pare me convencer a começar a jogar foi:
- Você tem que pensar no potencial de diversão que o jogo oferece. Dilua 40 pratas em 30 dias e pense em algo melhor para fazer com R$ 1,30 em prol da sua diversão diária.

Claro, se 40 pratas extouram seu orçamento mensal, existe opção equivalente e mais barata (de graça até).

Mas se souber de alguém jogando, dá um toque no cara e manda ele postar aqui.
 
Eu só acho uma coisa chata... Para vc ser bom, vc tem que jogar horrores, tipo 20 horas do seu dia.
Eu morro demais no level 16. :?
 
Paladino lvl 12. :lol: Mas eu sou fortão.
Mas o jogo eh bom. O defeito (que não é defeito) é o tamanho do mundo que é gigante as vezes atrapalha.
O grande numero de quests é o maior forte do jogo.
 
To tentando jogar num server brasileiro, mas o site saiu do ar no dia que eu ia me cadastrar, meus amigos disseram que o server ta bom sem quase nada de bugs e tal, mas que o site ta uma merda ta hehehe, to penssando seriamente em pagar pra dar uma jogada nem que seja por um mes só no oficial pra me decidir onde jogar. :mrgreen:
 
Aurus disse:
To tentando jogar num server brasileiro, mas o site saiu do ar no dia que eu ia me cadastrar, meus amigos disseram que o server ta bom sem quase nada de bugs e tal, mas que o site ta uma merda ta hehehe, to penssando seriamente em pagar pra dar uma jogada nem que seja por um mes só no oficial pra me decidir onde jogar. :mrgreen:

Só te aviso uma coisa: A maioria dos servidores tá com um problema serissimo de balanceamento entre quem tá na aliança e quem tá na horda. Em muitos você só vai conseguir entrar se se juntar a horda, pois os caras da aliança chegam a ser 2/3 dos jogadores de determinados servers.
 
Kyo disse:
Só te aviso uma coisa: A maioria dos servidores tá com um problema serissimo de balanceamento entre quem tá na aliança e quem tá na horda. Em muitos você só vai conseguir entrar se se juntar a horda, pois os caras da aliança chegam a ser 2/3 dos jogadores de determinados servers.
A galera encara isso da seguinte forma: Aliance = easy mode, Horde = hard mode. E mais, o número de players de lvl alto não é tão desproporcional assim. E no Battlegrounds o número de players é sempre igual em cada lado.

Se vocês começarem a jogar no servidor oficial, eu e mais uma galera estamos no Draenor. Adicionem a suas Friend lists Weiss (Human Mage), Mistreated (Night Elf Hunter) e Weissbier (Dwarf Warrior) que são os personagens com quem mais jogo. Precisando de qualquer tipo de ajuda é só chamar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo