-=|Nemesis|=-
Usuário
Anhé? Lord of The Rings Online? Quem tá viajando agora sou eu!Fëaruin Alcarintur disse:Parece bom
Mas será que será melhor que o prometido The Lord of The Rings Online?

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anhé? Lord of The Rings Online? Quem tá viajando agora sou eu!Fëaruin Alcarintur disse:Parece bom
Mas será que será melhor que o prometido The Lord of The Rings Online?
Nemesis disse:Anhé? Lord of The Rings Online? Quem tá viajando agora sou eu!Fëaruin Alcarintur disse:Parece bom
Mas será que será melhor que o prometido The Lord of The Rings Online?![]()
Eu particularmente não gostei do WC3. Sistema meio ruim, poucos soldados.
Aurus disse:To tentando jogar num server brasileiro, mas o site saiu do ar no dia que eu ia me cadastrar, meus amigos disseram que o server ta bom sem quase nada de bugs e tal, mas que o site ta uma merda ta hehehe, to penssando seriamente em pagar pra dar uma jogada nem que seja por um mes só no oficial pra me decidir onde jogar.![]()
A galera encara isso da seguinte forma: Aliance = easy mode, Horde = hard mode. E mais, o número de players de lvl alto não é tão desproporcional assim. E no Battlegrounds o número de players é sempre igual em cada lado.Kyo disse:Só te aviso uma coisa: A maioria dos servidores tá com um problema serissimo de balanceamento entre quem tá na aliança e quem tá na horda. Em muitos você só vai conseguir entrar se se juntar a horda, pois os caras da aliança chegam a ser 2/3 dos jogadores de determinados servers.